MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo disco só em setembro???????

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 85, 86, 87  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Feb 09, 2008 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, aí ó, só no inverno...

Wolves n' Ashes Blog
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Feb 09, 2008 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até Junho então?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 09, 2008 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meio do ano então.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Feb 10, 2008 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confiavel a fonto Doug?

Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 10, 2008 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh sinceramente esse falatório do lars nao me anima mais em nada...

Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 10, 2008 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zumbi Do Espaço escreveu:
ahh sinceramente esse falatório do lars nao me anima mais em nada...

Acreditar no Lars é um problema Laughing

Força, 5675!!!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Feb 10, 2008 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, porque é sempre Lars que solta essas informações? Ainda não vi ninguem da banda a nao ser ele comentando sobre o próximo album.
[metalremains] escreveu:
a sair no verão americano

Depois vão dizer que ainda não disseram quando vai sair.

Spoiler:
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Feb 10, 2008 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kirk ja falou um pouco do álbum sim...

E eu to na espera, só...

Não falo mais nada até tê-lo em mãos...

Wolves n' Ashes Blog
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 10, 2008 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso vai terminar saindo só lá pra Dezembro.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 10, 2008 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguém lê essas entrevistas? quando eu leio eu pulo a parte que os membros da banda falam.. cada entrevista é uma coisa diferente.. fico confuso com tanda coisa então eu nem dou bola Razz
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 10, 2008 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Acreditar no Lars é um problema Laughing

Pois eh, acho q ele está começando a ficar caduco.... ou melhor, sempre foi. Ele nunca falou nada com nada.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Feb 10, 2008 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Até Junho então?

Inverno termina em Setembro.

james_metallicover escreveu:
Confiavel a fonto Doug?

A Spin é bem famosa nos EUA, mas isso não garante que a informação sobre o lançamento seja realmente correta.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Feb 10, 2008 5:47 pm, num total de 1 vez
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 10, 2008 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda acho que sai até junho... Rolling Eyes

Quanto as declarações do Lars, todo mundo tá cansado de saber que não da pra confiar... E queria ler alguma coisa do Rob falando do CD.

O último álbum foi só um exercício em esmurrar as pessoas a submissão Shocked . Vixi!!!!!!!!!

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."

Editado pela última vez por medwid em Sun Feb 10, 2008 7:21 pm, num total de 2 vezes
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Inverno termina em Setembro.

Exatamente. Lembrem-se das suas aulas de Geografia, o verão (EUA)/inverno (BRA) começa no dia 21 de junho e termina dia 23 de setembro. Ou seja, o boato de sair em setembro pode se tornar verdade.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fotos do Metclub atualizadas

"Vocal tracking has begun!
(week of Jan 21st)"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 85, 86, 87  Próximo
Página 13 de 87