MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo disco só em setembro???????

Ir à página 1, 2, 3 ... 85, 86, 87  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 3:57 pm Assunto: Novo disco só em setembro??????? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O site Stereo Warning revelou hoje que o novo álbum do METALLICA teria sido adiado para setembro, de acordo com fontes da própria gravadora do conjunto. O nono álbum de estúdio do METALLICA, segundo o baterista do grupo, Lars Ulrich, chegaria às lojas em fevereiro. Logo depois, o músico disse que o lançamento do CD fora modificado para abril.

Em recente entrevista à revista Revolver, Ulrich falou mais a respeito do vindouro trabalho, o primeiro lançamento de inéditas desde “St. Anger”, de 2003. “É um material certamente mais dinâmico e muito mais variado do que nossos últimos lançamentos”, afirmou o baterista. “Há muita luz e sombreado nessas músicas. Há peso, velocidade, além de muitas mudanças de tempo e intervalos musicais”. Ulrich disse ainda que este novo álbum tem muito mais a ver com os lançamentos dos anos 80 do METALLICA do que “Load” e “St. Anger”.

Por outro lado, Ulrich apressa-se em afirmar que o vindouro trabalho, ainda sem título, não é um retorno às origens da banda. “Detesto ser específico, porque daqui a seis meses as pessoas vão ficar mais ou menos assim: ‘Mas que merda! Lars mentiu para nós!’. Mas é mais ou menos como me sinto”.

Por fim, o baterista revelou que o produtor Rick Rubin — que trabalha com a banda pela primeira vez, a propósito —, queria que o METALLICA utilizasse trabalhos clássicos como “Ride The Lightning” e “Master of Puppets” como pontos de referência para as novas canções.

Em tempo: a última vez que o METALLICA passou meses a fio em um estúdio aconteceu durante as gravações do “Black Álbum”...

fonte : http://whiplash.net/materias/news_891/068389-metallica.html

nao acredito que eu li uma coisa dessas!!!!!! nao quero acreditar que isso seja verdade!!!!

Editado pela última vez por Zumbi Do Espaço em Tue Jan 22, 2008 6:40 pm, num total de 2 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

REALMENTE também não acredito: Novo álbum só em SETEMBOR!

PQP, nem sei quando é isso!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FILHASDAPUTA!!! Mad Mad Mad

Calma will...

Porra, guentar até setembro é sacanagem, p* no c* deles...
Tem procedência isso ae?

Wolves n' Ashes Blog
Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ÉÉ, tem q ver se isso é oficial mesmo

ps: alguem ai arruma o setembor pra setembro hehe

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu mesmo pode editar cara, e relaxa, besteira isso.

Bem vindo de volta, cara.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cacete, não quero acreditar nessa porra... Vai demorar tanto assim? Filhos da Puta-mor.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É mesmo, bem vindo de volta, fazia tempo que você não postava né Zumbi, esteve por onde?

Wolves n' Ashes Blog

Editado pela última vez por Will em Tue Jan 22, 2008 4:07 pm, num total de 1 vez
Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Tu mesmo pode editar cara, e relaxa, besteira isso.

Bem vindo de volta, cara.

ahh é, hehe, foi mal, é que passei tanto tempo sem vir aqui que acabei me esquecendo de como faz algumas coisas hehehe

mas valeu o boas vindas Wink

é will tava ausente memo, ehe é que começei a trabalhar, ai ficou foda aparecer aqui, vinha as vezes, e valeu as boas vindas tbm Wink

Editado pela última vez por Zumbi Do Espaço em Tue Jan 22, 2008 4:10 pm, num total de 2 vezes
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tomara que isso aí é boato
Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem no blabbermouth essa materia, la ta mais detalhada, e pelo q eu entendi, pareçe q o negocio é serio.

mas sei lá, meu ingles ta meio enferrujado, posso ter entendido errado.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aposto que vai chegar alguem e falar que é um Chinese Democracy tá vida.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá loco cara, esse cd vai virar um Chinese Democracy da vida.

Rolling Eyes

Dá raiva isso, tomara que seja pegadinha do malandro e a banda libere uma música pra galera Laughing

Porra, setembro tá muito longe ainda.... pelo menos em Abril tem cds do CoB e do In Flames Arrow

Editado pela última vez por Tabaco em Tue Jan 22, 2008 5:30 pm, num total de 4 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se essa história proceder, tomara que não toquem nenhuma música nova na turnê.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só acredito quando a banda se pronunciar... Confused

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahhh que putaria!
Ia ser o meu presente de aniversário esse cd! grr!

Pelo menos em setembro começa Dexter... Rolling Eyes

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 85, 86, 87  Próximo
Página 1 de 87