MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo disco só em setembro???????

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 85, 86, 87  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Fotos do Metclub atualizadas

"Vocal tracking has begun!
(week of Jan 21st)"

Só começaram agora? Pô, que demora... 'u.u

Wolves n' Ashes Blog
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que não demora muito não, como ja falaram, antes de maio acho que vem, se o James gravar uma por dia... ai só masteriza e ja era!! Smile
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho q o James vai gravar uma por dia.... acho q vai ser 2 por semana, do jeito q ele é perfeccionista... pode ser 1 e meia por semana.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 20, 2008 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por falar em album novo..

alguém aqui, se tiver o novo album pra download, não vai fazer download e comprar o cd na cega? eu vou Very Happy
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Feb 20, 2008 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

alguém aqui, se tiver o novo album pra download, não vai fazer download e comprar o cd na cega? eu vou Very Happy

Eu farei o download acho, não resistirei a curiosidade, fora que não sei como vai ta a minha situação financeira na época...

Wolves n' Ashes Blog
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Feb 20, 2008 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Farei o download e não vou comprar o CD Laughing

Spoiler:
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Feb 20, 2008 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Eu vou baixar assim que vazar, não aguentaria esperar o CD chegar. Mas depois eu comprarei o CD, mesmo que seja um lixo. Laughing

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Feb 20, 2008 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu vou baixar assim que vazar, não aguentaria esperar o CD chegar. Mas depois eu comprarei o CD, mesmo que seja um lixo. Laughing

Aprovado

Metallica é Metallica.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Eu fiz isso com o St Anger pra nunca mais...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu vou baixar assim que vazar, não aguentaria esperar o CD chegar. Mas depois eu comprarei o CD, mesmo que seja um lixo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Farei o download e não vou comprar o CD Laughing

É nóis.
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu fiz isso com o St Anger pra nunca mais...

Idem.

Vou baixar. Se for bom, há chances de eu comprá-lo

Força, 5675!!!
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Virginia Fuel, chapter do MetClub de Virgínia, EUA, publicou uma entrevista com o assistente de longa data do baterista do Metallica, Steven Wiig. Um trecho da conversa pode ser conferida abaixo:

Virginia Fuel: Você teve alguma chance de ouvir o material novo que o Metallica está trabalhando para o novo álbum?

Steve Wiig: "Eu ouço o tempo todo. Eu não consigo me livrar disso. [risos] Eu geralmente estou no estúdio ou próximo dele com eles. Existem algumas coisas rápidas, coisas pesadas, coisas lentas. Existem algumas coisas lá que soam mais próximas um pouco do estilo de 'Fade to Black', 'Sanitarium', 'One'... O esquema guitarra limpa/riff, uma ótima melodia... O treco de verso com um refrão pesado e o final que detona tudo. É legal ouvi-los fazendo esse tipo de coisa de novo. Isso é o que Rick [Rubin, produtor] vem tentando dizer - não tenham medo de fazer mais do que vocês fazem muito bem. Não tentem reinventar a roda. Só façam um excelente disco do Metallica."

Wiig disse ainda, "até agora - até onde eu sei - James [Hetfield] está fazendo todas as letras por conta própria, e não necessariamente como foi feito no 'St. Anger' (o esforço em grupo). Eu imagino que Rick queria que James mergulhasse em seu próprio mundo, buscasse suas próprias coisas e trouxesse letras que viessem do coração. Em particular, eu já escrevi músicas (para bandas em que já estive) das duas formas (sozinho e de maneira colaborativa) e cada uma tinha seus pontos positivos e negativos. Eu acho que as gravações de James me mostrou realmente que ele é capaz de criar letras muito profundas quando ele as cria sozinho. Eu estou ansioso para ouvir o que ele trará liricamente."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom bom bom!!! essa veio para animar mesmo!!! Twisted Evil

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 85, 86, 87  Próximo
Página 14 de 87