MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MR foi Hackeado

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh loco, porque eu não tive o detalhe do RAP? Laughing

E aqui so redirecionava as páginas quando eu estava logada.

Editado pela última vez por Lady Justice em Fri Dec 08, 2006 11:12 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, ainda está dando isso aqui. Quando eu posto, algumas vezes

http://img329.imageshack.us/img329/5876/imagemgo3.jpg

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Dec 08, 2006 11:54 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Pra mim, ainda está dando isso aqui. Quando eu posto, algumas vezes

http://img329.imageshack.us/img329/5876/imagemgo3.jpg

Po, pensei que eu tinha resolvido esse problema. Esse erro aí dá por causa de um mod novo que eu instalei, pra evitar o tipo de ataque que o fórum recebeu hoje.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Dec 09, 2006 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, pensei que eu tinha resolvido esse problema. Esse erro aí dá por causa de um mod novo que eu instalei, pra evitar o tipo de ataque que o fórum recebeu hoje.
POis é. Mas, não é sempre que acontece isso. Me aconteceu algumas vezes só
Se acontecer seguido, aviso aqui

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Dec 09, 2006 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
POis é. Mas, não é sempre que acontece isso. Me aconteceu algumas vezes só
Se acontecer seguido, aviso aqui

É, agora aconteceu aqui comigo. Pior é que eu não to conseguindo achar o padrão pra dar esse erro nas postagens.

Edit: Modifiquei mais algumas coisas, vamos ver se vai dar certo.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Dec 09, 2006 12:38 am, num total de 1 vez
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 19, 2006 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem vezes em que eu posto,e lá fala q deu erro.Só que aí eu vou ver minha msg,e ela foi concluída normalmente
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Dec 20, 2006 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, agora aconteceu aqui comigo. Pior é que eu não to conseguindo achar o padrão pra dar esse erro nas postagens.

Edit: Modifiquei mais algumas coisas, vamos ver se vai dar certo.

Acho que não deu certo não viu, pois sempre aparece isso aqui.

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

MensagemEnviada: Wed Dec 20, 2006 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doug, isso foi causado pelo ultimo hacker?!

A coragem de Flath - O fantasma da nostalgia
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 20, 2006 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Great Red Dragon escreveu:
doug, isso foi causado pelo ultimo hacker?!

Foi um mod contra invasão de hackers que o Doug colocou. E comigo tá dando o erro de vez em quando.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 20, 2006 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comigo nunca mais deu erro. Smile
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 20, 2006 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Comigo nunca mais deu erro. Smile

cmg tb nunca mais deu erro, aliás, deu o erro acho que só 2 vezes
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

MensagemEnviada: Wed Dec 20, 2006 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Foi um mod contra invasão de hackers que o Doug colocou. E comigo tá dando o erro de vez em quando.

ahh sim, bem, aqui continua dando o erro.

A coragem de Flath - O fantasma da nostalgia
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Dec 20, 2006 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, comigo ainda dá esse erro as vezes. Mas sempre, se eu recarregar a página de postagem, e postar de novo, funciona. Por enquanto, fica assim, pelo menos até que eu consiga achar alguma outra solução.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Dec 20, 2006 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui, desde que o Doug fez as modificações nao deu mais erros.

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 20, 2006 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, comigo ainda dá esse erro as vezes. Mas sempre, se eu recarregar a página de postagem, e postar de novo, funciona. Por enquanto, fica assim, pelo menos até que eu consiga achar alguma outra solução.

Teve umas duas vezes que eu fui editar um post e mandei, e deu o erro umas 5 vezes seguidas. Mas aí depois disso acontece bem de vez em quando, e igual você disse é só recarregar que funciona numa boa Smile, aí nem dá nada não.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 6 de 9