MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Moderação do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Vc axa q nao há mta "liberdade" nesse forum ?
Não !
60%
 60%  [ 21 ]
Sim !
40%
 40%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 35

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei la cara...q merda...

nao adianta chorar...

O Doug eh o chefe, os direitos do foru7m sao dele, ele faiz oq quiser nessa porra Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
O Doug eh o chefe, os direitos do foru7m sao dele, ele faiz oq quiser nessa porra Rolling Eyes

Não é exatamente assim... O fórum é público e estamos abertos a opiniões, desde que concretas e que quando apresentem problemas, soluções sejam dadas.

Quanto aos pedidos de liberdade, desde que essa liberdade não gere aquilo que gerou da outra vez que estávamos totalmente flexiveis nas regras, ou seja, total desordem no fórum, por mim não há problema algum.

O problema, no entanto, é que embora eu acredite que muitos sejam capazes de respeitar isso, muitos outros não são. Logo, não há a possibilidade de aplicar as regras a só uma parte dos usuários, assim, ou a regra é aplicada a todos ou a nenhum. Nenhum é inviável, pelo motivo apresentado no parágrafo anterior, só restando que apliquemos as regras a todos. E regras, queiram ou não, fazem parte da sociedade e são necessárias.

Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah pra mim o forum ta muito bom...nao ta aquela baderna toda de um monte de topico e briga chata aqui,nossa se o forum continuasse daquele jeito ou ate pior nem aguentaria ficar aqui nao...ta muito bom do jeito que ta...

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que tem gente que quer que o MR vire um fórum do sepa ou um seventh da vida....Rolling Eyes

Isso seria literalmente o FIM disso aqui....

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Parece que tem gente que quer que o MR vire um fórum do sepa ou um seventh da vida....Rolling Eyes

Cara qq tem com o forum do sepa ?? ele eh simplesmente um exemplo dum forum livre, exemplo dum forum duma banda d metal... ele eh um forum bem "foda-se" faz q tu kiser, CLARO Q ISSO COM LIMITES...

Isso aki ta mais pra forum de filhinho d papai... riquinho d bosta.

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Cara qq tem com o forum do sepa ?? ele eh simplesmente um exemplo dum forum livre, exemplo dum forum duma banda d metal... ele eh um forum bem "foda-se" faz q tu kiser, CLARO Q ISSO COM LIMITES...

bom crau...qdo é assim eu costumo dar uma alternativa bem simploria...

o forum tem essas regras.elas serao respeitadas.ficariamos felizes caso vc continue na nossa comunidade expondo suas opinioes,mas caso vc nao aceite as regras deste forum,nao poste mais aqui.voce tem o livre arbitrio de gostar ou nao daqui,e nós aqui temos a obrigacao de cumprir as regras estabelecidas por quem fez o forum.

sujestoes sao bem aceitas,mas ce vc continuar expressando seu descontentamento por meio de insultos ou agressoes verbais gratuitas,ao inves de ideias e dialogo adulto,peço que pare com isso agora mesmo,as regras serao seguidas sim,e ce vc ou alguem tiver alguma alternativa intelgente,que nao venha recheada de extremismos e anarquismo,por favor apresente-as de forma coerente,caso contrario escolha entre seguir as regras da casa ou ce abster de postar aqui.

espero que tenha sido bem claro.
obrigado pela atencao.
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:

Tudo que eu queria saber é o porquê de o fato de uma pessoa ser rica impede que ela tenha opiniões interessantes e seja um ser decente...

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Tudo que eu queria saber é o porquê de o fato de uma pessoa ser rica impede que ela tenha opiniões interessantes e seja um ser decente...

Vc entendeu né...naum se faça de tonto
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Parece que tem gente que quer que o MR vire um fórum do sepa ..Rolling Eyes

O forum do sepa eh MUITO maior q esse Mr aki...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Vc entendeu né...naum se faça de tonto

hahahahahahhah o q me mela um pouco no forum eh esses negocio de flood, pq ao inves de fica distribuinu cartao e pitos nao apagam as mensagens pre historicas de meses atras q ninguem ve
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

caramba desceu de paraquedas na historia ...
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
hahahahahahhah o q me mela um pouco no forum eh esses negocio de flood, pq ao inves de fica distribuinu cartao e pitos nao apagam as mensagens pre historicas de meses atras q ninguem ve

Isso é verdade meu, tem varios tópicos com mais de 30 paginas INUTEIS

pra q isso ??? Confused

e dai qdo um cara posta um topico engraçado como akele da loira o moderador tranca... Alguem axa isso certo ???? Shame on you

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
caramba desceu de paraquedas na historia ...

e tipo q o q ele falo nao tem nada a ve com o topico ne hahahhah volta pra tumba fera
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
O forum do sepa eh MUITO maior q esse Mr aki...

fica lá entao otario... Rolling Eyes

vc se morde pq ngm aqui sentiu sua falta,ao contrario,o forum ta bem melhor sem vc aqui... Twisted Evil Laughing

vaza daqui,sabugo!!! Twisted Evil

e o crau tb,é simples,nao gosta,VAZA!!! Twisted Evil

CORNOLHOS!!! Laughing

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres

Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Tue Jun 22, 2004 11:09 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Tem umas coisas interessantes nas mensagens pré-históricas... Rolling Eyes

|C.r.a.u| escreveu:
e dai qdo um cara posta um topico engraçado como akele da loira o moderador tranca... Alguem axa isso certo ????

Já falaram e volto a repetir. Existe um tópico apropriado para aquele tipo de post. Se postassem isso no lugar certo, a mensagem continuaria ali pra todo mundo responder...

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 3 de 12