MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MR foi Hackeado

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hey, hacker, vai tomar no cu.
Aqui a index redireciona para uma pagina feiona, parece que foi feita no paint. Laughing
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow, aqui ainda ta redirecionando e acontece em todas as páginas. Tenho que ficar interrompendo o carregamento das páginas para não cair na do cara.

Que ele cague um tolete beeeeeem grande de merda e que arregasse todas as pregas deste puto! Evil or Very Mad
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Hey, hacker, vai tomar no cu.
Aqui a index redireciona para uma pagina feiona, parece que foi feita no paint. Laughing
Até eu faço melhor que aquilo. Tá loco.
Ele deve se achar o malzão por isso... auishaiuhsuiahsuihas...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DOUG!!!

SALVA NÓIS!!!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Pow, aqui ainda ta redirecionando e acontece em todas as páginas. Tenho que ficar interrompendo o carregamento das páginas para não cair na do cara.

Que ele cague um tolete beeeeeem grande de merda e que arregasse todas as pregas deste puto! Evil or Very Mad

Comigo só redireciona no index... Smile
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comigo redirecionava em todas as páginas, e felizmente parece que essa desgraça acabou. Smile
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, tudo normal. Smile
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Comigo redirecionava em todas as páginas, e felizmente parece que essa desgraça acabou. Smile

Aqui também redirecionava em todas...

Acabo!! ola!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Sera que tem como ele roubar nossas senhas com a gente entrando no forum dessa maneira?

As senhas tão criptografadas no banco de dados e só dá pra recuperar se usar força bruta.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa mais um babaca que hackeou o fórum... Nem cheguei a ver, ninguém tem uma foto aí não?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Nossa mais um babaca que hackeou o fórum... Nem cheguei a ver, ninguém tem uma foto aí não?

Postaram no outro tópico:
http://forum.metalremains.com/download.php?id=1242
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Postaram no outro tópico:
http://forum.metalremains.com/download.php?id=1242

Bizarro. E me diz uma coisa, apareceu um banner embaixo do topo com um ícone de aúdio, e embaixo "mark post as read". O que seria isso?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Bizarro. E me diz uma coisa, apareceu um banner embaixo do topo com um ícone de aúdio, e embaixo "mark post as read". O que seria isso?

É um treco do mod que eu instalei, que mostra um aviso global no fórum, enquanto a pessoa não marcar essa mensagem como lida.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Além de ter aparecido essa pagina começou a tocar um rap aqui. Laughing

Palmas pro boçal que hackeou o fórum. Vc eh fodão cara, todo mundo aqui virou seu fã.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9