MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nightwish

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To loco pra lança logo o album, vou comprar no 1 dia.
NW é mto bom, mas to com um presentimento q eles deram uma mudada meio q radical no som deles...vamos ver.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2004 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

amo nightwish!!!e esse ano eles vão vir melhores do q nunca!!dizem que esse novo album esta mais pesado,vamos ver neh,se ele ficar melhor q o wishmaster(axo dificil)vai ser foda
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Mar 23, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depressivo_suicida escreveu:
amo nightwish!!!e esse ano eles vão vir melhores do q nunca!!dizem que esse novo album esta mais pesado,vamos ver neh,se ele ficar melhor q o wishmaster(axo dificil)vai ser foda

Cara, to achando q esse albim vai ser bemmm diferente do q eram os outros, acho q eles foram meio que "influenciados" pelas gravadoras e tal.
Acho q vai ser diferente, pelas fotos q sairam ja se percebe a tal influencia q eu falei.
Vamos ver Very Happy
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2004 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
depressivo_suicida escreveu:

Cara, to achando q esse albim vai ser bemmm diferente do q eram os outros, acho q eles foram meio que "influenciados" pelas gravadoras e tal.
Acho q vai ser diferente, pelas fotos q sairam ja se percebe a tal influencia q eu falei.
Vamos ver Very Happy

pois eh cara,eu fico na maior expectativa esperando um disco foda e derrepente não vem tudo q eu esperava,eh esperar pra ver Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Capa feiosa de Once:
http://www.nightwish.com/pics/CompleteCover3.jpg
Putz, feia é pouco...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
[metalremains] escreveu:
Capa feiosa de Once:
Putz, feia é pouco...

Calma..deve ter um significado.
Nem escutamos as musicas pra saber... 8)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Tendo ou não significado, continua feia. Razz
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dands escreveu:

Tendo ou não significado, continua feia. Razz

ah eu nao achei...é azul...azul é da hora!
Razz
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Capa feiosa de Once:

putz,horrivel essa moldura azul e o desenho em redondo estragou...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TRECHOS DO NOVO ALBUM!!!

Entrem e peguem os trechos das 3 musicas aki:
>>http://www.nightwish.com/english/mp3.html

Achei mto boas as músicas!!!
Parecem q mudaram bem as guitarras, outras distorções...parece umas distorções que eu escuto bastante em doom metal...
Tá bem mais pesado o som.
Loco!!! Very Happy

Editado pela última vez por Dands em Sun Apr 11, 2004 3:16 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
TRECHOS DO NOVO ALBUM!!!

Parecem q mudaram bem as guitarras, outras distorções...parece umas distorções que eu escuto bastante em doom metal...
Loco!!! Very Happy

Hm, parece q tá menos metal melódico... Parece q até q enfim o Nightwish resolveu mudar alguma coisa no som deles... Já tava enchendo o saco todas aquelas músicas iguais...

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Apr 11, 2004 5:19 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dands escreveu:
TRECHOS DO NOVO ALBUM!!!

Loco!!! Very Happy

Hm, parece q tá menos metal melódico... Parece q até q enfim o Nightwish resolveu mudar alguma coisa no som deles... Já tava enchendo o saco todas aquelas músicas iguais...

Vc não achou q o som tá mais pesadão Doug?
A distorção lembra umas de doom que eu escuto aki...
Gostei pra caramba da Nemo Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Vc não achou q o som tá mais pesadão Doug?
A distorção lembra umas de doom que eu escuto aki...
Gostei pra caramba da Nemo Smile

É, pelo menos no começo da Nemo, tá pesadão... No resto mais ou menos... E como eu disse, não tá parecendo tanto metal melodico qto nos álbuns anteriores. Mas preciso ouvir o álbum inteiro pra ter uma opinião melhor.

Edit: em programa de compatilhamento de arquivos, já tem as músicas do single do Nemo pra baixar... To baixando. Razz

Edit2:
Vejamos...
Planet Hell: Tipicamente Nightwish...
Nemo: Legalzinha, tem aquela guitarra mais pesadona q lembra um pouco coisa gótica...
White Night Fantasy: Tem umas passagens bonitas e outras nem tanto. Mas em geral, tirando a parte q a Tarja com jeito de "má", é legal.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Apr 11, 2004 6:00 pm, num total de 2 vezes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tarja Turunem canta músicas escandinavas

A vocalista do grupo Nightwish mostra músicas de eruditos finlandeses, ao lado da soprano Marjut Paavilainen, o barítono Juha Kosketa e a pianista Izumi Kawakatzu.

Dia 28/04 - Qua
Horário: 21h
Preço: Antecipados, R$ 60,00; no local, R$ 80,00
Ingressos à venda na loja Zeppelin, R. Marechal Floriano, 185, lj 209 - Galeria Luza - $$$$

Teatro da AMRIGS
Av. Ipiranga - 5311

Apresentações de canto lírico acompanhado do piano. Tarja Turunen (do grupo Nightwish) apresenta-se com a soprano Marjut Paavilainen, o barítono Juha Kosketa e a pianista Izumi Kawakatzu. O quarteto vai mostrar músicas clássicas escandinavas - em especial finlandesas - sem o uso de microfones. O programa inclui obras de compositores eruditos finlandeses, como Jean Sibelius, Oskar Merikanto, Erkki Melartin e Yrjo Kilpinen.

ah, é em porto alegre isso...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 4 de 20