Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Estranho, aqui não tá marcado. Alguém mais tá com o cemitério aparecendo como não lido? |
Eu |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Adotei uma abordagem diferente no código pra não marcar os tópicos do cemitério como não lidos. Vamos ver se agora funciona direito pra todo mundo, independente de terem clicado em marcar todos os fóruns como lidos. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Esse mod ficou muito bom, legal demais Doug  . |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Adotei uma abordagem diferente no código pra não marcar os tópicos do cemitério como não lidos. Vamos ver se agora funciona direito pra todo mundo, independente de terem clicado em marcar todos os fóruns como lidos. |
Voltou a ficar como não lido, pra mim. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | Voltou a ficar como não lido, pra mim. |
Mas que porcaria de código.
Vou tentar mudar de novo.
Edit: Fiz a minha última tentativa. Se isso não der certo, eu não sei como arrumar. 
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Aug 11, 2006 6:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Bom, não da galho também se não conseguir né.Porque pouco importa para nos se o cemiterio está lido ou não |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Pra mim não ta mais marcando como não lido. |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
tá vendo o! voces devem isso a mim! se eu não tivesse reclamado isso continuaria fodendo cus aqui no forum.
obrigado! eu sei que sou legal.
(ficou foda mesmo, e o cemiterio estava marcado como não lido, agora não sei se inda tá) |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Às vezes aqui, o cemitério aparece como não lido do nada. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Às vezes aqui, o cemitério aparece como não lido do nada. |
Aqui também. De vez em quando some, de vez em quando aparece. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Po cara leva mal não mais nao gostei dessa nova mudança de mensagens nao lidas.Antes quando eu entrava no site tinha em média de 20/25 mensagens que nao tinha visto,agora cara hora que entro no Forum são 50/60/70,está aumentando cada vez mais!!
Que volte o outro formato!! |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Sempre tem um, é incrivel.
E qual é o problema de ter as 50/60/70?? Olha o tópico que te interessa, se interessa comenta. Simples não |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Ricochet escreveu: | Po cara leva mal não mais nao gostei dessa nova mudança de mensagens nao lidas.Antes quando eu entrava no site tinha em média de 20/25 mensagens que nao tinha visto,agora cara hora que entro no Forum são 50/60/70,está aumentando cada vez mais!!
É só usar o marcar todos os foruns como lidos ali. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Ricochet escreveu: | Po cara leva mal não mais nao gostei dessa nova mudança de mensagens nao lidas.Antes quando eu entrava no site tinha em média de 20/25 mensagens que nao tinha visto,agora cara hora que entro no Forum são 50/60/70,está aumentando cada vez mais!!
Visitou o fórum, acha que leu o que te interessa? Clica em marcar todos os tópicos como lidos ué. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Mas até que o Rico não está errado, o fluxo está impressionante, fiquei 2 dias sem entrar e a maioria dos tópicos já ganhou 6, 7 páginas. |
|
 |