MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo disco só em setembro???????

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 85, 86, 87  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
ah veio defendo o st. anger tbm, pra mim ele eh um album unico...eles tocaram o q se proporam a tocar...e o lance da batera fico mt loco!!...o problema eh q os nego gosta d som tradicional, se muda um pouco eles viram a cara...por isso ainda ouvem iron e metem o pau no metallica, pq metallica gosta d inovaçoes e mudanças e num tem medo d tais mudanças....e q venha o novo album!
Ah tu se propoe então?Laughing Laughing Laughing

leoberserk escreveu:
realmente eu coloquei o nome do cara errado!!!!
(viu sou novato de verdade!!! hehe ¬¬') Rolling Eyes
Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 6:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aragao, você chamou seu irmão pro fórum?

aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

ha-ha-ha gracinha!!! Razz

Metallica Is Back MotherFuker!!!!
leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pelas "boas vindas" galera!!! hehe
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Acessem já:http://www.metalberserk.com

We thrash all around!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leoberserk escreveu:
Porra o St. Anger é um cd foda! eu gosto e ninguem vai tirar isso da minha cabeça!!!!
Mas me diz... vc faria ou tem algo melhor ??? Twisted Evil

vc pode encarar os álbuns como um gráfico. O Metallica atingiu seu pico com Master e Justice, e o seu poço com St. Anger, mas, mesmo na fase mais baixa, ainda é melhor que muitas outras bandas, que ficariam abaixo de St. Anger.
leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo!!! o St.Anger não consegue xegar nem proximo ao nivel do Justice ou Master.... mas mesmo assim é um bom cd ao meu ver!!!!
Confesso q as primeiras vezes q ouvi fiquei irritado, mas depois acabei gostando!!! ^^

Acessem já:http://www.metalberserk.com

We thrash all around!
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 20, 2008 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se já foi postado, mas de qualquer forma, foi confirmado hoje no evento Record Store Day (pelo menos da boca dos próprios membros da banda) que o disco será lançado em setembro.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Apr 20, 2008 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aloc mey
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Sun Apr 20, 2008 3:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
vc pode encarar os álbuns como um gráfico. O Metallica atingiu seu pico com Master e Justice, e o seu poço com St. Anger, mas, mesmo na fase mais baixa, ainda é melhor que muitas outras bandas, que ficariam abaixo de St. Anger.

Se formos analisar por qualidade musical - desliguem o preconceito - e fama,
Com certeza o pico foi com o Black em 1991.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
black_hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Apr 20, 2008 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Se formos analisar por qualidade musical - desliguem o preconceito - e fama,
Com certeza o pico foi com o Black em 1991.
a velho....vc tem coragem de fala que a qualidade do black é melhor do que as do ride e do master?????????

q q é isso
ElComandante
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Apr 20, 2008 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do ponto de vista de produção, masterização, composição, sem dúvida.

Do ponto de vista meramente musical, também prefiro o Master of Puppets.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Apr 20, 2008 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Não sei se já foi postado, mas de qualquer forma, foi confirmado hoje no evento Record Store Day (pelo menos da boca dos próprios membros da banda) que o disco será lançado em setembro.

eu vi isso agora! só esperar...

para os amantes do st. anger... um cara posto no forum do metclub, ele foi no record store day

"When Hoan went up to Lars, he only had one item he really wanted signed, and that was St. Anger, the album he loves (and *cough* I nailed him onto Metallica with). Lars was signing it, then he stopped, paused, looked up at Hoan, and said something like, "Did you seriously dig this?" with this incredulous look on his face." Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Apr 20, 2008 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O pico foi o Black sim. Não acho que nosso companheiro alí em cima falou que o Black é o melhor disco, mas que nessa época é quando os músicas estavam em sua melhor forma e tal. A voz do James tava fodástica.
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Sun Apr 20, 2008 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
O pico foi o Black sim. Não acho que nosso companheiro alí em cima falou que o Black é o melhor disco, mas que nessa época é quando os músicas estavam em sua melhor forma e tal. A voz do James tava fodástica.

Melhor forma eu acho que era na época do Justice....instrumentalmente falando....e a voz do James ficou ainda mais fodástica no Load.....
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 85, 86, 87  Próximo
Página 35 de 87