MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36, 37, 38  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SleepKnot escreveu:
Filha da puta Passei avancei sempre esta porra e desperdicei tres semanas de pancada

A musica ta muito foda thrashao completo e eu que nunca ouvi esta...

Nunca é tarde
Como é que é?

[+] VOLTA KARMA [-]
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta pior que você Matheus Laughing Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse cara post tipo como se usasse um tradutor do google. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SleepKnot escreveu:
Filha da puta Passei avancei sempre esta porra e desperdicei tres semanas de pancada

A musica ta muito foda thrashao completo e eu que nunca ouvi esta...

Nunca é tarde

Traduz aí, cara. Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo que eu entendi, sempre que ele ouvia o CD ele avançava a música, aí ele estava se culpando por ter feito isso, já que a música é foda Laughing Laughing Laughing

Doente mesmo Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ó, se for isso mesmo o Zequinha é bom em interpretação, porque eu fiquei tonto com esse post dele. Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprendi lendo os posts do Matheus Cool Laughing Laughing Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Não me esquece não? Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, todo tópico que eu olho tem 200 posts seu pô Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não, todo tópico que eu olho tem 200 posts seu pô Laughing Laughing Laughing
Ah sim, é só meu é? Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ah sim, é só meu é? Laughing

Whistle Whistle Whistle Whistle
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2008 7:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porke é k eles nao a tocam ao vivo ja vao mais de de shows da tour e nada Evil or Very Mad
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2008 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque ainda tem muita tour pela frente. Vao deixar as melhores para tocar aqui. Cool Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 13, 2008 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem que poderiam começar a tocar mais algumas novas né.....ja ta pra sair o single da All Nightmare Long e nada dela ao vivo ainda... Sad

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36, 37, 38  Próximo
Página 35 de 38