MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo disco só em setembro???????

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 85, 86, 87  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah veio defendo o st. anger tbm, pra mim ele eh um album unico...eles tocaram o q se proporam a tocar...e o lance da batera fico mt loco!!...o problema eh q os nego gosta d som tradicional, se muda um pouco eles viram a cara...por isso ainda ouvem iron e metem o pau no metallica, pq metallica gosta d inovaçoes e mudanças e num tem medo d tais mudanças....e q venha o novo album!

Metallica Is Back MotherFuker!!!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
pq metallica gosta d inovaçoes e mudanças e num tem medo d tais mudanças

Deja vu Laughing Laughing Laughing Laughing

Mudança de cu é rola, principalmente quando a mudança é pra pior.
leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po concerteza colocaram a bateria assim pq quizeram!!!
Num sei oq aconteceu.... mas axo q eles pensaram q estava legal e q talvez foc uma coisa nova!

Acessem já:http://www.metalberserk.com

We thrash all around!
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mudança o caralho

a bateria é ruim

acho que nem o ramones tinha a bateria tão insuportavel
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sabia que o Dieimis tinha 3 filhos!
Fiquei aqui imaginando o que deve passar pela cabeça das criaturas.

"Meu pai é o frontman do Metallica"

Ou crescer vendo o cara - quando ele estiver em casa - ouvindo música,
Cantando no chuveiro ou tocando guitarra atiradão no sofá da sala.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok.... num vou xegar a lugar nenhum descutindo com vcs, o importante é q cada um tem a sua opnião!!!! Mas num deixo de Amar Metallica... não importa q merda eles cuspam em nossos ouvidos! Twisted Evil

We thrash all around!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leoberserk escreveu:
Mas num deixo de Amar Metallica... não importa q merda eles cuspam em nossos ouvidos! Twisted Evil

Isso é atestado de mongolice.
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto mais da teoria do cú...cada um tem o seu e ponto final...gosto eh gosto e isso nao se discute!

leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
Isso é atestado de mongolice.
ok "Pirapirápirou"(rsrs) se vc axa!!! Smile
p.s.: legal seu nick (ironico!)

We thrash all around!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
...eles tocaram o q se proporam a tocar...

eu acho q não, eles nao tocaram o q se proparam a tocar...

¬¬

Carioca... um + pela bela ironia... procura + q vc vai ver perolas do aragao12anos...
leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Carioca... um + pela bela ironia... procura + q vc vai ver perolas do aragao12anos...
Valew pelo + !!! cada loco com sua loucuras né!!!
putz! Confused

We thrash all around!
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leoberserk escreveu:
ok "Pirapirápirou"(rsrs) se vc axa!!! Smile
p.s.: legal seu nick (ironico!)

auheuauehauheuhauehua Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara citou o uerlei e pôs o nome do aragao12 Shocked

Spoiler:
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
O cara citou o uerlei e pôs o nome do aragao12 Shocked
vdd num foi eu quem flo akilo...mas blz!!...

james_metallicover escreveu:

veio e vc continua apaixonado por mim neh....jah disse q num kero nd com vc...esquece d mim mano!

Editado pela última vez por aragao12 em Wed Apr 16, 2008 8:09 pm, num total de 1 vez
leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente eu coloquei o nome do cara errado!!!!
(viu sou novato de verdade!!! hehe ¬¬') Rolling Eyes

We thrash all around!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 85, 86, 87  Próximo
Página 34 de 87