MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo disco só em setembro???????

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 85, 86, 87  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Sim, mas o que vocês leram de animador?

xDDD

Eles comentam mais sobre o álbum, nada de novo na verdade. Falam sobre como foi escolher o Rick Rubin, que não sabem ao certo quando sai o álbum, e essas coisas.

uerlei escreveu:
O metallicover e o Doug devem ser daqueles também que estudam e não passa pesca pra ninguém.

Passar pesca? Nunca tinha ouvido usar "pesca" nesse sentido. Laughing E seria bom se eu tivesse como passar cola, já que eu nunca sou o que estudou.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tb sou o que chego na ssala primeiro, me boto no meio e meus amigos que manjam de verdade dos lados, ai sim!!!

Que nem o Doug falou, fala muito, muito sobre a maneira do Rick Rubin trampa, e eles amaram isso, nada de concreto, mas algo que anima sabe, eles tao la, e pelo que percebi eles tao dando sangue e alma, só achei o Robert muito quieto, foi o que menos falou.

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
só achei o Robert muito quieto, foi o que menos falou.

Normal...

Wolves n' Ashes Blog
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 03, 2008 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, isso está parecendo o Chinese Democracy do Metal. Se bem q o MEtallica demora para lançar albuns mas estou achando q está demorando muito

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Feb 03, 2008 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Caramba, isso está parecendo o Chinese Democracy do Metal. Se bem q o MEtallica demora para lançar albuns mas estou achando q está demorando muito

Não tão demorando, desde quando eles começaram de verdade não vejo como uma demora, só não estão fazendo tudo "nas coxas"; e outra, o qe podemos "achar" que está demorando é a vontade de ouvir logo.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sun Feb 03, 2008 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja se passaram 5 anos ...o mesmo tempo de LOAD
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Feb 03, 2008 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
ja se passaram 5 anos ...o mesmo tempo de LOAD

Seria um presságio de que vem um Load 2 por aí? Think

Rolling Eyes Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 03, 2008 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Seria um presságio de que vem um Load 2 por aí? Think

Rolling Eyes Laughing

Load 2 não sria o Reload??? Anxious Think

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 03, 2008 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se vier um disco no nível do Load tá bão demais já.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Feb 03, 2008 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Se vier um disco no nível do Load tá bão demais já.

Ô, excelente!
ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 03, 2008 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu pensando que ia sair no mes do meu aniversário...( pq a primeira promessa de lançamento era pra fevereiro) pqp q merda...Mas como os proprios caras do Metallica disseram... O album só vai sair quando estiver pronto

xxx
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Feb 03, 2008 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que vai ser parecido com o Master of Puppets, já que o Lars disse...

Spoiler:
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Feb 03, 2008 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Ingênuo esse menino Laughing

Mas virá algo melhor que os Loads e bem diferente deles, tenho fé...

Wolves n' Ashes Blog
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Feb 03, 2008 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Ingênuo esse menino Laughing

EU ACREDITO!!!11111!11!

Claroq n to falando serio neh mey Laughing

Spoiler:
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 04, 2008 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Seria um presságio de que vem um Load 2 por aí? Think Rolling Eyes Laughing

Não acho... mas acho q vai ser uma nova mudança radical... sempre q eles demoram mto, é q vem mudança de estilo

Rodrigo AG escreveu:

Infelizmente, o q o Lars fala, não se escreve. Para falar a verdade, desses 14 anos q curto Metallica, nunca entendi direito o q o Lars sempre quer dizer na verdade. Ele é enrolado demais e fala muita coisa que quando vc vai ver, não é ou ele se expressou mal.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Mon Feb 04, 2008 10:47 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 85, 86, 87  Próximo
Página 10 de 87