MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo disco só em setembro???????

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 85, 86, 87  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Alguém sabe o q significa Vulturus??? Rolling Eyes

Abutre. Razz

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAHAHA!!! Eu não tinha a mínima idéia disso...Se o nome do CD fosse esse eu ficaria bem curioso para ver a capa Shocked .

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
HAHAHA!!! Eu não tinha a mínima idéia disso...Se o nome do CD fosse esse eu ficaria bem curioso para ver a capa Shocked .

Provavelmente teria algo com o Vulturous:

E é justamente por já ter o Vulturous que eu acho pouco provável que o CD tenha esse nome.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 07, 2008 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

E é justamente por já ter o Vulturous que eu acho pouco provável que o CD tenha esse nome.

è justamente por isso que eu acho que vai ser, mas pensando bem c pa nem é msm, mas eu acho um bom nome!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Feb 08, 2008 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá, acho que Vulturous não tem muito a cara de nome de álbum do metallica, nada contra, mas acho que não parece...

Wolves n' Ashes Blog
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Feb 08, 2008 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De onde vocês tiraram esse nome Vulturus?

Spoiler:
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Feb 08, 2008 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

É o nome que deram pra uma música nova, onde o James fala a palavra no refrão. Se não me engano, e também é esse mascote novo da banda.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Feb 08, 2008 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Era o suposto nome da "The Other New Song". E tem o desenho que o Doug postou ali.

Falando nisso... Esse desenho é oficial da banda? Ou é tipo um fan art?

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri Feb 08, 2008 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A banda que divulgou esse nome Vulturus? Ou foram os fãs que criaram?
Nem sabia dessa.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 08, 2008 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A própria banda disse que chamava a 'The Other New Song' de Vulturus nos ensaios. E eu não sabia essa do novo mascote. Nem sabia que tinham um velho mascote.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Feb 08, 2008 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
A própria banda disse que chamava a 'The Other New Song' de Vulturus nos ensaios. E eu não sabia essa do novo mascote. Nem sabia que tinham um velho mascote.

Scary Guy?

Dernan escreveu:
A banda que divulgou esse nome Vulturus? Ou foram os fãs que criaram?
Nem sabia dessa.

Sim, inclusive em camisetas do fã clube e etc...

Editado pela última vez por Megadave em Fri Feb 08, 2008 3:38 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 08, 2008 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary guy rulez!!!!!

bom, pode ser o novo mascote mesmo, e a musica, vulturous..eu pago um pau!!! se tiver assim o naipe do cd novo, maravilha!!!

Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 08, 2008 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Scary guy rulez!!!!!

bom, pode ser o novo mascote mesmo, e a musica, vulturous..eu pago um pau!!! se tiver assim o naipe do cd novo, maravilha!!!

Por acaso essa é alguma das "new song"?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 08, 2008 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
A própria banda disse que chamava a 'The Other New Song' de Vulturus nos ensaios.

Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Feb 09, 2008 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A edição de Fevereiro de 2008 da revista Spin conta com um pequeno artigo falando sobre o novo álbum do Metallica. A tradução pode ser conferida abaixo.

Trabalhar com Rick Rubin pode fazer com que até o mais headbanger dos deuses do metal soe como um hippie. "Ele realmente se liga em preservar nossas energia, e sua coisa principal é mais sobre o que a música passa do que como ela soa," disse o baterista do Metallica, Lars Ulrich, em um intervalo das gravações do nono álbum da banda, ainda sem título, a sair no verão americano [inverno brasileiro].

"Ele nos dirá, 'hoje vocês não estão se conectando. Vão para casa.'" Até agora, o caro produtor tem feito um melhor trabalho em fazer com que a banda lide melhor com ela mesma do que fez o caro terapeuta em 2003, durante o "St. Anger", já que o objetivo principal de Rubin tem sido ajudá-los a recapturar a mentalidade lunática na época do "Master of Puppets". "Eu garanto que não soa como St. Anger - esta é a única coisa que tenho 100% de certeza", disse Ulrich. "Solos gritantes de guitarra, baterias encorpadas, músicas longas com muitas dinâmicas diferentes como a gente fez nos anos 80. O último álbum foi só um exercício em esmurrar as pessoas a submissão".

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 85, 86, 87  Próximo
Página 12 de 87