MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Moderação do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Vc axa q nao há mta "liberdade" nesse forum ?
Não !
60%
 60%  [ 21 ]
Sim !
40%
 40%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 35

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
tA AGORA ME EXPLICA CARA, PQ Q TRANCARAM TEU TOPICO SOBRE PAZ ??

Crau..pelo amor de Cliff.....SHIUUU!!!!
Voce foi o primeiro que se doeu quando eu te zuei!!!
Voce nao tem mais moral pra pedir liberdade..... Laughing
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Crau..pelo amor de Cliff.....SHIUUU!!!!
Voce foi o primeiro que se doeu quando eu te zuei!!!
Voce nao tem mais moral pra pedir liberdade..... Laughing

Me diz... o q q é moral pra ti ?
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
desliga o caps lock da próxima vez...

e o tópico dele foi trancado pois ele nem era pra estar postando, e o recado que ele quer dar tá lá, pra todo mundo ver.... se vc ainda não percebeu, ele já era um usuário banido... voltou dos mortos não sei como, mas já se está investigando o pq...

e até agora vc não desencanou dessa idéia de querer causar tumulto??

desiste cara, vc tá sozinho ne (...)

pois é;;;continuo sem saber os motivos do crau...sempre fomos tao gente boa com ele...ei heim..
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente essa reação do Crau me pegou de surpresa... De repente o cara se revoltou...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, empatou heheh
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Me diz... o q q é moral pra ti ?

Ai Crau....voce que eh todo querendo liberdade..quando foi zuado se dueu todo....e ainda ta querendo liberdade....cuidado q vao te zuar mais ai vc chora hein...

Mas agora me de licensa que meu tempo eh precioso demais para ser gasto com o senhor-eu-quero-uma-revoluçao.....
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Tue Jul 06, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ai Crau....voce que eh todo querendo liberdade..quando foi zuado se dueu todo....e ainda ta querendo liberdade....cuidado q vao te zuar mais ai vc chora hein...

Mas agora me de licensa que meu tempo eh precioso demais para ser gasto com o senhor-eu-quero-uma-revoluçao.....

"Ai Crau....voce que eh todo querendo liberdade.."

Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahha na boa crau, q liberdade vc que, explica direito, liberdade de zua?
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
hahahahha na boa crau, q liberdade vc que, explica direito, liberdade de zua?

Hahahaha liberdade de zuar hahahaha pois se o cara foi zuando uma vez e quase soltou a franga...quero ver se tiver mais liberdade entao...a primeira zuada ele ja vai chorar pro patrao Rolling Eyes

Me admira ele pedir liberdade, pq se dao ele ja fica putinho...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu pode ver que ele já perdeu a razão e não sabe se explicar..huahuahuahua..
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Tu pode ver que ele já perdeu a razão e não sabe se explicar..huahuahuahua..

Eh cara...se pa nem ele sabe o porque de ter criado essa polemica...

Deve ter sido mais pra aparecer mesmo
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto à moderação do fórum, em minha opinião é excelente! É muito bom chegar aqui, ser bem recebido e encontrar um lugar "limpo" e organizado. Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Quanto à moderação do fórum, em minha opinião é excelente! É muito bom chegar aqui, ser bem recebido e encontrar um lugar "limpo" e organizado. Wink

doug-> 8)
andre-> 8)
eu-> 8)
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
doug-> 8)
andre-> 8)
eu-> 8)

Laughing Laughing Laughing
Esse é o Padoca!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito boa a moderação daqui, nos outros fóruns que eu frequentava tinha 4 ou 5 moderadores por fórum e eles se peidavam pra deixar as coisas certinho...aqui é bem melhor o bagulho, a moderação não é autoritária nem estrelinha Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 7 de 12