MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo disco só em setembro???????

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 85, 86, 87  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wasting my hate e 2x4 são demais, na minha opinião.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um vídeo de Wasting my Hate que é só o James e o Robert tocando, meio que ensaiando.. ali se vê o quanto o riffzinho da música é legal de ouvir.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tem um vídeo de Wasting my Hate que é só o James e o Robert tocando, meio que ensaiando.. ali se vê o quanto o riffzinho da música é legal de ouvir.

Tem o link dele no youtube?

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Tem o link dele no youtube?

http://www.youtube.com/watch?v=MyYHWrA8w8c
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Aprovado
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Valeu mesmo.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto dos Loads. Sons como "Wasting My Hate", "Prince Charming", "Fuel", "The Memory Remains" e outras são demais. Fudidas. Muito nego mete o pau só porque os caras laragaram o thrash. Acho besteira. Os caras mudaram o som e não perderam a qualidade no meu ver.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Valeu mesmo.

nao sei se tu viu no mesmo link tem ela ao vivo (BBC2`s "Later with Jools Holland" 1996), se nao viu ó o link:
http://www.youtube.com/watch?v=Mbvs9FNcjRI&NR=1

e essa musica é muito foda mesmo. Se o Load e o Reload fossem uma coisa só, com as melhores dos dois albuns ia ser um cd muito foda da discografia do Metallica.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
nao sei se tu viu no mesmo link tem ela ao vivo (BBC2`s "Later with Jools Holland" 1996), se nao viu ó o link:
http://www.youtube.com/watch?v=Mbvs9FNcjRI&NR=1

e essa musica é muito foda mesmo. Se o Load e o Reload fossem uma coisa só, com as melhores dos dois albuns ia ser um cd muito foda da discografia do Metallica.

Esse eu tenho aqui em qualidade boa Smile
Do tempo que eu ainda baixava vídeos do Metallica no Kazaa.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Esse eu tenho aqui em qualidade boa Smile
Do tempo que eu ainda baixava vídeos do Metallica no Kazaa.
nossa Laughing Laughing
kazaa é o novo ahuauhua
mas esse video aí que eu postei é foda, acho a performance da
banda toda perfeita.
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
nossa Laughing Laughing
kazaa é o novo ahuauhua
mas esse video aí que eu postei é foda, acho a performance da
banda toda perfeita.

Mas a musica nao ajuda muito.
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Wasting my hate e 2x4 são demais, na minha opinião.

2X4 é demais mesmo...... Metal......sobre o disco sair em setembro.....é teste de paciência no último nível para os fãs....que seja mentira como já disseram aqui no tópico......... Very Happy

Editado pela última vez por danhammett em Mon Jan 28, 2008 11:37 pm, num total de 2 vezes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um blog de downloads divulgando um cd com as demos do novo album do Metallica. Nem precisa muito pra saber que é fake. Mas só por curiosidade...

http://kid.zip.net/index.html

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fakezão de cara dura mesmo, nem o vocal lembra o do James Laughing Laughing Laughing Gravação com a qualidade do AJFA pra pior, puta merda, uma bosta Laughing Laughing Laughing
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, estou escutando essa set me free, nada haver com o James o vocal Rolling Eyes

Força, 5675!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 85, 86, 87  Próximo
Página 7 de 87