MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 95, 96, 97 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu...acho q esse vale a pena ir comprar direto na galeria do rock, do jeitão tradicional, pagarei mais barato...
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse álbum vai dar muito o que falar. Pode ser uma obra-prima do século XXI ou pode ser o contrário absoluto.

Medo.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei as duas versões.

Mentira, seus trouxas.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fail.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Esse álbum vai dar muito o que falar. Pode ser uma obra-prima do século XXI ou pode ser o contrário absoluto.

Medo.

Não seja sensacionalismo.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Engraçado é q dá a impressão de q num tão lançando nada. Lembro da época pré DM, todos aqui estavam com o pau na mão esperando vazar alguma música, já hoje...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que não é um disco do Metallica propriamente dito, né. Tá mais pra Lou Reed feat. Metallica.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Engraçado é q dá a impressão de q num tão lançando nada. Lembro da época pré DM, todos aqui estavam com o pau na mão esperando vazar alguma música, já hoje...

Por um motivo simples: Os anuncios e o single de Lulu não empolgaram nem os fãs mais tarados.
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Whiplash - Fã tira a voz de Lou Reed de The View - http://whiplash.net/materias/news_846/139689-metallica.html
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso eu já previ a umas páginas atrás...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que é beseech? Acho que nunca ví essa palavra antes.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, todas as letras tem algo de repetitivo nela, e são mto grandes... To quase certo que vai ser inteiro "recitado".
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Equivale a implorar, rogar, tipo "I beg you". Se não me engano é uma forma mais culta de se falar....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Eu traduzi como suplicar.

Aliás, em todas essas letras de Lulu, se alguém tiver alguma sugestão pra melhorar a tradução, só falar. Eu estou traduzindo os trecos bem rapidamente, sem fazer muita revisão.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Oct 08, 2011 11:05 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 95, 96, 97 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 96 de 174