Vc axa q nao há mta "liberdade" nesse forum ? |
| Não ! |
|
60% |
[ 21 ] |
| Sim ! |
|
40% |
[ 14 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 35 |
|
|
The Godfather Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | | sei lá, nem sei q rato amarelo é esse... é o pikachu? |
ehauehau, mentira que vc não sabe, vc ta blefando, pq quem vê esse bicho de primeira vez nunca vai achar que é um rato, ja que isso não tem a menor semelhança com um rato(eu num acho), vc deve ser um grande conhecedor desse desenho...  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | É um rato elétrico... Teoricamente.  |
entao ele da choque?  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| The Godfather escreveu: | | ehauehau, mentira que vc não sabe, vc ta blefando, pq quem vê esse bicho de primeira vez nunca vai achar que é um rato, ja que isso não tem a menor semelhança com um rato(eu num acho), vc deve ser um grande conhecedor desse desenho... :lol: :lol: |
nunca vi esse desenho, mas sabia ele o pikachu era um bixo amarelo... tbm não vivo numa caverna né... |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
| KearBarl escreveu: | | nunca vi esse desenho, mas sabia ele o pikachu era um bixo amarelo... tbm não vivo numa caverna né... |
Ha... vcs não sabem o q é esse rato??? É o pikachu do desenho japonês pokémon... fez o maior sucesso essa porcaria... teve filme, e uma pá de coisa de tdo q é jeito... até jogos pra gameboy tinha...
Nos meus tempos de pirralha eu assistia... o bendito do rato é a estrela do desenho... e ele não fala, só diz: "Pika... pikachu..." É tosco mesmo, nem precisam falar... hj em dia é, antigamente era febre... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | nunca vi esse desenho, mas sabia ele o pikachu era um bixo amarelo... tbm não vivo numa caverna né... |
entao eu to precisando sair da minha caverna,pq eu nao sabia que o pikachu era amarelo...pensei que ele era rosa...
alias,acho que eu confundia ate hj o picachu com aquele boneco que nego falava que era gay....  |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | entao eu to precisando sair da minha caverna,pq eu nao sabia que o pikachu era amarelo...pensei que ele era rosa... :shock:
alias,acho que eu confundia ate hj o picachu com aquele boneco que nego falava que era gay.... :lol: |
meu afilhado olhava esse troço....
mas esse rosa ae eu nunca vi não, pelo menos não me lembro... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
nuss, agora é q eu me perdi no assunto |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | meu afilhado olhava esse troço....
mas esse rosa ae eu nunca vi não, pelo menos não me lembro... |
O bicho que o padoca tá falando não é o Teletubbie que carregava uma bolsa? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | O bicho que o padoca tá falando não é o Teletubbie que carregava uma bolsa? |
nuss, se ta sabendo hein?  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | O bicho que o padoca tá falando não é o Teletubbie que carregava uma bolsa? |
Pô Doug... você me decepcionou agora... tá por dentro mesmo.  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
é...é pique willy pique nick sei la o nome dele...  |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | é...é pique willy pique nick sei la o nome dele... :lol: |
pique-nique? hahaha... não deve se esse o nome do bixo não...
oq eu sei de teletubbie é o "é hora de dar tchau, é hora de dar tchau..." repetido 1000 vezes...
pqp, como é q as criança aturavam akele troço... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Ow a coisa mais tosca e ridícula da face da terra eram esses bichinhos, eles faziam as criancinhas ficarem retardados...
Mas pior q eles só as bananas de pijamas...
Que q iso tem avê???  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Nayara escreveu: | Ha... vcs não sabem o q é esse rato??? É o pikachu do desenho japonês pokémon... fez o maior sucesso essa porcaria... teve filme, e uma pá de coisa de tdo q é jeito... até jogos pra gameboy tinha...
Nos meus tempos de pirralha eu assistia... o bendito do rato é a estrela do desenho... e ele não fala, só diz: "Pika... pikachu..." É tosco mesmo, nem precisam falar... hj em dia é, antigamente era febre... |
po eu via pokemon, era viciado... 8) tinha 10 anos
esse cara aí dos teletubbies eu lembro que no casseta e planeta, quando ainda era engraçado, passavam o tempo todo arriando nele hahaahahahah  |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Ow a coisa mais tosca e ridícula da face da terra eram esses bichinhos, eles faziam as criancinhas ficarem retardados...
Mas pior q eles só as bananas de pijamas... :shock:
|
pô, B1 e B2 descendo as escadas.... huahuahauha |
|
 |