| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Will Frantic

No life king...
|
|
| james_metallicover escreveu: | Fotos do Metclub atualizadas
"Vocal tracking has begun!
(week of Jan 21st)" |
Só começaram agora? Pô, que demora... 'u.u
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Acho que não demora muito não, como ja falaram, antes de maio acho que vem, se o James gravar uma por dia... ai só masteriza e ja era!!  |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Não acho q o James vai gravar uma por dia.... acho q vai ser 2 por semana, do jeito q ele é perfeccionista... pode ser 1 e meia por semana.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
por falar em album novo..
alguém aqui, se tiver o novo album pra download, não vai fazer download e comprar o cd na cega? eu vou  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Necromicon escreveu: | por falar em album novo..
alguém aqui, se tiver o novo album pra download, não vai fazer download e comprar o cd na cega? eu vou  |
Eu farei o download acho, não resistirei a curiosidade, fora que não sei como vai ta a minha situação financeira na época...
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Farei o download e não vou comprar o CD 
|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | alguém aqui, se tiver o novo album pra download, não vai fazer download e comprar o cd na cega? eu vou  |
Eu vou baixar assim que vazar, não aguentaria esperar o CD chegar. Mas depois eu comprarei o CD, mesmo que seja um lixo. 
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu vou baixar assim que vazar, não aguentaria esperar o CD chegar. Mas depois eu comprarei o CD, mesmo que seja um lixo.  |
Metallica é Metallica.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Necromicon escreveu: | por falar em album novo..
Eu fiz isso com o St Anger pra nunca mais... |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu vou baixar assim que vazar, não aguentaria esperar o CD chegar. Mas depois eu comprarei o CD, mesmo que seja um lixo. |
|
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Farei o download e não vou comprar o CD  |
É nóis. |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | Eu fiz isso com o St Anger pra nunca mais... |
Idem.
Vou baixar. Se for bom, há chances de eu comprá-lo
Força, 5675!!! |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu vou baixar assim que vazar, não aguentaria esperar o CD chegar. Mas depois eu comprarei o CD, mesmo que seja um lixo.  |
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O Virginia Fuel, chapter do MetClub de Virgínia, EUA, publicou uma entrevista com o assistente de longa data do baterista do Metallica, Steven Wiig. Um trecho da conversa pode ser conferida abaixo:
Virginia Fuel: Você teve alguma chance de ouvir o material novo que o Metallica está trabalhando para o novo álbum?
Steve Wiig: "Eu ouço o tempo todo. Eu não consigo me livrar disso. [risos] Eu geralmente estou no estúdio ou próximo dele com eles. Existem algumas coisas rápidas, coisas pesadas, coisas lentas. Existem algumas coisas lá que soam mais próximas um pouco do estilo de 'Fade to Black', 'Sanitarium', 'One'... O esquema guitarra limpa/riff, uma ótima melodia... O treco de verso com um refrão pesado e o final que detona tudo. É legal ouvi-los fazendo esse tipo de coisa de novo. Isso é o que Rick [Rubin, produtor] vem tentando dizer - não tenham medo de fazer mais do que vocês fazem muito bem. Não tentem reinventar a roda. Só façam um excelente disco do Metallica."
Wiig disse ainda, "até agora - até onde eu sei - James [Hetfield] está fazendo todas as letras por conta própria, e não necessariamente como foi feito no 'St. Anger' (o esforço em grupo). Eu imagino que Rick queria que James mergulhasse em seu próprio mundo, buscasse suas próprias coisas e trouxesse letras que viessem do coração. Em particular, eu já escrevi músicas (para bandas em que já estive) das duas formas (sozinho e de maneira colaborativa) e cada uma tinha seus pontos positivos e negativos. Eu acho que as gravações de James me mostrou realmente que ele é capaz de criar letras muito profundas quando ele as cria sozinho. Eu estou ansioso para ouvir o que ele trará liricamente."
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Bom bom bom!!! essa veio para animar mesmo!!! 
 |
|
 |
|