MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
(não) Mensagens novas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Aug 07, 2006 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho interessante, pois as vezes quando eu saio no serviço e volto, minha sessão já expirou...
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, se der instala aquele treco que tu falou. Às vezes não é nem problema de ver o fórum, fechar e ter sumido tudo. O problema é que às vezes dá pau no browser enquanto se está olhando o fórum e ele tem de ser fechado. Daí a situação fica ruim.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, o que for, foi...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Doug, se der instala aquele treco que tu falou. Às vezes não é nem problema de ver o fórum, fechar e ter sumido tudo. O problema é que às vezes dá pau no browser enquanto se está olhando o fórum e ele tem de ser fechado. Daí a situação fica ruim.

É, as vezes isso acontece comigo (obviamente não por culpa do Firefox, e sim por culpa de algum site em que estou e que está mal programado e o javascript dele executa alguma operação ilegal Laughing ) e nessas horas eu sinto falta desse mod mesmo.

Mas como eu disse, vou instalar isso sim, só preciso arrumar um tempo.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, as vezes isso acontece comigo (obviamente não por culpa do Firefox, e sim por culpa de algum site em que estou e que está mal programado e o javascript dele executa alguma operação ilegal Laughing ) e nessas horas eu sinto falta desse mod mesmo.

Mas como eu disse, vou instalar isso sim, só preciso arrumar um tempo.

quanto tempo voce gasta mais ou menos pra instalar um mod desse?!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:
quanto tempo voce gasta mais ou menos pra instalar um mod desse?!

Instalei. Smile

E depende muito do tamanho do mod. Nesse daqui eu demorei uns 30/40 minutos.

Se alguém achar algum erro ou anomalia, me avisem. Eu acho que talvez dê algum pau com o mod de RSS, mas não tenho certeza.

Aliás, agora lá no canto superior direito de cada mensagem, tem um ícone novo, de mensagem não lida. Se você clicar nela, o fórum vai considerar que a partir daquele ponto, você não leu mais as mensagens e vai marcar como não lido o tópico também.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Aug 08, 2006 2:26 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal o treco.... tava querendo saber o que era aquele ícone novo ali em cima. Agora eu já sei. (:
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Legal o treco.... tava querendo saber o que era aquele ícone novo ali em cima. Agora eu já sei. (:

Ate que enfim alguém resolveu comentar algo sobre eu ter instalado o mod. Smile
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, eu tenho que clicar no icone para ele deixar as msgs como não lidas?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Doug, eu tenho que clicar no icone para ele deixar as msgs como não lidas?

Não. Só precisa clicar no link se você quiser remarcar o tópico como não lido a partir daquele ponto. Se você não entrar no tópico, ele continua como não lido.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não. Só precisa clicar no link se você quiser remarcar o tópico como não lido a partir daquele ponto. Se você não entrar no tópico, ele continua como não lido.

Bah, muito bom isso!!!!
As vezes o lixo que a Telemerda chama de banda larga cai logo na hora que eu entro no forum... ai eu não sei quais são as novidades...
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doug, tá muito bom cara! estou conseguindo acompanhar todos os topicos!

obrigado cara! Smile
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah dougue, valeu demais, mas estranhamente os topicos tavam "certos" nesse sentido de não lidos quando eu comecei a usar firefox, então talvez o mod num tenha tido total interferencia...

ps:FIREFOX RULES!
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Aug 10, 2006 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que vocês estão com muita frescura isso sim!
Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Aug 10, 2006 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que botão é esse?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9