[metalremains] Ditador

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Música eletrônica, no geral, se resume numa batida forte e irritante que faz teu cérebro sair de órbita dentro do crânico e por barulhinhos cretinos e miseráveis. Eu também acho que música eletrônica é coisa de camarada que quer fazer música mas não tem competência pra tocar nem uma flauta doce.
Eu gosto de bandas que usam ELEMENTOS de música eletrônica: Nine Inch Nails, KMFDM, Rammstein, Killing Joke, etc.
No restante, ainda não ouvi, em 24 (quase 25) anos de existência, sequer uma música eletrônica que prestasse. Saia em sua cidade, à noite, e o que não for sertanejo e funk será eletrônico: repare como é ordinário, sem objetivo, a não ser fazer barulho e servir de trilha sonora pra um bando de retardado se contorcendo como minhocas em anzóis numa casa noturna infernal. |
Ouve isto, Igor:
http://www.youtube.com/watch?v=UVGAX57JRFc
http://www.youtube.com/watch?v=gAKy_R1XUBI
| Strider escreveu: | Curto muito música eletrônica.
Assim como o metal, a música eletrônica tem zilhares de subdivisões, sendo que estas são completamente diferentes entre si, mas todas com origem na mesma matriz.
Uma banda que vale citar é o Pendulum. Eles misturam música eletrônica com rock, mas de uma forma diferente. Por exemplo, Rammstein é uma banda de rock com elementos eletrônicos, Pendulum é uma banda eletrônica com elementos de rock.
http://www.youtube.com/watch?v=e-7MP2rS0oI |
Parece interessante. Vou ver se baixo o álbum que você indicou pro Moda.
Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Jan 08, 2011 9:51 am, num total de 1 vez |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| kauemeissner escreveu: | | Um disco que tem pegada meio que eletrônica, mas nao deixa de ser rock, é o Risk do Megadeth, um dos meus preferidos. Mas, esse parada eletrônica, não é viajem minha não né? |
Pegada meio eletrônica eu não diria, mas o Risk é um disco bem mais experimental, mesmo. A intenção deles era essa. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Só passei por aqui para expressar minha decepção com a existência desse tópico.
Apenas postarei aqui para reclamar!
Deixo aqui também uma pérola sobre o assunto. Prestem atenção no refrão! "O DJ não toca nada, o DJ aperta o play!"
http://www.youtube.com/watch?v=h_I-8VSzezs |
Agora que li!
REI-MESTRE-MIDAS-SAGA-DE-GÊMEOS [+] |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Não gosto, não escuto em casa e se tiver numa festa e tocar eu danço por conta do ritmo e do meu grau alcoolico. Algumas me irritam profundamente mas pra festa algumas ainda rolam. De qualquer forma não sei nomes de músicas e nem dos artistas que cantam. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Para mim, é algo legalzinho apenas. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Esse vídeos da EMI demoram séculos pra carregar.
Achei mais ou menos.
O feto abre os olhos e a boca quando tá na barriga?
Achei chato. Se fosse só uma assim, meio que como interlúdio no meio do álbum, ficaria melhor. Mas tudo seguindo essa linha aí é chato.
| Maragato escreveu: | Estou na lei da verdade.
Tenho certeza absoluta que somente um desses daí ouve em casa música eletrônica com frequência. E mais certeza ainda que mais da metade desses não tem nenhum cd de música eletrônica no computador.
Desculpe, abraço. |
Eu criei o tópico justamente porque baixei um álbum e gostei do que ouvi. Em aproximadamente duas semanas, já passei de 100 execuções dele e passei a ouvir direto.
| PH escreveu: | Gosto, principalmente de Trance e Minimal. Nunca curti banda industrial, com exceção de Front Line Assembly, que a exemplo do Pendulum é mais eletrônico com elementos de rock que o contrário.
E sim, escuto em casa com certa frequência. Considero música como qualquer outra, e nego fala com conhecimento de causa tão válido como o peido da mosca que repousa ao meu lado visão limitada e preconceituosa, a exemplo do que fazem os pagodeiros em relação ao metal. Tem som complexo que não é qualquer merdinha que quer apertar uns botões toca.
Hoje mesmo escutei em casa, e tem banda bem posicionada no meu lastfm.
Quem curte Chemical Brothers aí, baixe Praga Khan se não manjarem.
Ultimamente tenho ouvido muito Deadmau5, viagem TOTAL. Creio que Strider curtiria.
Daft Punk é vida. Massive Attack idem. |
Boa, PH. Poste vídeos.
Não achei essa nada demais.
Editado pela última vez por Moda em Sat Jan 08, 2011 3:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Já que você gostou do Discovery, Moda, te recomendo assistir:

Editado pela última vez por Luanel Messi em Sat Jan 08, 2011 4:20 pm, num total de 4 vezes |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Modafoca,
Não coloca Beastie Boys no mesmo saco desse monte de lixo!
Já basta o que vc postou no "Não consigo gostar dessa banda"!!! |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Só passei aqui pra concordar com dois de meus colegas.
| Rock 'n Roach escreveu: | | Só passei por aqui para expressar minha decepção com a existência desse tópico |
| Megadave escreveu: | | Não gosto, não escuto, acho tudo igual e irritante do mesmo jeito. (Imagem) |
|
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Caralho, tem mais gente aqui que gosta disso do que gente que não gosta, pelo visto.  |
|
 |

|
|
| krika_metall escreveu: | | não sei nomes de músicas e nem dos artistas que cantam. |
Cantam? |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
Moda Some Kind Of Monster

| |
 |

|
|