MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MR foi Hackeado

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois que instalou esse mod aí, não consigo mais editar o meu perfil.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Tenta agora.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 7:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:

Tenta agora.

Não deu. Confused
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, vê se arruma logo essa parada pelo amor de deos, logo chergarei no post 10000 e vou pder mecher no meu rank *_*
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
É, vê se arruma logo essa parada pelo amor de deos, logo chergarei no post 10000 e vou pder mecher no meu rank *_*

Bela sacada o tópico do enigma hein?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Bela sacada o tópico do enigma hein?

Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Homenzinho flooder - disse Strickland
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Homenzinho flooder - disse Strickland

Não bastando o tópico do enigma. Laughing Laughing

Não postarei mais aqui. Daqui a pouco me chamam de flooder também. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Detalhe... O PH, tinha uma epoca que dizia que não floodava de forma alguma, e nao suportava quem o fazia
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca julgue um flooder, pois você pode se tornar um, um dia. Flood Flood mesmo é chamar alguem de flooder, isso sim é flood
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falei o treco de flooder brincando galera, deu né. Smile
Discussão besta.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu, e creio que o matheus tambem estavamos falando na zueira, com tom de bom humor.

é que faltou o Laughing

Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
eu, e creio que o matheus tambem estavamos falando na zueira, com tom de bom humor.

é que faltou o Laughing

Laughing
Com certeza, eu não estava discurindo ou qualquer coisa parecida, com ninguém... O Henrique, as vezes, tem uns disturbios mentais. Já pensou em te tratar Rick? Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Com certeza, eu não estava discurindo ou qualquer coisa parecida, com ninguém... O Henrique, as vezes, tem uns disturbios mentais. Já pensou em te tratar Rick? Laughing

Noooossa, não deixava não. Pro Matheus falar isso é pq tá feia a coisa pro teu lado, Henrique. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Não deu. Confused

Putz... Eu mudei mais umas coisas aqui, talvez dê certo.

Tem mais alguém com esse problema e que pode mudar de rank? BAT? Henrique?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9