| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | | 27 músicas que pra muitos não valem nem 6. |
Então, mas se eles só lancarem 8 músicas mesmo, as chances de ter músicas boas diminue. Se em 27, nem 6 prestam, imagine de 8.
... ou não né. Pode ser que menos músicas seja melhor pq aí eles dão mais atenção às poucas que tem.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Jan 25, 2008 5:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Samer Disposable Hero

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Então, mas se eles só lancarem 8 músicas mesmo, as chances de ter músicas boas diminue. Se em 27, nem 6 prestam, imagine de 8.
... ou não né. Pode ser que menos músicas seja melhor pq aí eles dão mais atenção às poucas que tem. |
Aposto no "ou não"...
Sempre que lançaram poucas musicas a qualidade era maior.
Mas de 27 tem mais que 6 musicas boas, nao acha mesmo? |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Samer escreveu: | Aposto no "ou não"...
Sempre que lançaram poucas musicas a qualidade era maior.
Mas de 27 tem mais que 6 musicas boas, nao acha mesmo? |
Não acho que as músicas eram melhores por eles lancarme menos, mas sim por ser os anos 80.
|
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Não sei se é bem assim, vou dar minha opinião, e vo coloca em negrito as que são realmente boas para mim dos loads:
Aint My Bitch
2 x 4
The House Jack Built
Until It Sleeps
King Nothing
Hero Of The Day
Bleeding Me
Cure
Poor Twisted Me
Wasting My Hate
Mama Said
Thorn Within
Ronnie
The Outlaw Torn
Fuel
The Memory Remains
Devil's Dance
The Unforgiven II
Better Than You
Slither
Carpe Diem Baby
Bad Seed
Where The Wild Things Are
Prince Charming
Low Man's Lyric
Attitude
Fixxxer
Acho que se o "Load" fosse esse, claro que algumas pessoas vão discodar de mim ele seria muito mais interessante e não seria tão malhado - minha opinião |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Gosto de quase todas dos Loads, as unicas que não me descem nem ferrando são Low Man's Lyric e Bleeding Me, não curto essas 2... as outras sempre ouvi e nunca achei tão ruins assim... |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Mas realmente tu só escolheu as melhores mesmo. Mas eu gosto muito também das: Fixxxer, Thorn Within...
Quer dizer, melhor dizer as dispensáveis pra mim: Where the wild things are e talvez Poor twisting me.
:edit:
Era pra ter postado antes do pir4do.
E pow Pir4do, bleeding me? Música ali é trilouca! James tocando ela é muito massa de ver.
Editado pela última vez por uerlei em Fri Jan 25, 2008 9:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | | Mas realmente tu só escolheu as melhores mesmo. Mas eu gosto muito também das: Fixxxer, Thorn Within... |
Vc nao é o primeiro nem o ultimo a falar de Fixxxer aqui no forum, mas não me desce...
Pir4do, eu nao gostava de Bleeding Me tb, mas acho uma das melhores do Load hj! |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Eu sempre pirei em Bleeding Me...
E o Load é um bom álbum, não me venham com asneiras de piás de prédio que estavam acostumados com Ride's Master's e Justice's...
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Caramba .. a Bleeding me é uma das melhores, principalmente aquela parada matadora na parte do meio!
E o solo entao? |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Pir4do escreveu: | | Gosto de quase todas dos Loads, as unicas que não me descem nem ferrando são Low Man's Lyric e Bleeding Me, não curto essas 2... as outras sempre ouvi e nunca achei tão ruins assim... |
Bleeding me acho uma das melhores dos Loads, e Low Mans Lyric já falei um monte vezes aqui, acho essa música perfeita demais.
Horrível mesmo é 2X4, acho que, desde quando conheço Metallica, nunca escutei essa música mais que 3 vezes 
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| uerlei escreveu: | | 27 músicas que pra muitos não valem nem 6. |
Então para de ser "poser" !!!!
Fã que é fã do Metallica gosta e aprecia todas as musicas......o que falta é assumir!!!!!!
Aqui nesse Forum deve ter 5 Mil cadastrados mas a maioria se faz de uma de poser que gosta do Metallica somente do Kill Em All até o ...AJFA
(Até tem gente que critica o ...AJFA!!!)
Mas enfim..foda-se pra quem acha e pensa dessa forma mas ficar criticando o trabalho do Load e do Reload e uma atitude de quem a maioria começou a curtir o Metallica agora ou se faz de "poser" por que a maioria também gosta do digamos do álbum que conquistou a massa(BLack Album,Master Of Puppets.....)!!!
Curto Metallica desde pivete e nao é por isso que vou desgostar dos caras que "talvez" optararam por um som mais comercial para agradar a massa!!!
Mas sempre acontece das maioria das bandas de massa no caso Metallica acontece isso!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |

|
|
Se você ler bem o meu post, eu não necessariamente me inclui nesses muitos que não gostam dos loads. E se ler o post em seguida vai ver que só "não gosto" de 2 músicas desses cds. E já até falei aqui que acho melhor ouvir o Load inteiro a ouvir o kill.
Não poso de revoltado que só gosta das primeiras fases, mas eu não acho errado quem tem raiva dessa mudança do Metallica. Certas coisas que fizeram faz a admiração diminuir mesmo (não a minha). |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| uerlei escreveu: | Se você ler bem o meu post, eu não necessariamente me inclui nesses muitos que não gostam dos loads. E se ler o post em seguida vai ver que só "não gosto" de 2 músicas desses cds. E já até falei aqui que acho melhor ouvir o Load inteiro a ouvir o kill.
Não poso de revoltado que só gosta das primeiras fases, mas eu não acho errado quem tem raiva dessa mudança do Metallica. Certas coisas que fizeram faz a admiração diminuir mesmo (não a minha). |
Caraca vc contradiz a sua própria idéia?
Deixa quieto cara...é melhor eu correr no campo de trigo pois é a melhor coisa que eu faço!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Sat Jan 26, 2008 1:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Caraca tu não sabe ler direito?
Deixa queto cara...é melhor [................................................] |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Ricochet escreveu: |
Fã que é fã do Metallica gosta e aprecia todas as musicas......o que falta é assumir!!!!!!
|
Na boa Patrick, nada a ver isso aí.
 |
|
 |
|