MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo disco só em setembro???????

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 85, 86, 87  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
...Eles fizeram outra mesa redonda com o Steffan [para a revista So What! 14.4 do MetClub] há não muito tempo atrás, e vocês verão como o Metallica está fazendo este álbum... Meio o que estou falando nesta entrevista mas direto da boca deles!"

Bom, esta entrevista aí que ele citou foi feita em outubro do ano passado, ou seja, muita coisa já aconteceu depois disso.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
E saia bão mesmo, concordo...

E essa entrevistas me fez brilhar os olhinhos *_*

O cara não é o Lars, não é da banda e falou coisas bem profundas...

Se for mentira alguém tem que comer o cú dele Laughing

Aprovado concorde em gênero, número e grau! Num tô mais me aguentando pra ouvir esse disco, mas quando ouvir espero dizer: "Hell, yeah, it's Metallica baby!!!!!", porque esperar esse tempo todo pra um treco que não seria bom é muito foda

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vii...

Doug tá sendo cúmplice deles postando coisas antigas pra enganar as pessoas e as fazerem ficar na expectiva ainda maior.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual entrevista que é de outubro? A que o Steffan citou, ou a que o Steffan deu?

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Qual entrevista que é de outubro? A que o Steffan citou, ou a que o Steffan deu?

A que ele citou. Creio eu.

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
A que ele citou. Creio eu.

Legal, essa entrevista me animou, dá a entender que eles não querem só fazer, mas fazer bem feito.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:

A mesa redonda com o Steffan, que saiu na So What!, é de Outubro. Essa que o Steven Wiig deu, é de Novembro.

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A mesa redonda com o Steffan, que saiu na So What!, é de Outubro. Essa que o Steven Wiig deu, é de Novembro.

Vixi! Achei que as duas eram da mesma pessoa! Laughing
O que sinceramente vocês pensam sobre esse novo disco? Vocês têm acompanhado os lançamentos de CDs a bem mais tempo que eu e pelo que sei, o que o Lars fala, não se escreve, então meio que descarto o que ele fala... e esses caras aí? Posso confiar, ou num tem jeito mesmo...

- "O melhor da festa é esperar por ela"

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Vixi! Achei que as duas eram da mesma pessoa! Laughing
O que sinceramente vocês pensam sobre esse novo disco? Vocês têm acompanhado os lançamentos de CDs a bem mais tempo que eu e pelo que sei, o que o Lars fala, não se escreve, então meio que descarto o que ele fala... e esses caras aí? Posso confiar, ou num tem jeito mesmo...

- "O melhor da festa é esperar por ela"

Esse Steven Wiig é fanático pelo banda, então não sei se é tão confiável assim. Mas tirando ele, se eu não estou me enganado, ainda teve o Scott Ian que falou bem, o Matt Sorum também.

Eu, particularmente, to achando que vai vir coisa boa.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu antes achava que viria coisa boa também, mas pensando por algumas outras coisas já não acho mais.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To confiante que venha um album moedor. Mas o tipo de fan cego, se vier pagode sou capaz de gostar...

Mas realmente acho que um grande trabalho esta vindo.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se tiver musicas bem feitas ao estilo de fade to black e sanitarium com certeza será um bom album. Quanto a sair esse ano, bom daqui a pouco o titulo do topico acerta a data Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já desisti de ler essas notícias, daqui a pouco falam que o álbum vai ser lançado só ano que vem.

Quanta enrolação.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu já desisti de ler essas notícias, daqui a pouco falam que o álbum vai ser lançado só ano que vem.

Quanta enrolação.
eu tambem, só leio por ler mesmo e ter o que falar porque a fase que eu ficava empolgado, com esses dizeres dos caras e dos faxineiros que limpam a sala onde eles fazem o album, ja passou faz é tempo. Só quero é que sáia logo.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
eu tambem, só leio por ler mesmo e ter o que falar porque a fase que eu ficava empolgado, com esses dizeres dos caras e dos faxineiros que limpam a sala onde eles fazem o album, ja passou faz é tempo. Só quero é que sáia logo.

De completo acordo. Daqui a pouco vai ter entrevista com o entregador de pizza que foi ao estúdio entregar umas pros caras.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 85, 86, 87  Próximo
Página 16 de 87