MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 93, 94, 95 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Pra variar um pouco Laughing

As melhores são St. Anger e The Unnamed Feeling.

Unnamed Feeling é foda mesmo.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, juntando todas as letras desse álbum vai dar para escrever um livro.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=3dtvYPYNZkE

pensei q ia ter nem se fosse uns 10 segundos de outra música... Sad Sad
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
"Kiss your breasts and toes

A sword between my thighs

To salivate in your thighs

Spermless like a girl"

Que porra de letra é essa Laughing ?

Esse Lou Reed(quero acreditar q o James não teve participação nessa letra) é um lunático completo. Paixão por uma prostituta,tsc!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull, algo a falar?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei as letras bem fodas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Que porra de letra é essa Laughing ?

Esse Lou Reed(quero acreditar q o James não teve participação nessa letra) é um lunático completo. Paixão por uma prostituta,tsc!

O álbum é conceitual e gira em torno da Lulu, então todas as letras do álbum são assim, po. E as letras são todas do Lou Reed.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb curti as letras.

E até agora, a impressão que dá é que a música serve de pano de fundo pro velho declamar as letras. Sei lá, vamos ver no que dá.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até agora o bacana desse Lulu foram as letras.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
... a impressão que dá é que a música serve de pano de fundo pro velho declamar as letras. Sei lá, vamos ver no que dá.

Estou certo disso.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu. Não sei porque, mas deu em mim que esse disco vai ser bom por algum raio de motivo. Não tenho ideia do motivo, mas acho que vai ser bom.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Meu. Não sei porque, mas deu em mim que esse disco vai ser bom por algum raio de motivo. Não tenho ideia do motivo, mas acho que vai ser bom.

Tenho certeza que muita gente pensou isso do St. Anger.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:

ò a confirmação. O disco vai ser uma merda.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confused
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 93, 94, 95 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 94 de 174