Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Ele é louco então. O NR não tem qualquer relação com o MR. |
overdose de oregano ou retardadisse mesmo |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | overdose de oregano ou retardadisse mesmo |
Ui como o BAT anda bruto. Deve ser influencia desses cabeludões aí.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
BAT é bruto. Seu cérebro não tem espaço para sentimentos e frescuras. Não existem as glândulas do choro por detrás de seus olhos. |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | BAT é bruto. Seu cérebro não tem espaço para sentimentos e frescuras. Não existem as glândulas do choro por detrás de seus olhos. | É. Dizem que quando é a vez dele de ser "Maria" ele fica com o rosto impassível, às vezes até com cara de desdém. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Ele é muito maior que isso. Seus propósitos na Terra são outros. Ele se vingará. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Sou bruto mesmo porra, e se continuarem blasfemando vou queimar vocês na fogueira do pai exu. |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Sou bruto mesmo porra, e se continuarem blasfemando vou queimar vocês na fogueira do pai exu. |
vai queimar a rosca deles é?
------------------------------------------------------------
minha assinatura não tem nada aver com moderação, estopu zoando só.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Doug é tr00 e não deixa os foristas escolherem seus moderadores. Tire essa merda de assinatura. Doug é ditador. |
Eu acho que você confundiu os MODs do fórum que seriam modificações no phpbb com moderadores.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | Eu acho que você confundiu os MODs do fórum que seriam modificações no phpbb com moderadores.  |
Nãão, estou falando da assinatura do Sargento, como se existisse uma eleição pros users escolherem os moderadores do fórum. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Sou bruto mesmo porra, e se continuarem blasfemando vou queimar vocês na fogueira do pai exu. |
Fogueira do pai exu já eras.
Foda mesmo é a fogueira da árvoe de charyu, né, Damasceno?  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Desculpa ressucitar o tópico Doug. Mas não queria criar um tópico só para fazer uma pergunta.
Doug, sem querer abusar de vossa pessoa, com o meu NADA de conhecimento pergunto. Não teria alguma forma do tópico que se visita, indicar de alguma forma qual foi a ultima página que foi visitada?
Agredeço a atenção, desde já caro Doug. Abraços |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Não entendi... Você quer dizer clicar sobre o tópico e ir direto pra última página visitada, por exemplo? Se for, é só clicar nesta imagem  que o treco vai direto pra última mensagem não lida. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não entendi... Você quer dizer clicar sobre o tópico e ir direto pra última página visitada, por exemplo? Se for, é só clicar nesta imagem (Imagem) que o treco vai direto pra última mensagem não lida. | Acho que é isso. Mas aonde tem esse icone aí? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Acho que é isso. Mas aonde tem esse icone aí? |
Na página com a listagem de tópicos. Quando o tópico tem mensagem nova, aparece do lado esquerdo do título do tópico. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Na página com a listagem de tópicos. Quando o tópico tem mensagem nova, aparece do lado esquerdo do título do tópico. | Tá, certo que eu sou muito tapado. Tá loco, não sabia disso. Valeu aí Doug. Tu facilito, não sabe o quanto minha vida  |
|
 |