MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MOD editor inline

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa.

Nas duas últimas vezes que usei o editor inline, apareceu uma mensagem sobre ajax expirado.

Isso é problema no fórum ou no meu pc?

Ps.: mas mesmo assim a mensagem é editada.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Opa.

Nas duas últimas vezes que usei o editor inline, apareceu uma mensagem sobre ajax expirado.

Isso é problema no fórum ou no meu pc?

Ps.: mas mesmo assim a mensagem é editada.

Se fode ae

Edit.: Tudo normal aqui, editando pela edição rápida

Editado pela última vez por Mastermind em Sun Sep 13, 2009 11:18 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tambem tá tudo normal, já até me acostumei a usar a bagaça, muito mais simples.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6