Moda Some Kind Of Monster

|
|
Tópico criado pra discutirmos esse estilo tão agradável que é a música eletrônica.
| Wikipédia escreveu: | | Música eletrônica é toda música que é criada ou modificada através do uso de equipamentos e instrumentos electrónicos, tais como sintetizadores, gravadores digitais, computadores ou softwares de composição. Os softwares são desenvolvidos de forma a facilitar a criação. |
O que vocês acham da música?
Quem aí gosta? Ouvem com frequência, ou só em baladas e festas mesmo?
Depois de pegar o disco do Daft Punk passei a me interessar mais pelo gênero. Quais artistas vocês ouvem? O que rocomendam?
Enfim, não sei mais o que dizer. Tópico pra discussões, indicações, comentários e flood.
Só pra não ficar sem nenhum videozinho.
http://www.youtube.com/watch?v=Z6_ZNW1DACE
PS: Este tópico está protegido contra tr00s, portanto, usuários como Camões, fmetal, LuizOp, Harvester e Maragato estão proibidos de postar aqui segundo a Lei Anti-tr00 do MR. Segundo a lei, quem desobedecer a ordem terá a vida negra.
Beijos.
Editado pela última vez por Moda em Fri Jan 07, 2011 6:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Tópico fadado ao fracasso.
... pra piorar tudo ainda foi criado pelo Moda.  |
|
 |

|
|
Fique sabendo que pesquisei antes de criar o tópico. Luan, Moon, PH, Bia e Strider não me decepcionarão!
e seu nome foi colocado na lista Anti-Tr00 também. 
Editado pela última vez por Moda em Fri Jan 07, 2011 6:37 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Curti bastante toda a trilha do Tron: Legacy que o Daft Punk fez. |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Kraftwerk, Daft Punk e Fatboy Slim são os melhores. Também tem aqueles que não fazem a música eletrônica pura, tipo New Order, Gorillaz e Tangerine Dream.
Todo o restante é ok.
Editado pela última vez por Luanel Messi em Fri Jan 07, 2011 6:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ham Hero Of The Day

I wish I was alive.
|
|
Ah, agora foi pro saco de vez. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Suas tentativas de degenerar esse sítio com suas músicas promíscuas estão com os dias contados, Moda. A Lei Tr00 passará como um rolo compressor por cima disso. |
|
 |

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Curti bastante toda a trilha do Tron: Legacy que o Daft Punk fez. |
Gostei também. Baixei o cd com a trilha ontem.
| Luan Carr escreveu: | Kraftwerk, Daft Punk e Fatboy Slim são os melhores. Também tem aqueles que não fazem a música eletrônica pura, tipo New Order, Gorillaz e Tangerine Dream.
Todo o restante é ok. |
Assim como nos outros tópicos, aqui é indicado trabalhar com vídeos.  |
|
 |
Bia Frantic

|
|
A trilha de Tron: Legacy é fantástica! Foi a coisa que mais me empolgou no filme pra falar a verdade.
Tb curto Chemical Brothers, que não foi citado.
Moda, veja esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=dDj7DuHVV9E |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
| |
 |

|
|
| Bia escreveu: | A trilha de Tron: Legacy é fantástica! Foi a coisa que mais me empolgou no filme pra falar a verdade. |
Olho, também digo que ela é fantástica mesmo. Deu um puta clima pro filme. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Jan 07, 2011 6:53 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

| |
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Música eletrônica, no geral, se resume numa batida forte e irritante que faz teu cérebro sair de órbita dentro do crânico e por barulhinhos cretinos e miseráveis. Eu também acho que música eletrônica é coisa de camarada que quer fazer música mas não tem competência pra tocar nem uma flauta doce.
Eu gosto de bandas que usam ELEMENTOS de música eletrônica: Nine Inch Nails, KMFDM, Rammstein, Killing Joke, etc.
No restante, ainda não ouvi, em 24 (quase 25) anos de existência, sequer uma música eletrônica que prestasse. Saia em sua cidade, à noite, e o que não for sertanejo e funk será eletrônico: repare como é ordinário, sem objetivo, a não ser fazer barulho e servir de trilha sonora pra um bando de retardado se contorcendo como minhocas em anzóis numa casa noturna infernal. |
|
 |

| |
 |