MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MR foi Hackeado

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 9:15 pm Assunto: MR foi Hackeado Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O fórum foi hackeado. Dá para entrar pelos menus existentes na página. Ao meu ver, hackearam só a página de entrada. Enfim, não deletaram nada, espero...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FDP "hackeou" só o Index.... tsc
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Agora já tá normal, o Doug já arrumou lá...

Agora eu posso falar denovo:

Deve ser algum fan nerd de Iron que não teve acesso aos downloads e ficou revoltado. Laughing Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foda isso.

alguem tem o email do cara ainda ?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Deve ser algum fan nerd de Iron que não teve acesso aos downloads e ficou revoltado. Laughing Laughing

Fã do Maiden não sei... mas pode ser um dos inúmeros users banidos aqui por causa da área de downloads.. Razz

EDIT:
e-mail do meliante é: b0tn3t3@hotmail.com

Editado pela última vez por Harvester em Sun Jul 09, 2006 9:23 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Agora eu concordo contigo

FILHO DA PUTAAA asuhaushsuhasuha
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo menos já voltou ao normal Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que fizeram na página de entrada do site?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem aqui se lembra do que fizemos com um louco que entrou do nada em um chat uma vez ??? Twisted Evil

poderiamos fazer com esse heheheh Twisted Evil
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que a bunda dele pegue fogo.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Criei um porcaria de tópico no comunidade do MR no Orkut sobre isso, e mal tinha criado, o negócio já tinha voltado ao normal Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
alguem aqui se lembra do que fizemos com um louco que entrou do nada em um chat uma vez ??? Twisted Evil

poderiamos fazer com esse heheheh Twisted Evil

Twisted Evil Gostei da idéia.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Taí Henrique:

http://img441.imageshack.us/img441/2694/mrpseudohacker1lz.jpg

Comédia o título do arquivo: "mrpseudohacker"!

Haha! Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Dands, algum fã de Iron fez alguma coisa que te deixou um trauma eterno? É sério. Do jeito que você fala deles, só pode ter acontecido algo do tipo Confused

Isa, lembra das bonecas infláveis? Tem como você mandar algumas para esse "hacker"?

Editado pela última vez por Wilber em Sun Jul 09, 2006 10:21 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9