MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Moderação do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Vc axa q nao há mta "liberdade" nesse forum ?
Não !
60%
 60%  [ 21 ]
Sim !
40%
 40%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 35

Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
fica lá entao otario... Rolling Eyes

Eu ja to la sua bixa.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Eu ja to la sua bixa.

entao na volte mais aqui,seu cú-largo... Twisted Evil
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cu largo Laughing

O Véi..

Sabe pq japones ja nasce manjando de pc?

Pq ele nasce com um Micro Twisted Evil
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fica lá entao otario... Rolling Eyes

vc se morde pq ngm aqui sentiu sua falta,ao contrario,o forum ta bem melhor sem vc aqui... Twisted Evil Laughing

vaza daqui,sabugo!!! Twisted Evil

e o crau tb,é simples,nao gosta,VAZA!!! Twisted Evil

CORNOLHOS!!! Laughing

nossa ...sem o michel e sobrando tipos como vc ...isso vai ficar pior ainda ..ai eu realmente me recuso a ficar aqui
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
nossa ...sem o michel e sobrando tipos como vc ...isso vai ficar pior ainda ..ai eu realmente me recuso a ficar aqui

simples... 8)

VAZAAAAAAAAA,HAHAHAHAHAHAHAHA... Twisted Evil

nao derramarei lagrimas se vc sair...nem vou comemorar,pq vc nao chera e nao fede pra mim... Wink
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

simples... 8)

VAZAAAAAAAAA,HAHAHAHAHAHAHAHA... Twisted Evil

nao derramarei lagrimas se vc sair...nem vou comemorar,pq vc nao chera e nao fede pra mim... Wink

mas pra mim vc fede e podre!
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai todo mundo vaza cara daki a poko....vai sobra vc , Doug , Dands.

Applause
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Já falaram e volto a repetir. Existe um tópico apropriado para aquele tipo de post. Se postassem isso no lugar certo, a mensagem continuaria ali pra todo mundo responder...

É isso...uma coisa tão simples de se entender causa uma bagunça dessas...
Porra, se tem o lugar certo pra esse tipo de coisa pq fazer um tópico novo? Pra chamar mais atenção??
Se tem um topico só pra isso é pq tem umm otivo e esse motivo é não encher o fórum de topicos do mesmo tipo...isso acaba tumultuando a navegação....é pra fica ORGANIZADO e para que todos achem oq querem....

Agora criar tumulto por causa duma coisa tão simples dessa...falar que é falta de liberdade...Que isso!!! Acorda!!
Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crau, Pam e Michel... é simples... se este forum não lhes agrada, o que ainda estão fazendo aqui??

e nego querendo se fazer de radical é foda... se liga, Crau....

se não concorda com as regras desse forum, fica lá no forum do Sepa meu amigo.... já que lá é o paraíso da liberdade pra vc....

sinceramente... é foda agradar a todos... Mad

e pros que tavam discutindo aí, principalmente vc michel, fiquem espertos...

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jun 23, 2004 12:07 am, num total de 2 vezes
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
mas pra mim vc fede e podre!

é msm?? 8)

to cagando pra isso... Razz

melhor ser odiado do q causar indiferença,hahaha... Laughing

a proposito,ja penteou macaco??? Twisted Evil
vai la entao... Wink
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ei...cara....vc ta zuando a Pam...não né?

Evil or Very Mad Baixa bola
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Ei...cara....vc ta zuando a Pam...não né?

Evil or Very Mad Baixa bola

to sim,e daí ow cú-largo? Twisted Evil
vai rodar a baiana,é? Laughing
vai dar xiliquinho boneca? Twisted Evil

hahahaha,seu bosta...

sai vazado cara,xo,passa daqui...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to sim,e daí ow cú-largo? Twisted Evil
vai rodar a baiana,é? Laughing
vai dar xiliquinho boneca? Twisted Evil

hahahaha,seu bosta...

sai vazado cara,xo,passa daqui...

a proxima msg com ofensas de um ao outro que eu ver vo dá cartão...

e os 2 já sabem que tão no pau do goiaba...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q goiaba? Surprised
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente voces estao confundindo liberdade para expressar ideias com liberdade para xingar, ofender....

Acho que todo mundo que ta pedindo liberdade se tomar uma zuada daquelas nao ia gostar..iam ser os primeiros a se ofender!!!!!

Pra mim ta normal..eu to me expressando aqui..to dando umas zuadas de vez em quando....Em nenhum momento senti falta de liberdade aqui....
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 4 de 12