Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Só passei por aqui para expressar minha decepção com a existência desse tópico.
Apenas postarei aqui para reclamar!
Deixo aqui também uma pérola sobre o assunto. Prestem atenção no refrão! "O DJ não toca nada, o DJ aperta o play!"
http://www.youtube.com/watch?v=h_I-8VSzezs |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Strider, achei muito foda esse Pendulum. Gostei dessa do vídeo e estou ouvindo outros aqui. Indique um álbum ae.
Editado pela última vez por Moda em Fri Jan 07, 2011 10:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Cara, pega o Hold Your Colour e o Immersion. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Gosto, principalmente de Trance e Minimal. Nunca curti banda industrial, com exceção de Front Line Assembly, que a exemplo do Pendulum é mais eletrônico com elementos de rock que o contrário.
E sim, escuto em casa com certa frequência. Considero música como qualquer outra, e nego fala com conhecimento de causa tão válido como o peido da mosca que repousa ao meu lado  visão limitada e preconceituosa, a exemplo do que fazem os pagodeiros em relação ao metal. Tem som complexo que não é qualquer merdinha que quer apertar uns botões toca.
Hoje mesmo escutei em casa, e tem banda bem posicionada no meu lastfm.
Quem curte Chemical Brothers aí, baixe Praga Khan se não manjarem.
Ultimamente tenho ouvido muito Deadmau5, viagem TOTAL. Creio que Strider curtiria.
Daft Punk é vida. Massive Attack idem.
Editado pela última vez por PH em Fri Jan 07, 2011 11:10 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| PH escreveu: | Gosto, principalmente de Trance e Minimal. Nunca curti banda industrial, com exceção de Front Line Assembly, que a exemplo do Pendulum é mais eletrônico com elementos de rock que o contrário.
E sim, escuto em casa com certa frequência. Considero música como qualquer outra, e nego fala com conhecimento de causa tão válido como o peido da mosca que repousa ao meu lado visão limitada e preconceituosa, a exemplo do que fazem os pagodeiros em relação ao metal. Tem som complexo que não é qualquer merdinha que quer apertar uns botões toca.
Hoje mesmo escutei em casa, e tem banda bem posicionada no meu lastfm.
Quem curte Chemical Brothers aí, baixe Praga Khan se não manjarem.
Ultimamente tenho ouvido muito Deadma5, viagem TOTAL. Creio que Strider curtiria.
Daft Punk é vida. Massive Attack idem. |
SENHORES, EIS O QUE CHAMO DECEPÇÃO! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
coloca um Ponto de Equílibrio aí e aplique a política.
Aliás me espanta a surpresa. Já falei aqui que curto a muito tempo.
Editado pela última vez por PH em Fri Jan 07, 2011 11:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |

MAESTRO
|
|
Cale-se.
Antes que eu fique mais triste. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
| Maragato escreveu: | Estou na lei da verdade.
Tenho certeza absoluta que somente um desses daí ouve em casa música eletrônica com frequência. E mais certeza ainda que mais da metade desses não tem nenhum cd de música eletrônica no computador.
Desculpe, abraço. |
Escuto música eletrônica com boa frequência até: na minha casa, no mp4 na rua ou no meu estágio.
Tenho CDs no meu pc tb: Daft Punk, David Guetta, Chemical Brothers, etc. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Bia escreveu: | Escuto música eletrônica com boa frequência até: na minha casa, no mp4 na rua ou no meu estágio.
Tenho CDs no meu pc tb: Daft Punk, David Guetta, Chemical Brothers, etc. |
Então Bia, você era a exceção a qual eu estava me referindo no post.  |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Só queria deixar isso bem claro.  |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | Estou na lei da verdade.
Tenho certeza absoluta que somente um desses daí ouve em casa música eletrônica com frequência. E mais certeza ainda que mais da metade desses não tem nenhum cd de música eletrônica no computador.
Desculpe, abraço. |
Não tenho muitos cds no pc. Verdade, mas eu escuto com certa frequência Daft Punk, Gorillaz e MGMT. O restante sim, eu escuto pouco.
Com sinceridade, gosto mais de música eletrônica do que rock/metal progressivo. Sem mais. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Um disco que tem pegada meio que eletrônica, mas nao deixa de ser rock, é o Risk do Megadeth, um dos meus preferidos. Mas, esse parada eletrônica, não é viajem minha não né? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Não gosto, não escuto, acho tudo igual e irritante do mesmo jeito.  |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Próximos tópicos: Sertanejo. Sertanejo Universitário. Funk. Batidões. Summer Hits.
Estou esperando alguém vir me chamar de metaleiro! Logo eu que estou decorando "More Than Words" no violão. |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Só passei por aqui para expressar minha decepção com a existência desse tópico.
Apenas postarei aqui para reclamar!
Deixo aqui também uma pérola sobre o assunto. Prestem atenção no refrão! "O DJ não toca nada, o DJ aperta o play!"
http://www.youtube.com/watch?v=h_I-8VSzezs |
Velhas Virgens é foda pra caralho.
| Megadave escreveu: | | Não gosto, não escuto, acho tudo igual e irritante do mesmo jeito. (Imagem) |
Mesma coisa aqui. |
|
 |