Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Acho interessante, pois as vezes quando eu saio no serviço e volto, minha sessão já expirou... |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Doug, se der instala aquele treco que tu falou. Às vezes não é nem problema de ver o fórum, fechar e ter sumido tudo. O problema é que às vezes dá pau no browser enquanto se está olhando o fórum e ele tem de ser fechado. Daí a situação fica ruim. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Pra mim, o que for, foi... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Damasceno escreveu: | | Doug, se der instala aquele treco que tu falou. Às vezes não é nem problema de ver o fórum, fechar e ter sumido tudo. O problema é que às vezes dá pau no browser enquanto se está olhando o fórum e ele tem de ser fechado. Daí a situação fica ruim. |
É, as vezes isso acontece comigo (obviamente não por culpa do Firefox, e sim por culpa de algum site em que estou e que está mal programado e o javascript dele executa alguma operação ilegal ) e nessas horas eu sinto falta desse mod mesmo.
Mas como eu disse, vou instalar isso sim, só preciso arrumar um tempo. |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | É, as vezes isso acontece comigo (obviamente não por culpa do Firefox, e sim por culpa de algum site em que estou e que está mal programado e o javascript dele executa alguma operação ilegal ) e nessas horas eu sinto falta desse mod mesmo.
Mas como eu disse, vou instalar isso sim, só preciso arrumar um tempo. |
quanto tempo voce gasta mais ou menos pra instalar um mod desse?! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| sgt.antrax escreveu: | | quanto tempo voce gasta mais ou menos pra instalar um mod desse?! |
Instalei.
E depende muito do tamanho do mod. Nesse daqui eu demorei uns 30/40 minutos.
Se alguém achar algum erro ou anomalia, me avisem. Eu acho que talvez dê algum pau com o mod de RSS, mas não tenho certeza.
Aliás, agora lá no canto superior direito de cada mensagem, tem um ícone novo, de mensagem não lida. Se você clicar nela, o fórum vai considerar que a partir daquele ponto, você não leu mais as mensagens e vai marcar como não lido o tópico também.
Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Aug 08, 2006 2:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Legal o treco.... tava querendo saber o que era aquele ícone novo ali em cima. Agora eu já sei. (: |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Legal o treco.... tava querendo saber o que era aquele ícone novo ali em cima. Agora eu já sei. (: |
Ate que enfim alguém resolveu comentar algo sobre eu ter instalado o mod.  |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Doug, eu tenho que clicar no icone para ele deixar as msgs como não lidas? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Doug, eu tenho que clicar no icone para ele deixar as msgs como não lidas? |
Não. Só precisa clicar no link se você quiser remarcar o tópico como não lido a partir daquele ponto. Se você não entrar no tópico, ele continua como não lido. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não. Só precisa clicar no link se você quiser remarcar o tópico como não lido a partir daquele ponto. Se você não entrar no tópico, ele continua como não lido. |
Bah, muito bom isso!!!!
As vezes o lixo que a Telemerda chama de banda larga cai logo na hora que eu entro no forum... ai eu não sei quais são as novidades... |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
doug, tá muito bom cara! estou conseguindo acompanhar todos os topicos!
obrigado cara!  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
bah dougue, valeu demais, mas estranhamente os topicos tavam "certos" nesse sentido de não lidos quando eu comecei a usar firefox, então talvez o mod num tenha tido total interferencia...
ps:FIREFOX RULES! |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Eu acho que vocês estão com muita frescura isso sim!
 |
|
 |
PH Whiplash

| |
 |