| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
jordan Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | ...Eles fizeram outra mesa redonda com o Steffan [para a revista So What! 14.4 do MetClub] há não muito tempo atrás, e vocês verão como o Metallica está fazendo este álbum... Meio o que estou falando nesta entrevista mas direto da boca deles!"
|
Bom, esta entrevista aí que ele citou foi feita em outubro do ano passado, ou seja, muita coisa já aconteceu depois disso. |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| Will escreveu: | E saia bão mesmo, concordo...
E essa entrevistas me fez brilhar os olhinhos *_*
O cara não é o Lars, não é da banda e falou coisas bem profundas...
Se for mentira alguém tem que comer o cú dele  |
concorde em gênero, número e grau! Num tô mais me aguentando pra ouvir esse disco, mas quando ouvir espero dizer: "Hell, yeah, it's Metallica baby!!!!!", porque esperar esse tempo todo pra um treco que não seria bom é muito foda
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
vii...
Doug tá sendo cúmplice deles postando coisas antigas pra enganar as pessoas e as fazerem ficar na expectiva ainda maior. |
|
 |

|
|
Qual entrevista que é de outubro? A que o Steffan citou, ou a que o Steffan deu?
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Helltallica escreveu: | | Qual entrevista que é de outubro? A que o Steffan citou, ou a que o Steffan deu? |
A que ele citou. Creio eu.
 |
|
 |

|
|
| The Unnamed User escreveu: | | A que ele citou. Creio eu. |
Legal, essa entrevista me animou, dá a entender que eles não querem só fazer, mas fazer bem feito.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Helltallica escreveu: | | Qual entrevista que é de outubro? A que o Steffan citou, ou a que o Steffan deu? |
A mesa redonda com o Steffan, que saiu na So What!, é de Outubro. Essa que o Steven Wiig deu, é de Novembro.
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | A mesa redonda com o Steffan, que saiu na So What!, é de Outubro. Essa que o Steven Wiig deu, é de Novembro. |
Vixi! Achei que as duas eram da mesma pessoa!
O que sinceramente vocês pensam sobre esse novo disco? Vocês têm acompanhado os lançamentos de CDs a bem mais tempo que eu e pelo que sei, o que o Lars fala, não se escreve, então meio que descarto o que ele fala... e esses caras aí? Posso confiar, ou num tem jeito mesmo...
- "O melhor da festa é esperar por ela"
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Helltallica escreveu: | Vixi! Achei que as duas eram da mesma pessoa!
O que sinceramente vocês pensam sobre esse novo disco? Vocês têm acompanhado os lançamentos de CDs a bem mais tempo que eu e pelo que sei, o que o Lars fala, não se escreve, então meio que descarto o que ele fala... e esses caras aí? Posso confiar, ou num tem jeito mesmo...
- "O melhor da festa é esperar por ela" |
Esse Steven Wiig é fanático pelo banda, então não sei se é tão confiável assim. Mas tirando ele, se eu não estou me enganado, ainda teve o Scott Ian que falou bem, o Matt Sorum também.
Eu, particularmente, to achando que vai vir coisa boa.
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eu antes achava que viria coisa boa também, mas pensando por algumas outras coisas já não acho mais. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
To confiante que venha um album moedor. Mas o tipo de fan cego, se vier pagode sou capaz de gostar...
Mas realmente acho que um grande trabalho esta vindo.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
se tiver musicas bem feitas ao estilo de fade to black e sanitarium com certeza será um bom album. Quanto a sair esse ano, bom daqui a pouco o titulo do topico acerta a data  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu já desisti de ler essas notícias, daqui a pouco falam que o álbum vai ser lançado só ano que vem.
Quanta enrolação. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Megadave escreveu: | Eu já desisti de ler essas notícias, daqui a pouco falam que o álbum vai ser lançado só ano que vem.
Quanta enrolação. | eu tambem, só leio por ler mesmo e ter o que falar porque a fase que eu ficava empolgado, com esses dizeres dos caras e dos faxineiros que limpam a sala onde eles fazem o album, ja passou faz é tempo. Só quero é que sáia logo. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | eu tambem, só leio por ler mesmo e ter o que falar porque a fase que eu ficava empolgado, com esses dizeres dos caras e dos faxineiros que limpam a sala onde eles fazem o album, ja passou faz é tempo. Só quero é que sáia logo. |
De completo acordo. Daqui a pouco vai ter entrevista com o entregador de pizza que foi ao estúdio entregar umas pros caras. |
|
 |
|