MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Moderação do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Vc axa q nao há mta "liberdade" nesse forum ?
Não !
60%
 60%  [ 21 ]
Sim !
40%
 40%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 35

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem, eu sempre curti o fórum...
não eh q nem os outros que os cara ficam se chingando, falandu da mãe, e os moderadores nem aí, dexando a briga come solta
aqui é um negócio bem mais organizado
acho que não tem mta liberdade, mas acho que é melhor assim do que uma liberdade excessiva, que iria ocasionar numa bagunça geral do fórum

Wink
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito exagero dizer que não ha liberdade alguma neste fórum! Todos no fórum são livres, livres para pedir seu descadastramento e sumirem da qui! hahahahahahahahahaha . A liberdade no fórum é tão grande que qualquer um esta sujeito a ter seu tópico trancado! hahahahahahaa

Zuando....
Falando sério o fórum ta de boa! Os mods não podem ficar dando muita pala pra neguinho ai senão vira zona! Tem que trancar memo!!!!!!!

Editado pela última vez por Darth Vader em Fri Oct 22, 2004 11:33 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja que desenterraram o tópico eu vou dar minha opnião, meu nvoto foi pra "não", se deixar os kra zua vai virar zona, num pode dá mt liberdade msm não, depois q acostuma é foda...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q a era "negra" da moderação do forum já passou... agora tá blz...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada a reclamar, acho esse fórum D+
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
acho q a era "negra" da moderação do forum já passou... agora tá blz...

Acho q a era negra soh vai passar quando o MOJ bater a casuleta Laughing

Hahaha zuera aí Andrezão, vcnós sabemos q vc modera direitinho o forum Smile
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Acho q a era negra soh vai passar quando o MOJ bater a casuleta Laughing

Acho q a era negra das piadinhas do forum só vai passar quando vc bater a casuleta e levando o pikachu junto!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Acho q a era negra das piadinhas do forum só vai passar quando vc bater a casuleta e levando o pikachu junto!

quem é o pikachu?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
quem é o pikachu?

parece q, sem nenhum motivo aparente, ele apelidou o Rod de pikachu
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
parece q, sem nenhum motivo aparente, ele apelidou o Rod de pikachu

o motivo é o seguinte:

No desenho aquele rato amarelo não ficava falando: PIKACHu com uma vozinha??
Os posts do cara dão impressão de ser desse jeito!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
o motivo é o seguinte:

No desenho aquele rato amarelo não ficava falando: PIKACHu com uma vozinha??
Os posts do cara dão impressão de ser desse jeito!

sei lá, nem sei q rato amarelo é esse... é o pikachu?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
sei lá, nem sei q rato amarelo é esse... é o pikachu?

é!

wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
é!

(Imagem)

isso é um rato?
pensei que era um coelho Shocked
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
isso é um rato?

Sei la q porcaria é essa, sei q é feio...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
isso é um rato?

É um rato elétrico... Teoricamente. Razz
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Página 8 de 12