MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MTVIcon Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina, korn é uma bosta, ta no nivel do metallica st.anger.

PM
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não acho korn uma graaaande merda, eu só não curto new metal
korn faz um som legal, o unico problema do new é os efeitos toscos e deformam a musica, mas eu acho q aquele jonathan canta bem

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
korn faz um som legal, o unico problema do new é os efeitos toscos e deformam a musica, mas eu acho q aquele jonathan canta bem

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Não tinha visto q vc mudou a frase da sua assinatura!!!!
fico foda!!

PM
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Jonathan destroi cantando, a voz dele eh uma voz misteriosa, ele alcança varios tons diferentes sem nenhuma dificuldade, isso tudo alem de ser uma puta dum ator, tanto em clipe quanto em palco...o cara incorpora a musica, interpreta cada frase. O cara eh foda!!

E o Fieldy eh o melhor baixista da atualidade, sem comentarios.

E justamente os efeitos q eles botam nas musicas eh oq faz a diferença pra mim. Nao sao simples efeitos eletronicos, eles sabem como encaixar cada estilo de som em cada música...

Ah, e o Jonathan Davis arregaça na gaita de fole, humilha literalmente, procura ouvi Shoots And Ladders pra ve
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ah, e o Jonathan Davis arregaça na gaita de fole

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing ,

gaita de fole na casa do caralho!

PM
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
...E o Fieldy eh o melhor baixista da atualidade, sem comentarios.

huauhauhahuaauhuahauauauauhauhauahauhauh
auhahuauhauhauhauauahahuauhauhauhauhauhahua
ahuauhuahauhauhauhauhauhaauhauhauhauhuha
huauhauhauhauahauhahuauhauhauhauhauhuahauh

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

uhauhahuahuauahauhauhahuauhauh

depois dessa vc merece entrar pro casseta e planeta!!!

uhahuauhauhauhauhauha

Usuário em estado de hibernação.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing ,

gaita de fole na casa do caralho!

AHEAHUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUHAEUH
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Aprovado

sobre o baixista ali, eu acho q o andreoli do angra consegue superar ele, e não só o andreoli né...

Editado pela última vez por The Godfather em Thu Dec 23, 2004 11:31 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
sobre o baixista ali, eu acho q o andreoli do angra consegue superar ele, e não só o andreoli né...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Vc nunca viu o Fieldy tocando neh?/ E acho q nunca viu o do Angra tbm Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

Po Quina, num force a barra naum...

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

eu vi um show do angra q esse kra num decepcionou não
vi um duelo tb...e que vc deveria ver. pra tirar as conclusões...
shows do angra pela tv foi uns 5, ao vivo foi um só
esse do korn eu conheço pouco dele, oq eu conheço não agradou

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu vi um show do angra q esse kra num decepcionou não
vi um duelo tb...e que vc deveria ver. pra tirar as conclusões...
shows do angra pela tv foi uns 5, ao vivo foi um só
esse do korn eu conheço pouco dele, oq eu conheço não agradou

Hahahaha maluco, q diferença faz um baixo numa merda de banda melódica
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Hahahaha maluco, q diferença faz um baixo numa merda de banda melódica

porra kra, baixo em power metal faz diferença pra kralho sim
ouve stratovarius, qualquer musica tem um baixo veloz acompanhando

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa esse quina eh mto paia

o bira eh mais baixista q o fieldy
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
nossa esse quina eh mto paia

o bira eh mais baixista q o fieldy

ajauhuahauha, o bira dando as risada dele até, nem precisa de tocar que é melhor Laughing Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Fri Dec 24, 2004 2:06 am, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e o bira alem de toca bem eh autentico, cara racha o bico memo, fala merda, o fieldy alem de nao tocar nada fica fazendo pose
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6