MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
(não) Mensagens novas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Mon Aug 14, 2006 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Mas até que o Rico não está errado, o fluxo está impressionante, fiquei 2 dias sem entrar e a maioria dos tópicos já ganhou 6, 7 páginas.

Tenho de concordar. Tá meio difícil de acompanhar tudo.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda, vocês reclamam demais Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Puta merda, vocês reclamam demais Laughing

Nem chega a ser uma reclamação. É só um comentário, não quero que volte a ser como era nem nada, na verdade sou meio indiferente, só era ruim quando dava pau no browser e fechava sozinho.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 2:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, frescura hein, todo dia Doug instala um MOD novo Laughing
Mas esse aí é bão mesmo, mas sinto que nunca vou usar Laughing
Valeu aí, Doug, de qualquer forma, pelo esforço. ;]
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje, pela primeira vez comigo, deu pau no cemitério e apareceu tudo como não lido lá. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hoje, pela primeira vez comigo, deu pau no cemitério e apareceu tudo como não lido lá. Laughing

Já deu vááárias vezes comigo. São os mortos falando. Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Já deu vááárias vezes comigo. São os mortos falando. Laughing

Laughing Madrugada dos mortos

P/ mim tá sempre marcado.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim também o cemitério tá marcado. As vezes some, e depois volta.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a volta dos mortos vivos
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
a volta dos mortos vivos

Isso me lembra do Bruno quando tava banido postando Laughing, com uma assinatura escrito isso ou algo parecido Laughing Laughing Laughing.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uhauhuhahuauhauhauhauhuhauhahua

bruno é foda Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Aug 16, 2006 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

ultimamente, sempre q entro ta assim.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Aug 16, 2006 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

afinal, é pra ficar o cemitério como "lido" ou "não lido" ??? aqui está como "não lido"
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 16, 2006 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
afinal, é pra ficar o cemitério como "lido" ou "não lido" ??? aqui está como "não lido"

É pra ficar como lido, mas o treco dá pau e volta e meia marca como não lido.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Aug 16, 2006 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e afinal, qual a diferença entre marcar como lido ou não?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9