MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Moderação do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Vc axa q nao há mta "liberdade" nesse forum ?
Não !
60%
 60%  [ 21 ]
Sim !
40%
 40%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 35

Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 3:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jesus Virus escreveu:
-Pra q existe esse forum?
resposta: Pra viadinhos darem o cu pelo metallica e discutir inutilidades. Coloquem um topico assim: O metallica é banda de viados? Sim x Com certeza

Se o cara nao curte o forum pq veio aqui entao? E se diz que a gente eh tudo viado pq ele se meteu no meio entao? Vai ver ele quer ser viado tambem...
Cada um que aparece...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse kra ja foi banido marvian, ele era só um pivete q queria aparecer

Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
esse kra ja foi banido marvian, ele era só um pivete q queria aparecer
Hmm
Percebi.. hehehe Baita desocupado!
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto do esquema de monitoramento daqui. Acho bem organizado, e os moderadores só trancam os tópicos que realmente precisam.

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso é cara, foi a primeira impressão que tive desse forum...
td mt bem organizado, nenhum flood se quer(alguns, mas q são bem revistados)

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A moderação ta mto boa!!!
Antes eu achava q tava mto rigida...

PM

Editado pela última vez por Wilsoon em Tue Jan 11, 2005 10:15 pm, num total de 1 vez
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
A moderação ta mto boa!!!
Antes eu achava q tava mto rigida...

Aprovado
O mesmo aqui.. Acho que eh pq eu era novato aqui no forum e nao sabia como que as coisas funcionavam por aqui... Mas agora ja percebi que a moderacao eh boa mesmo.. Wink
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 2:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu concordo, acho a moderação ótima....

Mas até hoje só num gostei de quando o André tiro a foto que eu tinha colocado, do homem de bunda de fora Evil or Very Mad Laughing grande coisa, vcs colocam foto de mulher quase pelada.......... eu hein... HUAhuHUA

Tirando isso, é tudo bem organizado Aprovado

Editado pela última vez por MetalGirl em Fri Jan 14, 2005 2:56 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jan 25, 2005 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim ta como sempre foi...

Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jan 26, 2005 4:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o mr eh mto liberado....os mod sao uns merdas o admin eh um bosta e todos vcs sao uns troxas...
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 26, 2005 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vovo escreveu:
o mr eh mto liberado....os mod sao uns merdas o admin eh um bosta e todos vcs sao uns troxas...

ah eu acho que o administrador é gente boa pra caralho!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

os outros sim sao uns merdas,mas o administrador destoa deles.... Razz

sabe que é né doug,"skull",logo,detono Laughing

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 26, 2005 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Vovo escreveu:

ah eu acho que o administrador é gente boa pra caralho!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

os outros sim sao uns merdas,mas o administrador destoa deles.... Razz

sabe que é né doug,"skull",logo,detono Laughing

nem puxou o saco agora né... Laughing

to achando o forum meio parado... ha dias não tem discussão aqui... sinal de que a moderação está impecável.... 8)

depois nós 3 vamos escrever um manual sobre como se modera um forum... Twisted Evil

Laughing

Usuário em estado de hibernação.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jan 26, 2005 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

to achando o forum meio parado... ha dias não tem discussão aqui... sinal de que a moderação está impecável.... 8)

é q o minero tá de férias....

e o quina tbm...

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 26, 2005 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

é q o minero tá de férias....

e o quina tbm...

acho que é mais por causa de alguns usuários polemicos terem sido banidos, como o vv...

e tbm por causa desses cara viajando...

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jan 26, 2005 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que é mais por causa de alguns usuários polemicos terem sido banidos, como o vv...

e tbm por causa desses cara viajando...

E o Bruno tb parou de pegar no meu pé por besteiras...isso é bom tb. Smile

Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Página 11 de 12