MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Moderação do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Vc axa q nao há mta "liberdade" nesse forum ?
Não !
60%
 60%  [ 21 ]
Sim !
40%
 40%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 35

The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
sei lá, nem sei q rato amarelo é esse... é o pikachu?

ehauehau, mentira que vc não sabe, vc ta blefando, pq quem vê esse bicho de primeira vez nunca vai achar que é um rato, ja que isso não tem a menor semelhança com um rato(eu num acho), vc deve ser um grande conhecedor desse desenho... Laughing Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É um rato elétrico... Teoricamente. Razz

entao ele da choque? Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ehauehau, mentira que vc não sabe, vc ta blefando, pq quem vê esse bicho de primeira vez nunca vai achar que é um rato, ja que isso não tem a menor semelhança com um rato(eu num acho), vc deve ser um grande conhecedor desse desenho... :lol: :lol:

nunca vi esse desenho, mas sabia ele o pikachu era um bixo amarelo... tbm não vivo numa caverna né...
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
nunca vi esse desenho, mas sabia ele o pikachu era um bixo amarelo... tbm não vivo numa caverna né...

Ha... vcs não sabem o q é esse rato??? É o pikachu do desenho japonês pokémon... fez o maior sucesso essa porcaria... teve filme, e uma pá de coisa de tdo q é jeito... até jogos pra gameboy tinha...

Nos meus tempos de pirralha eu assistia... o bendito do rato é a estrela do desenho... e ele não fala, só diz: "Pika... pikachu..." É tosco mesmo, nem precisam falar... hj em dia é, antigamente era febre...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

entao eu to precisando sair da minha caverna,pq eu nao sabia que o pikachu era amarelo...pensei que ele era rosa... Shocked

alias,acho que eu confundia ate hj o picachu com aquele boneco que nego falava que era gay.... Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
entao eu to precisando sair da minha caverna,pq eu nao sabia que o pikachu era amarelo...pensei que ele era rosa... :shock:

alias,acho que eu confundia ate hj o picachu com aquele boneco que nego falava que era gay.... :lol:

meu afilhado olhava esse troço....
mas esse rosa ae eu nunca vi não, pelo menos não me lembro...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nuss, agora é q eu me perdi no assunto
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
meu afilhado olhava esse troço....
mas esse rosa ae eu nunca vi não, pelo menos não me lembro...

O bicho que o padoca tá falando não é o Teletubbie que carregava uma bolsa?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

nuss, se ta sabendo hein? Laughing
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Pô Doug... você me decepcionou agora... tá por dentro mesmo. Laughing Laughing Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

é...é pique willy pique nick sei la o nome dele... Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
é...é pique willy pique nick sei la o nome dele... :lol:

pique-nique? hahaha... não deve se esse o nome do bixo não...

oq eu sei de teletubbie é o "é hora de dar tchau, é hora de dar tchau..." repetido 1000 vezes...
pqp, como é q as criança aturavam akele troço...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Ow a coisa mais tosca e ridícula da face da terra eram esses bichinhos, eles faziam as criancinhas ficarem retardados...
Mas pior q eles só as bananas de pijamas... Shocked

Que q iso tem avê??? Very Happy
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:
Ha... vcs não sabem o q é esse rato??? É o pikachu do desenho japonês pokémon... fez o maior sucesso essa porcaria... teve filme, e uma pá de coisa de tdo q é jeito... até jogos pra gameboy tinha...

Nos meus tempos de pirralha eu assistia... o bendito do rato é a estrela do desenho... e ele não fala, só diz: "Pika... pikachu..." É tosco mesmo, nem precisam falar... hj em dia é, antigamente era febre...

po eu via pokemon, era viciado... 8) tinha 10 anos
esse cara aí dos teletubbies eu lembro que no casseta e planeta, quando ainda era engraçado, passavam o tempo todo arriando nele hahaahahahah Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ow a coisa mais tosca e ridícula da face da terra eram esses bichinhos, eles faziam as criancinhas ficarem retardados...
Mas pior q eles só as bananas de pijamas... :shock:

pô, B1 e B2 descendo as escadas.... huahuahauha
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Página 9 de 12