MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MTVIcon Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
e o bira alem de toca bem eh autentico, cara racha o bico memo, fala merda, o fieldy alem de nao tocar nada fica fazendo pose

Ele fica que nem um macaco, e como sabemos isso é coisa do Rob logo ele é um imitador do Rob Laughing.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ele fica que nem um macaco, e como sabemos isso é coisa do Rob logo ele é um imitador do Rob Laughing.

Fieldy fica q nem macaco??

Meu, vcs nunca devem ter ouvido ele tocar, e ficam julgando soh por acharem Korn uma merda, nao confundam as coisas. Tem mta banda q eu acho podre mas em compensaçao tem alguns integrantes q se vcs forem analisar individualmente mandam bem

Editado pela última vez por Caco Phony em Fri Dec 24, 2004 12:32 pm, num total de 1 vez
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sat Dec 25, 2004 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei q essa seção era da banda Metallica, entrei no fórum errado?
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Dec 25, 2004 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu to baixando esse show....mas como a minha internet é a merda discada eu ainda só baixei 170mb,falta ainda....to gostando muito das partes que aparecem os caras do Metallica falando,quando mostra eles em shows,etc.muito bom mesmo

o que deu pra eu ver até agora:

staind-nao gostei
avril lavigne-legal
snoop dogg-uma das coisas mais nojentas que eu já vi
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tb gostei da avril lavigne tocando fuel, ficou massa
korn ficou foda
snoop dog eu não gostei, mas eu curti por outro lado pq foi bom verq o metallica desperta atenção ate do outro lado musical
staind tocou oq msm??
aquele odis kras tocando nothing else matters kra...foi um lixo total..quase dormi..
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu tb gostei da avril lavigne tocando fuel, ficou massa
korn ficou foda
snoop dog eu não gostei, mas eu curti por outro lado pq foi bom verq o metallica desperta atenção ate do outro lado musical
staind tocou oq msm??
aquele odis kras tocando nothing else matters kra...foi um lixo total..quase dormi..

então,aqueles dois caras tocando era o staind Wink ficou muito podre
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até curto o som do Korn, acho que é um new metal mais progressivo, não é aquela chatisse do tipo Linkin Park e Limp Bizkit.

Sobre o baixista... Eu acho que o cara toca pra caralho, muito bem mesmo, mas não chega a ser o melhor da atualidade, que na minha opinião é o John Myung, do Dream Theater.

E a One deles ficou legal na minha opinião.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
Eu até curto o som do Korn, acho que é um new metal mais progressivo, não é aquela chatisse do tipo Linkin Park e Limp Bizkit.

Sobre o baixista... Eu acho que o cara toca pra caralho, muito bem mesmo, mas não chega a ser o melhor da atualidade, que na minha opinião é o John Myung, do Dream Theater.

E a One deles ficou legal na minha opinião.

Isso ae Aprovado

Korn eh totalmente diferente dos nu de hoje em dia, tanto no som quanto na excencia. E o Fieldy pode nao ser o melhor da atualidade (pra mim eh) mas se não for, eh um dos melhores
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 2:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Hahahaha maluco, q diferença faz um baixo numa merda de banda melódica

Nossa cara, agora tu cago fora do pinico. Eu não gosto nem de melódico nem de new metal. Mas melódico eh muito mais metal que essa p* d new metal. Teu cometário foi bem infeliz, e se tu conhecesse o baixista do Angra, q eu nem sei o nome, ia ver que ele toca mais que esse do korn, só pq ele tem um baixo estridente acha que ele eh bom? Fala sério, se melódico eh merda nao sei oq eh new metal. Rolling Eyes
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Nossa cara, agora tu cago fora do pinico. Eu não gosto nem de melódico nem de new metal. Mas melódico eh muito mais metal que essa p* d new metal. Teu cometário foi bem infeliz, e se tu conhecesse o baixista do Angra, q eu nem sei o nome, ia ver que ele toca mais que esse do korn, só pq ele tem um baixo estridente acha que ele eh bom? Fala sério, se melódico eh merda nao sei oq eh new metal. Rolling Eyes

Se liga velhinho, eu gosto de new metal se vc nao gosta problema teu, e eu nao vejo nada de mais nesse baixista do Angra ae, pra mim eh apenas mais um baixista no mundo, nao faz diferença nenhuma.

E procura ouvir o trabalho do Fieldy antes de falar, vc provavelmente nunca deve ter prestado atençao nele tocando e vem fala merda por se basear no estilo do Korn, nao confunda as coisas otário.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Se liga velhinho, eu gosto de new metal se vc nao gosta problema teu, e eu nao vejo nada de mais nesse baixista do Angra ae, pra mim eh apenas mais um baixista no mundo, nao faz diferença nenhuma.

E procura ouvir o trabalho do Fieldy antes de falar, vc provavelmente nunca deve ter prestado atençao nele tocando e vem fala merda por se basear no estilo do Korn, nao confunda as coisas otário.

Nossa q stress Crying or Very sad Eu comecei escutando metal por new metal, conheço Korn, tenho amigos viciados nessa coisa maravilhosa. Por isso, não me venha falar que não sei doq estou falando Wink
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bahhhh nos dedos uieaheiahei ah tri chato......

eh brincadeira, brincadeira....
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MetalliGirlMensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qnd estresse nesse lugar...
Snoop DogDog ficou horrível, é estranho ver o Metallica influenciando um cantor de hip hop.
O Fuel da Avril me lembrou uma bandinha local daqui cantando num festival : "Gimme fuel charizard!" Laughing Acho q nunca zoei tanto uma banda na vida...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6