MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo disco só em setembro???????

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 85, 86, 87  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Besteira!!! vai sair antes certeza! se sair em setembro eu pago um cd pra alguem do forum!

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Besteira!!! vai sair antes certeza! se sair em setembro eu pago um cd pra alguem do forum!

Eu vi primeiro

Spoiler:
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Eu vi primeiro

Fechado, se sair em setembro eu compro pelo submarino pra vc e pra mim, prometo! todos estao de prova!

tava lendo o forum do metclub... os caras la tem o mesmo pensamento q eu - besteira essa noticia! Se for acreditar em tudo que se le na internet... igual quando falaram e o Paul Mccartney vinha para ca...

Mentira!
Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

atualizei a matéria com o link da do whiplash, ta maior e melhor

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que enfiem no cu as fitas de gravações, promos, ep, cd, disco, vinil e o caralho a quatro, vão acabar tocando 2 ou 3 musicas novas na turnê Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, não sei, não boto muita fé nessa matéria não. Teoricamente, só faltava os vocais e os solos, sendo que eu ACHO que já começaram a gravar isso desde o fim do ano. Setembro é tempo demais só pra gravar isso.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

em se tratando de metallica eu não ponho minha mão no fogo, os caras demoram muito mesmo pra lançar album, mas pelo menos lançam.
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim, se esse demora significar maior qualidade, pode ser setembro mesmo.
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:

Segundo minhas contas, isso não é verdade não Laughing Laughing Laughing

Força, 5675!!!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:

NÃO!

Wolves n' Ashes Blog
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, não sei, não boto muita fé nessa matéria não. Teoricamente, só faltava os vocais e os solos, sendo que eu ACHO que já começaram a gravar isso desde o fim do ano. Setembro é tempo demais só pra gravar isso.

Pela foto do Kirk na cadeira eu acho q ja tao terminando os solos... pra escolher capa e nome ACHO que não deve demorar... Abril.. no máximo!
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Segundo minhas contas, isso não é verdade não Laughing Laughing Laughing

Que conta?

Laughing
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
Que conta?

(Imagem)

Laughing

Laughing Laughing Laughing

Essa conta aqui:

Hybrid Child escreveu:
Bom, levando em consideração que os melhores álbuns do metallica (Kill ao Black) tiveram um intervalo médio de 2 anos entre eles, e os piores levaram vários anos entre um e outro (Black -> Loads - 5 anos -> St Anger - 6 anos), podemos dizer que o tempo entre um disco e outro é inversamente proporcional a qualidade do mesmo Laughing

Claro que estou falando de álbuns de inéditas

Laughing Laughing Laughing

Força, 5675!!!
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 23, 2008 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também não acho que demorem isso tudo pra lançar não. Ainda nesse semestre eles divulgam o novo álbum.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Jan 23, 2008 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz... Tempo demais!! Dá pra lançar até a metade do ano. O que fode são essas mini-tours aí. Fica no estudio gravando, bando de vadio!!

Mas vai ser presente de aniversário pra mim, se for em setembro.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 85, 86, 87  Próximo
Página 2 de 87