MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 91, 92, 93 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fru...fru Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Fru… fru… fru… frustration Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing

Que merda. Nao imagino o James cantando isso, nem o Lou.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse fru-fru me lembrou isso:

http://www.youtube.com/watch?v=y5UWNP5o7iQ

Editado pela última vez por metalboy em Wed Oct 05, 2011 3:30 pm, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinto vergonha dessa Frantic-tic-tic-toc.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho tão horrível. Mas não um dos melhores refrões, sbe? Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto do peso de Frantic.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda acho que o nome do St. Anger deveria ser Frantic.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic é foda! Merecia estar no setlist atual! Se salva no mar de mediocridade do St. Anger.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Sinto vergonha dessa Frantic-tic-tic-toc.

Gosto da música, mas compartilho da sua opinião.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic faz parte do St. Anger, logo nao vira nada.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que eu ficaria puto se tocassem Frantic num show. Mas seria a que eu ficaria menos puto se tivessem que tocar algo do St anger.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Acho que eu ficaria puto se tocassem Frantic num show. Mas seria a que eu ficaria menos puto se tivessem que tocar algo do St anger.

Penso o mesmo. Se mandassem a Invisible Kid eu ia pra casa jogar Pinball do Windows XP.

Editado pela última vez por Papa Hec em Wed Oct 05, 2011 7:50 pm, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dias atrás eu estava olhando minha antiga coleção de cd e constatei que o St. Anger está novinho em folha. Se eu coloquei ele para tocar mais de 10/15 vezes foi muito.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu visse um show do Metallica com St. Anger na integra com Poor Twisted Me de ultima musica eu ia feliz pra casa.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2011 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barata está certo, Frantic é legal, parem com isso. Cantaria felizão o refrão se tocassem num show.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 91, 92, 93 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 92 de 174