Vc axa q nao há mta "liberdade" nesse forum ? |
| Não ! |
|
60% |
[ 21 ] |
| Sim ! |
|
40% |
[ 14 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 35 |
|
|
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Acho que todo mundo que ta pedindo liberdade se tomar uma zuada daquelas nao ia gostar..iam ser os primeiros a se ofender!!!!!
|
se ta totalmente certa isa...
tem 2 exemplos do q vc falou,e coincidentemente comigo:
certa vez eu disse q detrminada atitude q o michel tomou era coisa de adolescente...pra q??o cara rodo a baiana,abriu o berrero e começou a xingar...
outro dia msm eu falei q o batera do krisium era ridiculo,assim como a banda,e o crau ficou maluco,rodo a baiana,xingou,esperneou e ate mandou uma mp pra mim ameaçando me bater( )
entao é isso,os msm cara q pdem liberdade,nao aceitam opinioes contrarias e/ou q nao os agradem...
mas de boa,esses cara sao uns zé-ninguem,tao querendo é ibope... |
|
 |
Andreas Hammett Banido

| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | se ta totalmente certa isa...
tem 2 exemplos do q vc falou,e coincidentemente comigo:
certa vez eu disse q detrminada atitude q o michel tomou era coisa de adolescente...pra q??o cara rodo a baiana,abriu o berrero e começou a xingar...
outro dia msm eu falei q o batera do krisium era ridiculo,assim como a banda,e o crau ficou maluco,rodo a baiana,xingou,esperneou e ate mandou uma mp pra m (...) |
Tá certo, mas sabe qual o GRANDE PROBLEMA que causa tudo isso??
Em todo forum todo mundo gosta de dizer bem alto pra todo mundo escutar: "Eu sou assim, eu gosto disso e essa é minha vida". Eh a necessidade de mostrar pra todo mundo oq vc é e as coisas que vc gosta.
Todo mundo tem essa necessidade, e qdo alguem fala o contrario dá nisso. Forum foi feito pra isso msm, pra discução...
É só tem bom censo e nao ligar pra certas coisas e ter limites...
Concordam? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | Zé ninguem é seu pau |
cs ja foram avisados né...
não se esqueçam disso amanhã....
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jun 23, 2004 1:45 am, num total de 1 vez |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Não, acho q há liberdade no fórum. Como o post era uma piada, e o topico para isso esta sempre atualizado, não justifica abrir um novo. O q pode acontecer tbm, é q alguns posts são muito antigos, e novos usuários podem querer discutir esses asuntos, mas não vasculham direito (e haja paciência para achar, né), eu msm fiz isso
Bem, acho que o fórum esta muito bem administrado, se há pessoas que não sabem respeitar regras básicas, que elas sejam punidas, pois sem isso o fórum vai virar bagunça. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
acho q o tópico do michel não devia ter sido trancado, mas sim fundido com o de piadas (ou o de imagens)... trabalho de mod/admin não é só trancar tópico...
mas acho q os moderadores viram a mesma coisa q eu vi, postou um novo tópico com o objetivo de avacalhar (visto quem foi o autor do topico...  ) e aí trancaram a parada...
quanto a "não liberdade" no fórum, esse é um caso perdido já... nem vale a pena discutir...
Editado pela última vez por KearBarl em Wed Jun 23, 2004 8:38 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Marcus Metal escreveu: | O q pode acontecer tbm, é q alguns posts são muito antigos, e novos usuários podem querer discutir esses asuntos, mas não vasculham direito (e haja paciência para achar, né), eu msm fiz isso |
Por isso que atualmente só trancamos um tópico repetido se já existir um tópico sobre o mesmo assunto que seja recente. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu acho que o Metal Remais é um privilégio e não um direito. Dito isso, somos nós que temos que nos adequar a regra da casa e não os moderadores que tem que se adequar as nossas vontades. Por que se fosse assim, o forum deveria ser diferente para cada usuário. Os descontentes que saiam. Eu pelo menos penso dessa forma.
Eu acho que aqui há muita liberdade. Eu sempre me expressei quando quis e da forma que achei necessário. Nunca sofri nenhuma represália por parte dos moderadores. Eu me divirto muito aqui. Se querem um forum anárquico, basta criar um.
Outra coisa, os moderadores são humanos. Embora eu ache que eles estão fazendo um trabalho estupendo, eles estão passíveis a erros e eles não podem acertar sempre. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Já falaram e volto a repetir. Existe um tópico apropriado para aquele tipo de post. Se postassem isso no lugar certo, a mensagem continuaria ali pra todo mundo responder... |
so pra vc ne, guarda no seu pc entao e fica lenu pq q eu sei ninguem vai ve os topico de 7,8 meses atras |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
ah e outra, se tem um topico pra piadas, cria um so pra de computador tbm, todo dia aparece 1 topico sobre microsoft, perguntas sobre informatica, acho desnecessario nerdands, wilber e patrao fica crianu 200 topicos sobre pc no geral, cria um so e posta as noticia td la |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | | so pra vc ne, guarda no seu pc entao e fica lenu pq q eu sei ninguem vai ve os topico de 7,8 meses atras |
O topico de piadas está sempre ativo... Logo, nunca está perdido nas ultimas paginas do forum... Assim, as pessoas olham sim o topico de piadas...
| Minero escreveu: | | ah e outra, se tem um topico pra piadas, cria um so pra de computador tbm, todo dia aparece 1 topico sobre microsoft, perguntas sobre informatica, acho desnecessario nerdands, wilber e patrao fica crianu 200 topicos sobre pc no geral, cria um so e posta as noticia td la |
Piadas, em geral, não dão margem a discussões... Postam, alguns acham engraçado, e morreu. Duvidas ou noticias sobre computadores como você citou, ao contrário, podem ser discutidos.
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jun 23, 2004 2:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | é msm?? 8)
to cagando pra isso...
melhor ser odiado do q causar indiferença,hahaha...
a proposito,ja penteou macaco???
vai la entao...  |
nossa q ofensa hein
caramba vc realmente pega pesado  |
|
 |
Waster of Anger Invisible Kid

|
|
bom, eu naum queria ser outro a cair de paraquedas aki no tópico mais ae vai:
Tipo, eu naum posto muito aki pq eu soh posso posta quando naum tenho nada pra faze aki no trampo, mas pelo q eu li e postei ate hj jah deu pra te uma noção e eu acho q TA MUITO BOM DO JEITO Q TÁ. Aki, pelo menos comigo, nunca teve censura nem nada, soh uma vez tipo q eu me expressei mal e tomei mó carcada do Wasting e do MoJ, tipo eu tava errado mas tinha sido a primeira vez q eu tinha feito merda e naum custava nada ponderá né, mas blz, moderador serve pra isso né, depois daquilo eu penso no que vo posta, leio pra ve c naum to zuando ninguém além da conta e tipo, esse cuidado a mais naum da um trabalhaum e mesmo eu q naum so um usuário dos mais importantes no fórum naum arrumo confusaum gratuita. Resumindo: Os MODs taum dando conta do recado e bem. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Piadas, em geral, não dão margem a discussões... Postam, alguns acham engraçado, e morreu. Duvidas ou noticias sobre computadores como você citou, ao contrário, podem ser discutidos. |
entao deixa o de piadas como fixo sei la, de resto nada presta |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Piadas, em geral, não dão margem a discussões... Postam, alguns acham engraçado, e morreu. Duvidas ou noticias sobre computadores como você citou, ao contrário, podem ser discutidos. |
Tb sou da mesma opinião, piadas são sempre respondidas com risadas ou algum comentário e não sai disso.
Agora informatica já barange muito mais coisa do quer dar risadas ou não duma piada... |
|
 |
|