[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | | e afinal, qual a diferença entre marcar como lido ou não? |
Quando tá marcado como não lido, fica em laranja o escrito.
E no caso dos tópicos normais, aparece uma setinha do lado que, quando clicado sobre ela, vai pro primeiro post não lido do tópico. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | Quando tá marcado como não lido, fica em laranja o escrito.
E no caso dos tópicos normais, aparece uma setinha do lado que, quando clicado sobre ela, vai pro primeiro post não lido do tópico. |
não, disso eu sei, eu digo em relação ao cemitério, pra mim não tem diferença ele ficar como lido e não lido... |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Hey Doug, ja que o assunto deste tópico são mensagens lidas ou não, uma sugestão:
Ja que foi implantado esse mod para deixar as mensagens não lidas marcando como não lidas mesmo quando se fecha o fórum(uma coisa que eu gostei bastante, porque eu era desastrado e vivia fexando o MR sem querer, dai eu ficava perdido). Agora pra facilitar, poderia ser colocado um "Assinalar todas como lidas" referente a cada fórum(Metallica, Geral e etc...)... Do tipo, eu só assinalo todas como lidas quando li TUDO que me interessava, o problema é....as vezes para ler tudo acaba aparecendo mensagens novas, dai eu não posso marcar como lido....e fica tudo uma zona.....
Analize e me responda, caso seja trabalhoso e fora de mão mande esse pobre coitado aqui ficar quieto 
Editado pela última vez por Will em Wed Aug 16, 2006 9:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Will escreveu: | Hey Doug, ja que o assunto deste tópico são mensagens lidas ou não, uma sugestão:
Ja que foi implantado esse mod para deixar as mensagens não lidas marcando como não lidas mesmo quando se fecha o fórum(uma coisa que eu gostei bastante, porque eu era desastrado e vivia fexando o MR sem querer, dai eu ficava perdido). Agora pra facilitar, poderia ser colocado um "Assinalar todas como lidas" referente a cada fórum(Metallica, Geral e etc...)... Do tipo, eu só assinalo todas como lidas quando li TUDO que me interessava, o problema é....as vezes para ler tudo acaba aparecendo mensagens novas, dai eu não posso marcar como lido....e fica tudo uma zona.....
Analize e me responda, caso seja trabalhoso e fora de mão mande esse pobre coitado aqui ficar quieto  |
Marcar só um forum como lido? Já tem isso por padrão no phpBB. Em cada subfórum, lá em cima, no canto superior direito, logo abaixo da paginação, tá escrito "Selecionar todos os tópicos como lidos". |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Marcar só um forum como lido? Já tem isso por padrão no phpBB. Em cada subfórum, lá em cima, no canto superior direito, logo abaixo da paginação, tá escrito "Selecionar todos os tópicos como lidos". |
ops....ninguém havia me falado isso ......Merda  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Po, aqui os tópicos que não tem mensagens novas não estão descendo, tão tudo misturado com os que tem mensagens novas. Ta moh merda.
Não sei se alguem ja teve esse problema tbm. E nem tava afim de usar esse negocio que instalaram ai. Por favor, alguem me ajude.
Editado pela última vez por Skull em Thu Aug 17, 2006 7:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Po, aqui os tópicos que não tem mensagens novas não estão descendo, tão tudo misturado com os que tem mensagens novas. Ta moh merda.
Não sei se alguem ja teve esse problema tbm. E nem tava afim de usar esse negocio que instalaram ai. Por favor, alguem me ajude. |
é só voce clicar em "marcar tudo como lido"
e isso é normal, os topicos se organizam pela hora de post, mesmo que voce não tenha lido. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Deveria ter a opção de os usuários poderem assinalar tópicos que não querem acompanhar... Então a estrala não brilharia. |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Deveria ter a opção de os usuários poderem assinalar tópicos que não querem acompanhar... Então a estrala não brilharia. |
Boa. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Deveria ter a opção de os usuários poderem assinalar tópicos que não querem acompanhar... Então a estrala não brilharia. |
Eu não sei fazer isso. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu não sei fazer isso. |
Mas é esforço atoa tbm... Mais facil ignorar a mensagem. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
tbm tinha pensado nisso, principalmente por causa do tópico oq vc está ouvindo agora.
mas se não é tranquilo de fazer então nem vale a pena mesmo. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Sargento,
Fiz isso ai e voltou ao normal. Brigadão cara.  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Cada dia que passa estou deixando de postar no Forum...ta horrivel esse novo sistema de mensagens não lidas!!
Agora to com 100 mensagens não lidas,vou ter que marcar isso tudo mesmo??Faça me o favor né??
Que volte o modo antigo por favor
Editado pela última vez por Ricochet em Fri Aug 18, 2006 3:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ricochet escreveu: | Cada dia que passa estou deixando de postar no Forum...ta horrivel esse novo sistema de mensagens não lidas!!
Agora to com 100 mensagens não lidas,vou ter que marcar isso tudo mesmo??Faça me o favor né??
Que volte o modo antigo por favor |
Você leu as mensagens falando que dá pra desmarcar tudo de uma vez? Com um clique você desmarca tudo...  |
|
 |