| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
O que me admira é o cara do blog não perceber isso.
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Ou o que admira é ele saber e querer na cara dura promover a banda. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | | Ou o que admira é ele saber e querer na cara dura promover a banda. |
Querer promover? Ele disse que não adianta, que nunca vão voltar aos velhos tempos e talz Tirando os comentários de noobs que nem conhecem o Metallica e opinaram como se fosse o Metallica mesmo tocando |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Ai depois os cara começam a fala mal da banda soh por causa q esses fdp ficam postando essas merda em volta.
 |
|
 |

|
|
Daqui um pouco o Whiplash posta lá, como sendo verdadeiro e com um review de 500 palavras sobre quão ruim está o album e como o Metallica decaiu depois dos anos 80.
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Pir4do escreveu: | Querer promover? Ele disse que não adianta, que nunca vão voltar aos velhos tempos e talz Tirando os comentários de noobs que nem conhecem o Metallica e opinaram como se fosse o Metallica mesmo tocando |
Promover não o Metallica, mas a banda que tá tocando ali. Querendo ou não, quem gostar daquilo (que vai ter gente pra isso) vai atrás de saber qual a banda que está realmente tocando. Como foram com os trocentos outros fakes do metallica que tiveram por ae. |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | | Promover não o Metallica, mas a banda que tá tocando ali. Querendo ou não, quem gostar daquilo (que vai ter gente pra isso) vai atrás de saber qual a banda que está realmente tocando. Como foram com os trocentos outros fakes do metallica que tiveram por ae. |
O Eternal Decision ficou conhecido assim. Com aquele fake de "Hunger", suposta musica do St. Anger na época.
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Ta na cara que não é Metallica, nem o nome das músicas lembra 'u.u
Não vou baixar por preguiça, ja que disseram que não tem nada haver nem a voz do cara...
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | | Promover não o Metallica, mas a banda que tá tocando ali. Querendo ou não, quem gostar daquilo (que vai ter gente pra isso) vai atrás de saber qual a banda que está realmente tocando. Como foram com os trocentos outros fakes do metallica que tiveram por ae. |
Ah sim... Pessoal é foda mesmo, tudo pra promover essas bandas de 10° escalão que ninguém conhece |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| Will escreveu: | | Ta na cara que não é Metallica, nem o nome das músicas lembra |
Concordo.
Eu lhes pergunto: Tem como dar credibilidade a esse site??? Particularmente acho q não. Aproveitando pra encher o saco um pouco: Que site de notícias sobre bandas eu posso confiar?? Já vi que aqui é um deles, mas não é possível que não tenha mais...
 |
|
 |

| |
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
É muito foda ler geral descendo o cacete no load e no st. anger, sendo os 2 meus discos favoritos do metallica  Mas enfim...
Bem legais esses videos da wasting my hate! Mas entre ela e 2x4 eu realmente prefiro 2x4... Dá tesão aquele riff! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Esse blog (Kid.zip.net) é uma completa merda.
Já vi um monte de informação errada naquele blog, percebe-se que o dono é um idiota.
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
O que eu odeio nesse blog é o bitrate cagado. Abaixo de 128 é pra dar risada. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Lembro que baixei um álbum do Within Temptation lá pra conhecer, tinha até músicas no formato Midi  .
 |
|
 |
|