| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Luanel Messi Whiplash

| |
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Música eletrônica, no geral, se resume numa batida forte e irritante que faz teu cérebro sair de órbita dentro do crânico e por barulhinhos cretinos e miseráveis. Eu também acho que música eletrônica é coisa de camarada que quer fazer música mas não tem competência pra tocar nem uma flauta doce.
Eu gosto de bandas que usam ELEMENTOS de música eletrônica: Nine Inch Nails, KMFDM, Rammstein, Killing Joke, etc.
No restante, ainda não ouvi, em 24 (quase 25) anos de existência, sequer uma música eletrônica que prestasse. Saia em sua cidade, à noite, e o que não for sertanejo e funk será eletrônico: repare como é ordinário, sem objetivo, a não ser fazer barulho e servir de trilha sonora pra um bando de retardado se contorcendo como minhocas em anzóis numa casa noturna infernal. |
O que acha desta imagem:
 |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Pra mim esses DJs de boate e festinha são uma furada. Só fazem umas variações nas músicas desses caras que foram citados no tópico, esses sim fazem a música mesmo.
E antes que questionem que eles não fazem música e sim um monte de barulhos, é, eu tb acho isso. Mas são barulhos legais que são bons pra dançar e pra viajar como o AG disse, uma diversão sem conteúdo.
Quer ouvir música ou algo trabalhado e complexo, vai ouvir outra coisa.
 |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Concordo com esse post da Bia, tanto sobre os DJs de festa, quanto sobre a diversão sem conteúdo.
| Bia escreveu: | A trilha de Tron: Legacy é fantástica! Foi a coisa que mais me empolgou no filme pra falar a verdade.
Tb curto Chemical Brothers, que não foi citado.
Moda, veja esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=dDj7DuHVV9E |
Achei legal, o clipe é bem bacaninha. Mas acho que seria melhor se tivesse menos partes cantadas.
| Rodrigo AG escreveu: | | Gosto de eletrônicos assim pra ouvir e viajar e não aquelas Tunz Tuntz pra dançar. |
Exato!
E também prefiro instrumentais, ou que não tenham tantas partes cantadas.
| Crazy Horse escreveu: | Música eletrônica, no geral, se resume numa batida forte e irritante que faz teu cérebro sair de órbita dentro do crânico e por barulhinhos cretinos e miseráveis. Eu também acho que música eletrônica é coisa de camarada que quer fazer música mas não tem competência pra tocar nem uma flauta doce.
Eu gosto de bandas que usam ELEMENTOS de música eletrônica: Nine Inch Nails, KMFDM, Rammstein, Killing Joke, etc.
No restante, ainda não ouvi, em 24 (quase 25) anos de existência, sequer uma música eletrônica que prestasse. Saia em sua cidade, à noite, e o que não for sertanejo e funk será eletrônico: repare como é ordinário, sem objetivo, a não ser fazer barulho e servir de trilha sonora pra um bando de retardado se contorcendo como minhocas em anzóis numa casa noturna infernal. |
Acompanhe o tópico e veja os vídeos, Igor. Quem sabe não muda de opinião?
Melhor banda com elementos eletrônicos: Linkin Park. Isso nem tem o que discutir.
Estou vendo os outros vídeos aqui. Depois posto comentários.
Editado pela última vez por Moda em Fri Jan 07, 2011 7:05 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Musica eletronica é só barulho pra quem curte metal, do mesmo jeito que metal é só barulho pra quem curte musica eletronica.
Esse argumento é burro.
A verdade é que é ruim, mas é música.
Editado pela última vez por Skull em Fri Jan 07, 2011 7:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Eu curto uns lances como Tangerine Dream e Múm (se bem que esses últimos não sejam bem electrónica).
 |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Não tem tanto a ver, mas ouçam Massive Attack e sajam felizes. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Jan 07, 2011 7:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Gian Couto escreveu: | | Não tem tanto a ver, mas ouçam Massive Attack e sajam felizes. |
Acho que não se enquadro muito
Mas é foda meu caro.
E acho uma vergonha num tópico de electrónica eu ter sido o único a citar Tangerine Dream, primazia do caralho essa banda.
 |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| Modafoca escreveu: | | Melhor banda com elementos eletrônicos: Linkin Park. Isso nem tem o que discutir. |
O tópico pra mim morreu aqui. E você está errado. |
|
 |

|
|
Nem tinha visto essa heresia do Moda. Deprimente.
 |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
| Camões escreveu: | | E acho uma vergonha num tópico de electrónica eu ter sido o único a citar Tangerine Dream, primazia do caralho essa banda. |
Po cara, logo na minha postagem eu falei sobre Tangerine Dreams aqui.
Eu não acho música eletrônica apenas, acho que tá mais um prog eletrônico. |
|
 |
I Am The Walrus Hero Of The Day

|
|
Essas músicas tipo as de rave eu acho irritante pra caralho, sempre aquele tutituti, nem parece que muda a música
Mas o industrial e trip hop que citaram ali eu curto.
See how they fly like Lucy in the sky |
|
 |

|
|
| Luan Carr escreveu: | Po cara, logo na minha postagem eu falei sobre Tangerine Dreams aqui.
Eu não acho música eletrônica apenas, acho que tá mais um prog eletrônico. |
Tem razão cara, passei batido
Estranhei até que ninguém tivesse falad
E isso vai depender das músicas, tem umas que é completamente som ambiente e outras electrónicas mesmo, mas nunca chega aquele tunz tunz tunz de rave. Daí que é bom.
 |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| BonerChamp escreveu: | http://www.youtube.com/watch?v=Dvg8oVOig6A
Essa é legal. Bem balada mesmo.
Mas eu gosto, desde que não soe repetitivo.
|
| Camões escreveu: | | Eu curto uns lances como Tangerine Dream e Múm (se bem que esses últimos não sejam bem electrónica). |
| Gian Couto escreveu: | | Não tem tanto a ver, mas ouçam Massive Attack e sajam felizes. |
Não vou sair catando discografia por aí. Postem pelo menos um vídeo.
| Pedro N. escreveu: | | O tópico pra mim morreu aqui. E você está errado. |
Leia a penúltima frase do primeiro post. Obrigado.
| I Am The Walrus escreveu: | | Mas o industrial e trip hop que citaram ali eu curto. |
Citaram onde?  |
|
 |
|