garotomorto King Nothing

|
|
bom, acho ke exagerei falando q o Lars pirava hehehe , mais pelo menos pela reação dos dois aparentava q eles realmenter gostaram... e eu particularmente tb curti bastante a versão do Sanitarium |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
eka...naum gostei de nada nisso...Avril Sux...MTV ICON SUX!!!soh o Limp Bizkit foi +-....METALLICA ROX RLZ ACIMA DE TUDo!!..Metallica eh MEtallica..o resto eh resto...essa eh a minha opinião...
Flow ae pessoal  |
|
 |
Rafael King Nothing

|
|
Quem tocou melhor foi o Sun41, e mesmo assim nao foi la essas coisas, jah os outros guitarristas são um bando de burros, nao sabem tocar um solo direito, principalmente os do Korn, mas ja era de se esperar isso, acho que eles nunca fizeram um solo que preste na vida, essa é a diferença entre essas bandas e o Metallica, eles nunca saberão tocar igual ao Metallica |
|
 |
Biskuit King Nothing

|
|
1 - Avril - Fuel (Deu Pra ouvir a voz dela sem equalizador)
2 - Limp Bizkit - Sanitarium (DUCARAI)
3 - Korn - One ( Até eu sei tocar os solos q eles atropelaram)
4 - Staind - NEM ( Kd o Interlúdio, Kd o Solo, Kd a letra, kd a introdução?)
As outras eu nem ouvi |
|
 |
Klesk Invisible Kid

|
|
ressussitando..
foi esse o topico do icon q eu achei.. acho q eh melhor q abrir outro..
agora falando a respeito...
limp bizkit e sum 41 ficaram fodoes.. bem bom mesmo...
korn e avril ficaram ouviveis... =P
e puta q pariu.... snoop dog ficou uma merda....
staind tbm... dou meus parabens pra eles... conseguiram fazer o impossivel com as musicas...
e to tentando ver as "entrevistas", mas tá meio ruim... a legenda vem antes do cara falando.... alguem sabe um programa q edite o tempo das legendas? to afinzao de ver ele! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Korn e Avril apavoraram...nao a Avril, mais a banda toco com mta emoçao, achei mto bala... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
a avril foi a única q tocou meio direitinho.
o vocal do korn errou uma parte de One...
poderia t insaiado não? |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
esse povo acha que eh metallica...
tsc tsc tsc... |
|
 |
Priest Hetfield King Nothing

|
|
| Yuiki escreveu: | | e to tentando ver as "entrevistas", mas tá meio ruim... a legenda vem antes do cara falando.... alguem sabe um programa q edite o tempo das legendas? to afinzao de ver ele! |
Usa o BsPlayer....clica com o botão direito no meio da tela enquanto tiver reproduzindo, vai em legendas, sincronizar eu acho....aí vc acerta os segundos de atraso ou de adiantamento...
O único vídeo que eu vi do MTV Icon foi o do Korn....não tá tão horrível quanto vcs disseram, mas claro que não se compara com o metallica tocando....
O Korn não tocou igual o metallica....a música teve um pouco da essência deles tb....por isso muita gente não gostou...
O Metallica parece que gostou, pela reação deles no final....o Rob tava bem animado até.... |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
nossa...esse Icon foi uma vergonha! pelo menos eles num boatram a pink q nem eles fizeram com o Aerosmith...
a melhor mesmo foi a do Limp Bizkit...a do Korn no geral não fikou tão ruim,fikou boa dentro do estilo deles...mas o pior mesmo foi a Avril Lavigne! ai,q raiva q me deu dela! Té o Snoop dogg fikou melhor q ela (  ,é...tbm num é pra exagerar)! as entrevistas foram o q salvou akilo lá! eles falando de Fade To Black...lindo,amanhã vou rever isso! |
|
 |
Klesk Invisible Kid

|
|
| Priest Hetfield escreveu: | | Usa o BsPlayer....clica com o botão direito no meio da tela enquanto tiver reproduzindo, vai em legendas, sincronizar eu acho....aí vc acerta os segundos de atraso ou de adiantamento... |
num axei isso...
tentei outras coisas mas nem deu,,,
e eu tenho um programa q eh subtitle workshop.. ele faz de tudo com legendas... só q eu nao sei usa-lo pra adiantar as legendas...  |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Dei uma ressucitada no tópico.. 8)
Galera, eu baixei um vídeozinho do Rob falando algumas coisas sobre o Cliff, deve ser propagando do MTV Icon, alguém de vocês sabe o que ele fala?
Se alguém souber e puder me dizer fazendo favor! Valeu! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

| |
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Ðernan escreveu: | Dei uma ressucitada no tópico.. 8)
Galera, eu baixei um vídeozinho do Rob falando algumas coisas sobre o Cliff, deve ser propagando do MTV Icon, alguém de vocês sabe o que ele fala?
Se alguém souber e puder me dizer fazendo favor! Valeu! |
eu ja vi esse video... eh uma propaganda do icon mesmo... parece q tem ate uma aula sobre metallica ne |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Na minha opinião a escolha dessas bandas foi péssimas pra caralho!!!
Editado pela última vez por Buck em Tue Jul 06, 2004 2:05 am, num total de 1 vez |
|
 |