| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
ouvi um som do metallica q eu nunca vi antes. Tá no youtube e se chama "follow me". Muito boa, tem uma introdução de guitarra limpa e uma bateria diferente de todas anteriores. Será q tá no novo álbum?
Editado pela última vez por fanatic em Thu Feb 21, 2008 2:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | ouvi um som do metallica q eu nunca vi antes. Tá no youtube e se chama "follow me". Muito boa, tem uma introdução de guitarra limpa e uma bateria diferente de todas anteriores. Será q tá no novo álbum? |
Antes de perguntar se é do novo álbum, tem que perguntar se é do metallica mesmo
Edit.: Link - http://www.youtube.com/watch?v=aNAElbgW7qs
Nada haver com Metallica ein
Força, 5675!!!
Editado pela última vez por Hybrid Child em Thu Feb 21, 2008 2:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
tb achei, nada igual ao metallica
 |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
| james_metallicover escreveu: | | tb achei, nada igual ao metallica |
E se isso fosse realmente do metallica, minha última fagulha de esperança se apagaria 
Força, 5675!!! |
|
 |

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Mais um trecho:
Virginia Fuel: Um de nossos membros ouviu um boato de que o álbum sairá neste inverno [americano, verão brasileiro]. É verdade?
Steven Wiig: "Eu ficaria chocado se sair na primavera [americana, outono brasileiro]. Ainda há trabalho a ser feito nas letras, então não sei. Rick tem falado para não se preocupar com datas de lançamento, só fazer um bom álbum. E se isto demorar 2 meses, 2 anos, ou sei lá quanto, está tudo bem. Vamos só fazer o melhor álbum que podemos, e sairá quando estiver feito e pronto. Além disso, há outros fatores que influenciam: famílias, férias, o marketing do álbum, etc. Eu estou bem confiante de que sairá em 2008 - eu acho que ficará PRONTO este ano - mas eu não sei dizer quando eles o lançarão. Eu sei que muita gente tá dizendo, 'parem de enrolar! Lancem logo o álbum!' [risos]. Se for do jeito que Rick deseja, ele quer ter certeza que o álbum é excelente e até agora, tá beleza. Eles fizeram outra mesa redonda com o Steffan [para a revista So What! 14.4 do MetClub] há não muito tempo atrás, e vocês verão como o Metallica está fazendo este álbum... Meio o que estou falando nesta entrevista mas direto da boca deles!"
Entrevista completa, em inglês:
Link
 |
|
 |

| |
 |
Necromicon Frantic

|
|
ii.. especulações e boatos sobre álbum sair em 2008 = off |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | Mais um trecho:
Virginia Fuel: Um de nossos membros ouviu um boato de que o álbum sairá neste inverno [americano, verão brasileiro]. É verdade?
Steven Wiig: "Eu ficaria chocado se sair na primavera [americana, outono brasileiro]. Ainda há trabalho a ser feito nas letras, então não sei. Rick tem falado para não se preocupar com datas de lançamento, só fazer um bom álbum. E se isto demorar 2 meses, 2 anos, ou sei lá quanto, está tudo bem. Vamos só fazer o melhor álbum que podemos, e sairá quando estiver feito e pronto. Além disso, há outros fatores que influenciam: famílias, férias, o marketing do álbum, etc. Eu estou bem confiante de que sairá em 2008 - eu acho que ficará PRONTO este ano - mas eu não sei dizer quando eles o lançarão. Eu sei que muita gente tá dizendo, 'parem de enrolar! Lancem logo o álbum!' [risos]. Se for do jeito que Rick deseja, ele quer ter certeza que o álbum é excelente e até agora, tá beleza. Eles fizeram outra mesa redonda com o Steffan [para a revista So What! 14.4 do MetClub] há não muito tempo atrás, e vocês verão como o Metallica está fazendo este álbum... Meio o que estou falando nesta entrevista mas direto da boca deles!"
Link |
É rir pra não chorar

|
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Se tá confiante que sai em 2008, é que no primeiro semestre é que não vai sair.
As vezes é duro ser fan de Metallica, hein? Puta que pariu...
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Isso já é falta de respeito! Coisa de gente babaca! |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Affe, olha os comentários. Deixa o homem trabalhar porra, o importante é que o disco saia. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Mais um trecho:
Link |
|: |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Affe, olha os comentários. Deixa o homem trabalhar porra, o importante é que o disco saia. |
E saia bão mesmo, concordo...
E essa entrevistas me fez brilhar os olhinhos *_*
O cara não é o Lars, não é da banda e falou coisas bem profundas...
Se for mentira alguém tem que comer o cú dele 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Eu acho que é jogada...Eles querem se fazer de dificeis dizendo que ainda vai demorar para ser lançado. 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
|