MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música Eletrônica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Música eletrônica, no geral, se resume numa batida forte e irritante que faz teu cérebro sair de órbita dentro do crânico e por barulhinhos cretinos e miseráveis. Eu também acho que música eletrônica é coisa de camarada que quer fazer música mas não tem competência pra tocar nem uma flauta doce.

Eu gosto de bandas que usam ELEMENTOS de música eletrônica: Nine Inch Nails, KMFDM, Rammstein, Killing Joke, etc.

No restante, ainda não ouvi, em 24 (quase 25) anos de existência, sequer uma música eletrônica que prestasse. Saia em sua cidade, à noite, e o que não for sertanejo e funk será eletrônico: repare como é ordinário, sem objetivo, a não ser fazer barulho e servir de trilha sonora pra um bando de retardado se contorcendo como minhocas em anzóis numa casa noturna infernal.

O que acha desta imagem:

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim esses DJs de boate e festinha são uma furada. Só fazem umas variações nas músicas desses caras que foram citados no tópico, esses sim fazem a música mesmo.

E antes que questionem que eles não fazem música e sim um monte de barulhos, é, eu tb acho isso. Mas são barulhos legais que são bons pra dançar e pra viajar como o AG disse, uma diversão sem conteúdo. Laughing

Quer ouvir música ou algo trabalhado e complexo, vai ouvir outra coisa.

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com esse post da Bia, tanto sobre os DJs de festa, quanto sobre a diversão sem conteúdo. Laughing

Bia escreveu:
A trilha de Tron: Legacy é fantástica! Foi a coisa que mais me empolgou no filme pra falar a verdade. Laughing

Tb curto Chemical Brothers, que não foi citado.

Moda, veja esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=dDj7DuHVV9E

Achei legal, o clipe é bem bacaninha. Mas acho que seria melhor se tivesse menos partes cantadas.

Rodrigo AG escreveu:
Gosto de eletrônicos assim pra ouvir e viajar e não aquelas Tunz Tuntz pra dançar.

Exato!

E também prefiro instrumentais, ou que não tenham tantas partes cantadas.

Crazy Horse escreveu:
Música eletrônica, no geral, se resume numa batida forte e irritante que faz teu cérebro sair de órbita dentro do crânico e por barulhinhos cretinos e miseráveis. Eu também acho que música eletrônica é coisa de camarada que quer fazer música mas não tem competência pra tocar nem uma flauta doce.

Eu gosto de bandas que usam ELEMENTOS de música eletrônica: Nine Inch Nails, KMFDM, Rammstein, Killing Joke, etc.

No restante, ainda não ouvi, em 24 (quase 25) anos de existência, sequer uma música eletrônica que prestasse. Saia em sua cidade, à noite, e o que não for sertanejo e funk será eletrônico: repare como é ordinário, sem objetivo, a não ser fazer barulho e servir de trilha sonora pra um bando de retardado se contorcendo como minhocas em anzóis numa casa noturna infernal.

Acompanhe o tópico e veja os vídeos, Igor. Quem sabe não muda de opinião?

Melhor banda com elementos eletrônicos: Linkin Park. Isso nem tem o que discutir. Laughing

Estou vendo os outros vídeos aqui. Depois posto comentários.

Editado pela última vez por Moda em Fri Jan 07, 2011 7:05 pm, num total de 2 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Musica eletronica é só barulho pra quem curte metal, do mesmo jeito que metal é só barulho pra quem curte musica eletronica.

Esse argumento é burro.

A verdade é que é ruim, mas é música.

Editado pela última vez por Skull em Fri Jan 07, 2011 7:05 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto uns lances como Tangerine Dream e Múm (se bem que esses últimos não sejam bem electrónica).

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem tanto a ver, mas ouçam Massive Attack e sajam felizes.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

A música de House é massa pra caralho. Viajo ouvindo.

http://www.youtube.com/watch?v=u7K72X4eo_s

E o clipe é muito louco.

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Jan 07, 2011 7:27 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Acho que não se enquadro muito Laughing Laughing Laughing

Mas é foda meu caro.

E acho uma vergonha num tópico de electrónica eu ter sido o único a citar Tangerine Dream, primazia do caralho essa banda.

metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Aprovado

Modafoca escreveu:
Melhor banda com elementos eletrônicos: Linkin Park. Isso nem tem o que discutir.

O tópico pra mim morreu aqui. E você está errado.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem tinha visto essa heresia do Moda. Deprimente.

Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
E acho uma vergonha num tópico de electrónica eu ter sido o único a citar Tangerine Dream, primazia do caralho essa banda.

Po cara, logo na minha postagem eu falei sobre Tangerine Dreams aqui.

Eu não acho música eletrônica apenas, acho que tá mais um prog eletrônico.
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas músicas tipo as de rave eu acho irritante pra caralho, sempre aquele tutituti, nem parece que muda a música Laughing
Mas o industrial e trip hop que citaram ali eu curto.

See how they fly like Lucy in the sky
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Po cara, logo na minha postagem eu falei sobre Tangerine Dreams aqui.

Eu não acho música eletrônica apenas, acho que tá mais um prog eletrônico.

Tem razão cara, passei batido Laughing Laughing Laughing

Estranhei até que ninguém tivesse falad Laughing

E isso vai depender das músicas, tem umas que é completamente som ambiente e outras electrónicas mesmo, mas nunca chega aquele tunz tunz tunz de rave. Daí que é bom.

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2011 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=sFZjqVnWBhc

Massa. Aprovado

http://www.youtube.com/watch?v=QgS252XT_Ts

Legalzinha.

http://www.youtube.com/watch?v=-QBwtHzdSFM

Essa achei mais ou menos.

http://www.youtube.com/watch?v=jdqvvRs9zUw

CARALHO, ESSE É O MELHOR CLIPE QUE JÁ VI NA MIHA VIDA!!!
Coelho Coelho Coelho Coelho Coelho Coelho Coelho Coelho Coelho Coelho Coelho Coelho Coelho Coelho Coelho Coelho Coelho Coelho Coelho
http://www.youtube.com/watch?v=canpQNO6Wgs
Essa eu já vi algumas vezes na MTV. Acho mais ou menos também.

BonerChamp escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=Dvg8oVOig6A

Essa é legal. Bem balada mesmo. Laughing

Mas eu gosto, desde que não soe repetitivo.

Camões escreveu:
Eu curto uns lances como Tangerine Dream e Múm (se bem que esses últimos não sejam bem electrónica).

Gian Couto escreveu:

Não vou sair catando discografia por aí. Postem pelo menos um vídeo. Laughing Laughing Laughing

Pedro N. escreveu:
O tópico pra mim morreu aqui. E você está errado.

Leia a penúltima frase do primeiro post. Obrigado. Laughing

I Am The Walrus escreveu:
Mas o industrial e trip hop que citaram ali eu curto.

Citaram onde? Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 2 de 10