MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
(não) Mensagens novas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 16, 2006 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
e afinal, qual a diferença entre marcar como lido ou não?

Quando tá marcado como não lido, fica em laranja o escrito.

E no caso dos tópicos normais, aparece uma setinha do lado que, quando clicado sobre ela, vai pro primeiro post não lido do tópico.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Aug 16, 2006 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quando tá marcado como não lido, fica em laranja o escrito.

E no caso dos tópicos normais, aparece uma setinha do lado que, quando clicado sobre ela, vai pro primeiro post não lido do tópico.

não, disso eu sei, eu digo em relação ao cemitério, pra mim não tem diferença ele ficar como lido e não lido...
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Aug 16, 2006 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hey Doug, ja que o assunto deste tópico são mensagens lidas ou não, uma sugestão:

Ja que foi implantado esse mod para deixar as mensagens não lidas marcando como não lidas mesmo quando se fecha o fórum(uma coisa que eu gostei bastante, porque eu era desastrado e vivia fexando o MR sem querer, dai eu ficava perdido). Agora pra facilitar, poderia ser colocado um "Assinalar todas como lidas" referente a cada fórum(Metallica, Geral e etc...)... Do tipo, eu só assinalo todas como lidas quando li TUDO que me interessava, o problema é....as vezes para ler tudo acaba aparecendo mensagens novas, dai eu não posso marcar como lido....e fica tudo uma zona.....

Analize e me responda, caso seja trabalhoso e fora de mão mande esse pobre coitado aqui ficar quieto Very Happy

Editado pela última vez por Will em Wed Aug 16, 2006 9:44 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 16, 2006 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Hey Doug, ja que o assunto deste tópico são mensagens lidas ou não, uma sugestão:

Ja que foi implantado esse mod para deixar as mensagens não lidas marcando como não lidas mesmo quando se fecha o fórum(uma coisa que eu gostei bastante, porque eu era desastrado e vivia fexando o MR sem querer, dai eu ficava perdido). Agora pra facilitar, poderia ser colocado um "Assinalar todas como lidas" referente a cada fórum(Metallica, Geral e etc...)... Do tipo, eu só assinalo todas como lidas quando li TUDO que me interessava, o problema é....as vezes para ler tudo acaba aparecendo mensagens novas, dai eu não posso marcar como lido....e fica tudo uma zona.....

Analize e me responda, caso seja trabalhoso e fora de mão mande esse pobre coitado aqui ficar quieto Very Happy

Marcar só um forum como lido? Já tem isso por padrão no phpBB. Em cada subfórum, lá em cima, no canto superior direito, logo abaixo da paginação, tá escrito "Selecionar todos os tópicos como lidos".
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Aug 16, 2006 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Marcar só um forum como lido? Já tem isso por padrão no phpBB. Em cada subfórum, lá em cima, no canto superior direito, logo abaixo da paginação, tá escrito "Selecionar todos os tópicos como lidos".

ops....ninguém havia me falado isso Very Happy ......Merda Embarassed
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Aug 17, 2006 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, aqui os tópicos que não tem mensagens novas não estão descendo, tão tudo misturado com os que tem mensagens novas. Ta moh merda.

Não sei se alguem ja teve esse problema tbm. E nem tava afim de usar esse negocio que instalaram ai. Por favor, alguem me ajude.

Editado pela última vez por Skull em Thu Aug 17, 2006 7:30 pm, num total de 1 vez
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Thu Aug 17, 2006 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Po, aqui os tópicos que não tem mensagens novas não estão descendo, tão tudo misturado com os que tem mensagens novas. Ta moh merda.

Não sei se alguem ja teve esse problema tbm. E nem tava afim de usar esse negocio que instalaram ai. Por favor, alguem me ajude.

é só voce clicar em "marcar tudo como lido"

e isso é normal, os topicos se organizam pela hora de post, mesmo que voce não tenha lido.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Aug 17, 2006 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deveria ter a opção de os usuários poderem assinalar tópicos que não querem acompanhar... Então a estrala não brilharia.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu Aug 17, 2006 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Deveria ter a opção de os usuários poderem assinalar tópicos que não querem acompanhar... Então a estrala não brilharia.

Boa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 18, 2006 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Eu não sei fazer isso.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Aug 18, 2006 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu não sei fazer isso.

Mas é esforço atoa tbm... Mais facil ignorar a mensagem.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 18, 2006 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

tbm tinha pensado nisso, principalmente por causa do tópico oq vc está ouvindo agora.
mas se não é tranquilo de fazer então nem vale a pena mesmo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Aug 18, 2006 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sargento,

Fiz isso ai e voltou ao normal. Brigadão cara. Wink
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Aug 18, 2006 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cada dia que passa estou deixando de postar no Forum...ta horrivel esse novo sistema de mensagens não lidas!!

Agora to com 100 mensagens não lidas,vou ter que marcar isso tudo mesmo??Faça me o favor né??

Que volte o modo antigo por favor

Editado pela última vez por Ricochet em Fri Aug 18, 2006 3:54 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 18, 2006 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Cada dia que passa estou deixando de postar no Forum...ta horrivel esse novo sistema de mensagens não lidas!!

Agora to com 100 mensagens não lidas,vou ter que marcar isso tudo mesmo??Faça me o favor né??

Que volte o modo antigo por favor

Você leu as mensagens falando que dá pra desmarcar tudo de uma vez? Com um clique você desmarca tudo... Rolling Eyes
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 6 de 9