MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música Eletrônica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou preconceituoso com música eletrônica. Sou Tr00l.
O máximo que consigo escutar de pop/eletrônico é Kesha e Beyoncé, o resto eu passo.
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
O máximo que consigo escutar de pop/eletrônico é Kesha e Beyoncé, o resto eu passo.

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que imagem foda Laughing Laughing Laughing Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 2:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Kesha e Beyoncé

Não sei pq mas me deu uma vontade de quotar isso. Laughing

--------

Enfim, na seção outras bandas tem q ter tópico pra todos os gostos. Aposto que em breve teremos tópicos de sertanejo, forró, funk e etc. Laughing

Até q tem um número bom de pessoas que gostam de música eletrônica no MR.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 7:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia,
Aqui é o subforum Outras Bandas. Banda presume que haja pessoas tocando instrumentos, o que não se aplica à maioria dos casos.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 7:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Bia,
Aqui é o subforum Outras Bandas. Banda presume que haja pessoas tocando instrumentos, o que não se aplica à maioria dos casos.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tetesto música eletrônica e qualquer ceninha eletrônica em música de verdade
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Sério, isso é pior que a maioria das coisas que mencionaram neste tópico Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que imagem foda. Laughing Laughing Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem gay mesmo. Só faltou falar que gosta de Mariah Carey, Celine Dion e Barbara Streisand...
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só Lady Gaga tem talento de todas essas cantoras pop.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

papa_het escreveu:
Só Lady Gaga tem talento de todas essas cantoras pop.

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Ela tem umas músicas que são legais, até. Laughing

Lady Gaga>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Opeth
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:

Don't feed the Troll
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jan 09, 2011 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Laughing

Ela tem umas músicas que são legais, até. Laughing

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 7 de 10