MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música Eletrônica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só passei por aqui para expressar minha decepção com a existência desse tópico.
Apenas postarei aqui para reclamar!
Deixo aqui também uma pérola sobre o assunto. Prestem atenção no refrão! "O DJ não toca nada, o DJ aperta o play!"

http://www.youtube.com/watch?v=h_I-8VSzezs
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider, achei muito foda esse Pendulum. Gostei dessa do vídeo e estou ouvindo outros aqui. Indique um álbum ae.

Editado pela última vez por Moda em Fri Jan 07, 2011 10:43 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, pega o Hold Your Colour e o Immersion.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto, principalmente de Trance e Minimal. Nunca curti banda industrial, com exceção de Front Line Assembly, que a exemplo do Pendulum é mais eletrônico com elementos de rock que o contrário.

E sim, escuto em casa com certa frequência. Considero música como qualquer outra, e nego fala com conhecimento de causa tão válido como o peido da mosca que repousa ao meu lado Laughing visão limitada e preconceituosa, a exemplo do que fazem os pagodeiros em relação ao metal. Tem som complexo que não é qualquer merdinha que quer apertar uns botões toca.

Hoje mesmo escutei em casa, e tem banda bem posicionada no meu lastfm.

Quem curte Chemical Brothers aí, baixe Praga Khan se não manjarem.

Ultimamente tenho ouvido muito Deadmau5, viagem TOTAL. Creio que Strider curtiria.

Daft Punk é vida. Massive Attack idem.

Editado pela última vez por PH em Fri Jan 07, 2011 11:10 pm, num total de 2 vezes
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Gosto, principalmente de Trance e Minimal. Nunca curti banda industrial, com exceção de Front Line Assembly, que a exemplo do Pendulum é mais eletrônico com elementos de rock que o contrário.

E sim, escuto em casa com certa frequência. Considero música como qualquer outra, e nego fala com conhecimento de causa tão válido como o peido da mosca que repousa ao meu lado Laughing visão limitada e preconceituosa, a exemplo do que fazem os pagodeiros em relação ao metal. Tem som complexo que não é qualquer merdinha que quer apertar uns botões toca.

Hoje mesmo escutei em casa, e tem banda bem posicionada no meu lastfm.

Quem curte Chemical Brothers aí, baixe Praga Khan se não manjarem.

Ultimamente tenho ouvido muito Deadma5, viagem TOTAL. Creio que Strider curtiria.

Daft Punk é vida. Massive Attack idem.

SENHORES, EIS O QUE CHAMO DECEPÇÃO!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

coloca um Ponto de Equílibrio aí e aplique a política.

Aliás me espanta a surpresa. Já falei aqui que curto a muito tempo.

Editado pela última vez por PH em Fri Jan 07, 2011 11:13 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cale-se.

Antes que eu fique mais triste.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Estou na lei da verdade.

Tenho certeza absoluta que somente um desses daí ouve em casa música eletrônica com frequência. E mais certeza ainda que mais da metade desses não tem nenhum cd de música eletrônica no computador.

Desculpe, abraço.

Escuto música eletrônica com boa frequência até: na minha casa, no mp4 na rua ou no meu estágio.

Tenho CDs no meu pc tb: Daft Punk, David Guetta, Chemical Brothers, etc.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Escuto música eletrônica com boa frequência até: na minha casa, no mp4 na rua ou no meu estágio.

Tenho CDs no meu pc tb: Daft Punk, David Guetta, Chemical Brothers, etc.

Então Bia, você era a exceção a qual eu estava me referindo no post. Very Happy
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só queria deixar isso bem claro. Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Estou na lei da verdade.

Tenho certeza absoluta que somente um desses daí ouve em casa música eletrônica com frequência. E mais certeza ainda que mais da metade desses não tem nenhum cd de música eletrônica no computador.

Desculpe, abraço.

Não tenho muitos cds no pc. Verdade, mas eu escuto com certa frequência Daft Punk, Gorillaz e MGMT. O restante sim, eu escuto pouco.

Com sinceridade, gosto mais de música eletrônica do que rock/metal progressivo. Sem mais.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um disco que tem pegada meio que eletrônica, mas nao deixa de ser rock, é o Risk do Megadeth, um dos meus preferidos. Mas, esse parada eletrônica, não é viajem minha não né?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 4:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto, não escuto, acho tudo igual e irritante do mesmo jeito.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 7:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Próximos tópicos: Sertanejo. Sertanejo Universitário. Funk. Batidões. Summer Hits.

Estou esperando alguém vir me chamar de metaleiro! Logo eu que estou decorando "More Than Words" no violão.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Só passei por aqui para expressar minha decepção com a existência desse tópico.
Apenas postarei aqui para reclamar!
Deixo aqui também uma pérola sobre o assunto. Prestem atenção no refrão! "O DJ não toca nada, o DJ aperta o play!"

http://www.youtube.com/watch?v=h_I-8VSzezs

Velhas Virgens é foda pra caralho. Aprovado

Megadave escreveu:
Não gosto, não escuto, acho tudo igual e irritante do mesmo jeito. (Imagem)

Mesma coisa aqui.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 5 de 10