MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Moderação do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Vc axa q nao há mta "liberdade" nesse forum ?
Não !
60%
 60%  [ 21 ]
Sim !
40%
 40%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 35

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, concordo com algumas coisas ditas aki..... confesso q eu as vezes penso um pouco antes de postar algo aki, mas nada q me desagrade

quanto aos floods, concordo com o bruce..... flood eh algo IMPOSSIVEL de proibir ainda mais na net.... o cara posta algo engracado, mas vc naum pode postar um "huahuauauah" somente pq eh considerado flood, e, sendo assim, o cara tem q fazer algum comentario

mas, pra mim, o forum ta blz.... naum tenho nada a reclamar de ninguem aki... alias, pelo q eu me lembro, so padoca so axou rum comigo no topico do "o cara" Laughing

outra coisa q eu axo meio ruim e esse script dos quotes, pq ele corta o quote numa parte q vc queria citar... e, eu axo tbm q as vezes, por causa disso, a citacao fica meio vaga....

eh isso... Wink

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
quanto aos floods, concordo com o bruce..... flood eh algo IMPOSSIVEL de proibir ainda mais na net.... o cara posta algo engracado, mas vc naum pode postar um "huahuauauah" somente pq eh considerado flood, e, sendo assim, o cara tem q fazer algum comentario

Eu não acho isso flood. Acho flood se nego começar a dar uns "hahahahaha" do nada, dá pra perceber quando é flood ou não. Mas é mesmo, não pode rir de algo engraçado somente, vc tem que fazer um comentário qualquer junto tb, aí não é flood.... eu acho foda isso. Se alguem escreveu algo engraçado, eu me expresso rindo. Não acho flood...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Eu não acho isso flood. Acho flood se nego começar a dar uns "hahahahaha" do nada, dá pra perceber quando é flood ou não. Mas é mesmo, não pode rir de algo engraçado somente, vc tem que fazer um comentário qualquer junto tb, aí não é flood.... eu acho foda isso. Se alguem escreveu algo engraçado, eu me expresso rindo. Não acho flood...

na verdade, nada disso é flood...
flood é ficar postando um monte de msg inutil uma atras da outra...

como o nome já diz, inundar o forum com posts...

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Jun 24, 2004 3:33 pm, num total de 1 vez
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
na verdade, nada disso é flood...
flood é ficar postando um monte de msg inutil uma atras da outra...

como o nome já diz, inundar o forum com posts...

Isso ai... pode cre!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

Mas é mais ou menos o que a gente tenta fazer aqui... Quando o cara posta algo que está com "cara de flood", a gente chama a atenção... Agora, se todos os posts do cara for só num tópico de piadas e for só rindo, aí também não tem condição...

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Agora, se todos os posts do cara for só num tópico de piadas e for só rindo, aí também não tem condição...

é o que certas pessoas querem que aconteça...acho que esse é o conceito de "liberdade" pra algumas pessoas aqui...

legal seria assim né?
Rolling Eyes
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
é o que certas pessoas querem que aconteça...acho que esse é o conceito de "liberdade" pra algumas pessoas aqui...

legal seria assim né?
Rolling Eyes

Não, na boa, eu entendo o que vcs querem dizer... por isso mesmo que eu disse que dá pra perceber quando é flood... vcs sabem quando é flood. Foi o que eu falei na primeira mensagem, o foda é o cara despirocar e só mandar os "hahahaha".. todas as mensagens serem essas. Eu acho que um "hahahaha" exprimindo graça, não seja flood...

Bom, vcs sabem o que é e o que não é flood... isso que importa.

edit.: Era pra ter pego no quote a msg do Doug tb... vacilei.. mas a dele tá incluida tb...

Editado pela última vez por »Igør Het« em Fri Jun 25, 2004 1:42 am, num total de 1 vez
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Temos 816 usuarios registrados no site...

Somente 13 responderam enquete...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Temos 816 usuarios registrados no site...

Somente 13 responderam enquete...

é... pelo visto sua enquete não fez muito sucesso...

e como dá pra v pela maioria das msgs desse topico, o povo tá satisfeito com a moderação... quem não estava, parece que abandonou o forum, parou de postar....
eu acho que tem que se levar muito mais em conta as msgs do que o número de votos....

não é todo mundo que compartilha com sua opinião, crau....
sinto muito... Wink

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jun 27, 2004 11:02 pm, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

enquete escrota nao da nem vontade de responder msm...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é... pelo visto sua enquete não fez muito sucesso...

e como dá pra v pela maioria das msgs desse topico, o povo tá satisfeito com a moderação... quem não estava, parece que abandonou o forum, parou de postar....
eu acho que tem que se levar muito mais em conta as msgs do que o número de votos....

não é todo mundo que compartilha com sua opinião, crau....
sinto muito... Wink

pois é...dificil entender onde o crau quer chegar...mas...espero que consiga seu objetivo...ter um objetivo e nao alcançar é mto frustrante...nao queremos que isso aconteca com vc crau... Wink
Paulista
Banido
Banido

MensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q o problema não é a moderação, são os usuarios q não são como antes, é só olhar o forum la pra Outubro/Setembro de 2003, ninguem reclamava pq o povo era tudo amigo, agora é um querendo atropelar o outro!!

Cheguei essa conclusão quando esses dias tava lendo umas paginas antigas do forum!!

Vulgo Brunosabbath(†)
MORTO VIVO
PAZ

Editado pela última vez por Paulista em Sat Jul 03, 2004 3:09 am, num total de 3 vezes
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Acho q o problema não é a moderação, são os usuarios q não são como antes, é só olhar o forum la pra Outubro/Setembro de 2003, ninguem reclamava pq o povo era tudo amigo, agora é um querendo atropelar o outro!!

Cheguei essa conclusão quando esses dias tava lendo umas paginas antigas do forum!!

tA AGORA ME EXPLICA CARA, PQ Q TRANCARAM TEU TOPICO SOBRE PAZ ??

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q podia tira da vala o michel, meu cadastro antigo, o bruno, o forum ia se mto mais divertido hahahhaah
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
tA AGORA ME EXPLICA CARA, PQ Q TRANCARAM TEU TOPICO SOBRE PAZ ??

desliga o caps lock da próxima vez...

e o tópico dele foi trancado pois ele nem era pra estar postando, e o recado que ele quer dar tá lá, pra todo mundo ver.... se vc ainda não percebeu, ele já era um usuário banido... voltou dos mortos não sei como, mas já se está investigando o pq...

e até agora vc não desencanou dessa idéia de querer causar tumulto??

desiste cara, vc tá sozinho nessa...

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 6 de 12