MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 92, 93, 94 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria ver todo mundo fazendo tick-tick-tick-tick-tick-tick-tick-tick-tock Laughing Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Se eu visse um show do Metallica com St. Anger na integra com Poor Twisted Me de ultima musica eu ia feliz pra casa.

Tá de sacanagem Kaue.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Dias atrás eu estava olhando minha antiga coleção de cd e constatei que o St. Anger está novinho em folha. Se eu coloquei ele para tocar mais de 10/15 vezes foi muito.

O meu também tá zerado. Já ouvi muito ele, mas não me lembro de ter feito isso a pelo menos 2 anos.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Tá de sacanagem Kaue.

Meu, se tocassem, eu ia feliz mesmo. Eu gosto das músicas, e independente do setlist, é Metallica.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Se eu visse um show do Metallica com St. Anger na integra com Poor Twisted Me de ultima musica eu ia feliz pra casa.

Kaue: Vai tomar no cú. Grato!

Modafoca escreveu:
Barata está certo, Frantic é legal, parem com isso. Cantaria felizão o refrão se tocassem num show.

E dançaria assim?
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Igualzinho.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Kaue: Vai tomar no cú. Grato!

Pow. Laughing
Só eu ia sair de lá de boa. Mas é algo que nunca vai acontecer.
E foi uma hipotese de tipo, até se tocasse musicas "ruins" eu ia pra casa feliz com um show do Metallica.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic foi a música que mais me deixou depressivo quando ouvi o St. Anger.

Custei a acreditar que o era o James fazendo "tick tick tock!".
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic é a melhor do St. Anger.

E Tenho dito.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 6:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é, a melhor é a Some Kind of Monster e a The Unnamed Feeling.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 7:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De novo esse assunto?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 7:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra variar um pouco Laughing

As melhores são St. Anger e The Unnamed Feeling.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Não é, a melhor é a Some Kind of Monster e a The Unnamed Feeling.

Gian Couto escreveu:
Pra variar um pouco Laughing

As melhores são St. Anger e The Unnamed Feeling.

Não vejo graça em Unnamed Feeling. St. Anger é OK. SKOM é legal também.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
De novo esse assunto?

Aqui nessa parte do fórum é só o que rola.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 06, 2011 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando essa porra de LULU sair vocês vão achar o St. Anger uma maravilha. Podem escrever. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 92, 93, 94 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 93 de 174