| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| medwid escreveu: | Alguém sabe o q significa Vulturus???  |
Abutre. 
 |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
HAHAHA!!! Eu não tinha a mínima idéia disso...Se o nome do CD fosse esse eu ficaria bem curioso para ver a capa  .
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| medwid escreveu: | HAHAHA!!! Eu não tinha a mínima idéia disso...Se o nome do CD fosse esse eu ficaria bem curioso para ver a capa . |
Provavelmente teria algo com o Vulturous:
E é justamente por já ter o Vulturous que eu acho pouco provável que o CD tenha esse nome.
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: |
E é justamente por já ter o Vulturous que eu acho pouco provável que o CD tenha esse nome. |
è justamente por isso que eu acho que vai ser, mas pensando bem c pa nem é msm, mas eu acho um bom nome! |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Sei lá, acho que Vulturous não tem muito a cara de nome de álbum do metallica, nada contra, mas acho que não parece...
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
De onde vocês tiraram esse nome Vulturus?
|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | De onde vocês tiraram esse nome Vulturus? |
É o nome que deram pra uma música nova, onde o James fala a palavra no refrão. Se não me engano, e também é esse mascote novo da banda. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | De onde vocês tiraram esse nome Vulturus? |
Era o suposto nome da "The Other New Song". E tem o desenho que o Doug postou ali.
Falando nisso... Esse desenho é oficial da banda? Ou é tipo um fan art?
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
A banda que divulgou esse nome Vulturus? Ou foram os fãs que criaram?
Nem sabia dessa. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
A própria banda disse que chamava a 'The Other New Song' de Vulturus nos ensaios. E eu não sabia essa do novo mascote. Nem sabia que tinham um velho mascote. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| uerlei escreveu: | | A própria banda disse que chamava a 'The Other New Song' de Vulturus nos ensaios. E eu não sabia essa do novo mascote. Nem sabia que tinham um velho mascote. |
Scary Guy?
| Dernan escreveu: | A banda que divulgou esse nome Vulturus? Ou foram os fãs que criaram?
Nem sabia dessa. |
Sim, inclusive em camisetas do fã clube e etc...
Editado pela última vez por Megadave em Fri Feb 08, 2008 3:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Scary guy rulez!!!!!
bom, pode ser o novo mascote mesmo, e a musica, vulturous..eu pago um pau!!! se tiver assim o naipe do cd novo, maravilha!!!
 |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| james_metallicover escreveu: | Scary guy rulez!!!!!
bom, pode ser o novo mascote mesmo, e a musica, vulturous..eu pago um pau!!! se tiver assim o naipe do cd novo, maravilha!!! |
Por acaso essa é alguma das "new song"? |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | | A própria banda disse que chamava a 'The Other New Song' de Vulturus nos ensaios. |
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
A edição de Fevereiro de 2008 da revista Spin conta com um pequeno artigo falando sobre o novo álbum do Metallica. A tradução pode ser conferida abaixo.
Trabalhar com Rick Rubin pode fazer com que até o mais headbanger dos deuses do metal soe como um hippie. "Ele realmente se liga em preservar nossas energia, e sua coisa principal é mais sobre o que a música passa do que como ela soa," disse o baterista do Metallica, Lars Ulrich, em um intervalo das gravações do nono álbum da banda, ainda sem título, a sair no verão americano [inverno brasileiro].
"Ele nos dirá, 'hoje vocês não estão se conectando. Vão para casa.'" Até agora, o caro produtor tem feito um melhor trabalho em fazer com que a banda lide melhor com ela mesma do que fez o caro terapeuta em 2003, durante o "St. Anger", já que o objetivo principal de Rubin tem sido ajudá-los a recapturar a mentalidade lunática na época do "Master of Puppets". "Eu garanto que não soa como St. Anger - esta é a única coisa que tenho 100% de certeza", disse Ulrich. "Solos gritantes de guitarra, baterias encorpadas, músicas longas com muitas dinâmicas diferentes como a gente fez nos anos 80. O último álbum foi só um exercício em esmurrar as pessoas a submissão".
 |
|
 |
|