MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MTVIcon Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
Limp Bizkit assassinou a Sanitarium...

Eu tenho o show completo aki no pc.

Sum 41 foi bem, Staind foi simples, Avril Lavigne foi idiota mas a banda tocou massa, Snoop Dogg foi a coisa mais nojenta que eu ja vi na vida, Korn foi perfeito, e Limp Bizkit, como eu ja disse, assassinou a Welcome Home com seus efeitos eletronicos podres.

O que eu vi aki foi que todo mundo ta crucificando o Korn por eles terem encurtado a One.. Mas ninguem percebeu que o pouco que eles tocaram, tocaram muuuito... Os pedais duplos da One \,,/ tezão, a guitarra de 7 cordas, um baxo lazarento de foda e o vocal muito bom.

achei totalmente nojenta a versão do Korn... abominável...

já a do Limp Bizkit achei maneirinha...
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostei da performance apenas do Korn...

E a ultima dos caras claro!!!

Qdo rolou Frantic nao conhecia a musica ainda...(soou estranho no começo...)
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Limp Bizquit os caras tocaram do jeito deles , fizeram umas improvisações lá, foi meio tosco mas até que ficou legalzinho . O Korn não achei tão ruim asssim não .
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e é akilo tb né cara!!cada um tocaram dos seus jeitos e estilos....alguem por acaso ja ouviram as versoes originais das musicas do Garage Inc.???
Com certeza fãs dakelas bandas homenageadas nao gostaram dakelas versoes!

Sabra Cadabra por exemplo!teve neguinho q xiou!!!mas nao vem ao caso!!
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pela primeira vez na vida o Patrick Alves falou algo descente.
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
Pela primeira vez na vida o Patrick Alves falou algo descente.

Ignoro completanente seu tipo de comentario
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que a versão do Korn não ficou tão ruim, na verdade eu só estranhei a Avril, pqp, o cara cagou no solo (guitarra)... Confused

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Sat Dec 18, 2004 1:17 am, num total de 1 vez
Lars Frantic
King Nothing
King Nothing

Lars FranticMensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei do Snoop Dog... ah fala sério, nada a ver esses caras com o MetallicA. A melhor com certeza foi a do Sum41
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A versão do korn ficou muito massa.
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sendo fã do Metallica eu fiquei com vergonha de ver One sendo tokada por akeles bostas e cantada tão mediocrimente por akele jonathan davis boiola... horrível demais...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Sendo fã do Metallica eu fiquei com vergonha de ver One sendo tokada por akeles bostas e cantada tão mediocrimente por akele jonathan davis boiola... horrível demais...

Ah, vá tomar no cu cara, para de querer fazer pose, soh pq eh uma banda de new metal vc fala isso, vai pagar de metaleiro na casa do caraleo
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:

bom, eu não fiquei com vergonha, mas tbm achei que ficou uma bosta e medíocre a versão do korn....

e quina, não pode falar do seu korn que vc perde as estribera??

estressa não fi... ninguem é obrigado a gostar dessa banda....
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não gosto de korn mas a versão de one ficou massa
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
bom, eu não fiquei com vergonha, mas tbm achei que ficou uma bosta e medíocre a versão do korn....

e quina, não pode falar do seu korn que vc perde as estribera??

estressa não fi... ninguem é obrigado a gostar dessa banda....

entao, cara falo na moral ele ja mando o maluco toma no cu, ir pra casa do caralho

korn eh uma merda memo, desprezivel, ruim e inaudivel e ai? vai roda a baiana tambem?
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ah, vá tomar no cu cara, para de querer fazer pose, soh pq eh uma banda de new metal vc fala isso, vai pagar de metaleiro na casa do caraleo

A única banda de metal q eu curto é Metallica... e new metal é mó bosta...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6