MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MTVIcon Metallica

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
garotomorto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun May 18, 2003 2:08 am Assunto: MTVIcon Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual foi a melhor versão das musicas tocadas no MTVIcon?????
P/ mim sem dúvida Welcome home do Limpbizkit, até o Lars e o Kirk aplaudiram em pé e realmente akela versão ficou chapada!

O que vo6 acham?????
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 18, 2003 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente, ficou legal mesmo....
agora todas as outras ficaram muito skrotas!!!
não, se bem que o medley do sum 41 ficou muito bom tb, o melhor de todos foi definitivamente o deles....
e puta que pariu pra avril lavigne, snoop dogg e korn, viu velho.....
ficaram horríveis!!!! muito ruim, mesmo.... (como ja era de se esperar, neh....)

mas como vc sabe que o lars e o kirk aplaudiram??
c ja viu o icon??

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun May 18, 2003 2:31 am, num total de 3 vezes
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Sun May 18, 2003 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, boa, nenhuma, mas a da Avril foi a que eu mais gostei.

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
Ted-Boy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 18, 2003 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem duvidas a do Welcome Home fiko a mais foda
nao gostei da do Sum 41 nao oc ara aprecia q nem sabia a letra
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun May 18, 2003 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curti a One do Korn... E a do Sum 41 e da Avril Lavigne tbem ficaram legalzinhas. Smile

Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 18, 2003 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Sanitarium (Limp Bizkit) : Na minha opinião , A melhor ! Legal pra caramba !
*Medley (Sum41): Também muito legal ! O vocalista tropeçou um pouquinho nas letras , mas compensaram com o solo .
*Nothing Else Matters (Staind): Simples , porém legal ! ( eu sou suspeita pra falar ... adoro essa banda !)
*One (Korn): Horrível !! Eles atropelaram , pisaram e cuspiram na música ! pelamordedeus !
*Fuel (Avril) : Tão ridicula quanto ela .. mas a banda dela tocou legal .
Só a do Snoop Dogg q eu não peguei .
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun May 18, 2003 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To achando q só eu q achei legal a versão do Korn. Razz

Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 18, 2003 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Magina ! Não foi só você !
Foram vc , o próprio Korn e o Lars ! heheheh ... Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun May 18, 2003 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Livia) escreveu:
[metalremains] escreveu:

Magina ! Não foi só você !
Foram vc , o próprio Korn e o Lars ! heheheh ... Twisted Evil

Bom, pelo menos não estou sozinho. huahuahuahua Wink

Orion
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun May 18, 2003 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que as melhores ficaram a do Limp Bizkit e do Korn.
A do Limp ficou muito legal....
¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 18, 2003 9:19 pm Assunto: ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a melhor q eu axei foi a do limp...
da avril fiko legalzinha e one fiko da hora tb...
a do snoop dog eu nem ouvi, nem o medley do sum 41...

ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Sun May 18, 2003 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Livia) escreveu:

Só a do Snoop Dogg q eu não peguei .

Nem precisa... Very Happy

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
SANDMAN
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun May 18, 2003 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ñ gostei da versao do Limp Bizkit na monha opinioa a melhor musica foi one do Korn

SLEEP WITH ONE EYE OPEN
TILL THE SANDMAN HE COMES
Hags
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 19, 2003 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O loco..
O Korn naum teve o intuito de fazer uma versão identica a original.
Eles cantaram a musica no seu propio estilo.
E por sinal eu achei q foi a melhor.
Mas confesso q gostei ateh da versão da Avril...
Do Limp Bizkit fico bem interessante tbm...
O Trujillo comenta ateh na apresentação do Korn ''uau''..eh soh fazer uma leitura labial, e no final todos se levantam por espontanea vontade e aplaudem, diferente do Limp Bizkit, q na verdade foi o Fred Durst q pediu para toda a plateia ficar de peh...( se esse for o criterio q vcs querem utilizar...)
garotomorto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed May 21, 2003 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

André Bernardi escreveu:
realmente, ficou legal mesmo....
agora todas as outras ficaram muito skrotas!!!
não, se bem que o medley do sum 41 ficou muito bom tb, o melhor de todos foi definitivamente o deles....
e puta que pariu pra avril lavigne, snoop dogg e korn, viu velho.....
ficaram horríveis!!!! muito ruim, mesmo.... (como ja era de se esperar, neh....)

mas como vc sabe que o lars e o kirk aplaudiram??
c ja viu o icon??

O MTVIcon eu nem vi, mais eu ktei os videos do limpbizkit, do sum41, da avril lavigne e do korn, o Snoop Dog e o Staind eu nem vi, mais soh de imaginar o Snoop Dog cantando Sad but True ja me revolta!! e no video do Welcome Home do limp o Lars pirava kra, eles levantaram, e aplaudiram em pé a performance deles eu fikei sabendo do Icon ja fikei mto curioso e fui baixando os videos no Kazaa hehehe e é óbvio vou ver na MtvLatina e na brasilera tb e gravar nas duas versoes!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6