MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo disco só em setembro???????

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 85, 86, 87  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 31, 2008 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow, baixei o cd do mamonas de lá e tá com 32! Laughing

Mas deu pra relembrar.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Feb 01, 2008 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Lembro que baixei um álbum do Within Temptation lá pra conhecer, tinha até músicas no formato Midi Laughing.

Laughing Laughing Laughing

Eles ainda tem a manha de colocar um .txt com link para um conversor, como se fosse adiantar algo. Laughing Rolling Eyes Não entendo como alguém tem coragem de upar algo com essa qualidade tão nojenta, é tipo uma ofensa ouvir algum álbum com essa qualidade.

Eu reclamo de 128 e vem um cara com 32. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 01, 2008 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai sair logo meus caros!!! Vai sair logo!! <)

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 01, 2008 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Vai sair logo meus caros!!! Vai sair logo!! <)

Nem tenha pressa. O CD não vai ser bom!

ESCREVE.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Feb 01, 2008 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

ESCREVE.

Shiu aí Laughing Laughing

Ah, tem que ter esperança porra, vai ser um bom álbum sim Smile

Wolves n' Ashes Blog
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 01, 2008 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

ESCREVE.

acabei de ler a So What, e me animou muuito!
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 01, 2008 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked HÂ!!! Agora vai ter q contar...O que é que vc leu que ficou animado. CONTA!!! CONTA!!! CONTA!!!

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
mick.hetfiled
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 4:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hummmmmm
não sei oq ele viu na So What
mais sei oq eles veem dizendo
e parece que eles estão intusiasmados
com esse novo album, eles dizem que vai ser
o melhor album deles em 15 anos
espero que seja mesmo!

Very Happy

Metallica For Life Forever ♥
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 7:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, mas você viu o quadro lá de como andam as músicas, no canto superior esquerdo lá da penúltima página? Isso que me desanimou um pouco. Tá certo que a foto deve ser de Outubro, mas numa das fotos mais recentes da Top Secret tem o quadro atualizado, e acho que ainda falta gravar todas as firulas extras das músicas praticamente.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, mas você viu o quadro lá de como andam as músicas, no canto superior esquerdo lá da penúltima página? Isso que me desanimou um pouco. Tá certo que a foto deve ser de Outubro, mas numa das fotos mais recentes da Top Secret tem o quadro atualizado, e acho que ainda falta gravar todas as firulas extras das músicas praticamente.

Não me desanimou, pq eu tenho certeza que é o mesmo da foto do Kirk da qual eu falei no outro tópico, esta quase tudo com X agora <)
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, mas o que vocês leram de animador?

xDDD
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse povo é foda... Fica comentando e não joga na roda Laughing

Wolves n' Ashes Blog
mick.hetfiled
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Metallica For Life Forever ♥
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles estão de palhaçadinha

Força, 5675!!!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O metallicover e o Doug devem ser daqueles também que estudam e não passa pesca pra ninguém.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 85, 86, 87  Próximo
Página 9 de 87