MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
(não) Mensagens novas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Estranho, aqui não tá marcado. Alguém mais tá com o cemitério aparecendo como não lido?

Eu
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adotei uma abordagem diferente no código pra não marcar os tópicos do cemitério como não lidos. Vamos ver se agora funciona direito pra todo mundo, independente de terem clicado em marcar todos os fóruns como lidos.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse mod ficou muito bom, legal demais Doug Aprovado.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Adotei uma abordagem diferente no código pra não marcar os tópicos do cemitério como não lidos. Vamos ver se agora funciona direito pra todo mundo, independente de terem clicado em marcar todos os fóruns como lidos.

Voltou a ficar como não lido, pra mim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Voltou a ficar como não lido, pra mim.

Mas que porcaria de código. Laughing
Vou tentar mudar de novo.

Edit: Fiz a minha última tentativa. Se isso não der certo, eu não sei como arrumar. Razz

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Aug 11, 2006 6:47 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, não da galho também se não conseguir né.Porque pouco importa para nos se o cemiterio está lido ou não
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim não ta mais marcando como não lido.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tá vendo o! voces devem isso a mim! se eu não tivesse reclamado isso continuaria fodendo cus aqui no forum.

obrigado! eu sei que sou legal.

(ficou foda mesmo, e o cemiterio estava marcado como não lido, agora não sei se inda tá)
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Às vezes aqui, o cemitério aparece como não lido do nada.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Aug 12, 2006 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Às vezes aqui, o cemitério aparece como não lido do nada.

Aqui também. De vez em quando some, de vez em quando aparece.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Aug 13, 2006 3:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po cara leva mal não mais nao gostei dessa nova mudança de mensagens nao lidas.Antes quando eu entrava no site tinha em média de 20/25 mensagens que nao tinha visto,agora cara hora que entro no Forum são 50/60/70,está aumentando cada vez mais!!

Que volte o outro formato!!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 13, 2006 4:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre tem um, é incrivel.

E qual é o problema de ter as 50/60/70?? Olha o tópico que te interessa, se interessa comenta. Simples não
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Aug 13, 2006 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Po cara leva mal não mais nao gostei dessa nova mudança de mensagens nao lidas.Antes quando eu entrava no site tinha em média de 20/25 mensagens que nao tinha visto,agora cara hora que entro no Forum são 50/60/70,está aumentando cada vez mais!!

É só usar o marcar todos os foruns como lidos ali.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Aug 13, 2006 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Visitou o fórum, acha que leu o que te interessa? Clica em marcar todos os tópicos como lidos ué.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Aug 14, 2006 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas até que o Rico não está errado, o fluxo está impressionante, fiquei 2 dias sem entrar e a maioria dos tópicos já ganhou 6, 7 páginas.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9