MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MR foi Hackeado

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
Não deu. Confused

Putz... Eu mudei mais umas coisas aqui, talvez dê certo.

Tem mais alguém com esse problema e que pode mudar de rank? BAT? Henrique?

Continua não funcionando...

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atualizei meu perfil agora a tarde foi de boa, vou testar com Rank calma ae

*Mudei de boa o rank aqui, coloquei testando.

Editado pela última vez por Scott Ian em Fri Dec 22, 2006 6:31 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Tenta agora.

Se não funcionar, eu desisto e vejo se tem como desabilitar esse mod em algumas páginas.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:

Tenta agora.

Se não funcionar, eu desisto e vejo se tem como desabilitar esse mod em algumas páginas.
Mesma coisa.

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 22, 2006 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora eu acho que vai.

E talvez arrume os erros de quando tenta postar. Talvez.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Dec 22, 2006 7:32 pm, num total de 2 vezes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Dec 23, 2006 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Agora eu acho que vai.

Agora deu. Smile

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Dec 23, 2006 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
[metalremains] escreveu:
Agora eu acho que vai.

Agora deu. Smile

Aleluia, irmãos.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Dec 23, 2006 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Aleluia, irmãos.

hausuhasuhaushaus, ai alguém vem e pergunta:
- Ei Doug, oq fez pra arrumar o problema?
doug: - Arranquei o treco

Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Dec 23, 2006 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade não, o treco ainda tá instalado. Eu só tirei algumas verificações do código original.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui ainda aparece aquela mesangem estranha lá quano eu tento postar, algumas vezes.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Aqui ainda aparece aquela mesangem estranha lá quano eu tento postar, algumas vezes.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui nunca mais apareceu...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem aqui.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje me apareceu... Mas nunca mais também...

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 25, 2006 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui agora de vez em quando, aparece quando eu vou postar ou atualizar uma página, o símbolo do painel de controle e a página fica em branco.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9