MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MOD editor inline

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Edição online? Aproveita o botão e edita ae. Laughing

Editei, e esse meu post aí provavelmente será o meu de teste pros emoticons depois, já que vi que nele tá dando pau.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu realmente vou postar a mensagem só pra ver como funciona o MOD de edição. Laughing

EDIT: Nossa, preciso me acostumar com o formato.

Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Jul 30, 2009 11:08 pm, num total de 2 vezes
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Jul 31, 2009 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei realmente MUITO BOM e útil.

10, Doug. Aprovado

dá até vontade de ficar editando Laughing

Editado pela última vez por Sargento em Fri Jul 31, 2009 1:08 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 31, 2009 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrumei o problema dos smiles.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 31, 2009 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Very Happy Smile Sad Shocked Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad

Aprovado

:edit:

conferindo...

Conferidíssimo. Aprovado

Editado pela última vez por uerlei em Fri Jul 31, 2009 9:44 am, num total de 2 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 31, 2009 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda! Muito massa esse novo mod Doug Very Happy.

EDIT:

Teste Very Happy.

EDIT 2:

Quando edita pela edição rápida não aparece que eu editei minha mensagem embaixo do meu post?

Editado pela última vez por Megadave em Fri Jul 31, 2009 11:12 am, num total de 2 vezes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jul 31, 2009 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Megadave em Sex Jul 31, 2009 11:12 am, num total de 2 vezes

Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 31, 2009 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Editado pela última vez por Megadave em Sex Jul 31, 2009 11:12 am, num total de 2 vezes

Wink

Não tinha aparecido aqui, é porque eu não atualizei a página. Razz
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jul 31, 2009 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma coisa que está acontecendo aqui comigo, é quando você posta a mensagem e é redirecionado pro tópico, a mensagem que você acabou de postar não aparece. É como se fosse redirecionado pro tópico antigo
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 31, 2009 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teste para verificar problema do Zequinha.

Edit: Aqui funcionou normal, tanto usando oquick reply, quanto a página completa de postagem. Tem como você exemplificar passo a passo o procedimento?

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jul 31, 2009 11:39 am, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jul 31, 2009 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Usando a Resposta Rápida, eu faço o post normal. Aí dá o redirecionamento automático. Só que no lugar de mostrar o tópico já com minha mensagem nova, mostra o tópico como se eu não tivesse postado. Nesse caso, a última mensagem mostrada será essa sua

"Teste para verificar problema do Zequinha.

Edit: Aqui funcionou normal, tanto usando oquick reply, quanto a página completa de postagem. Tem como você exemplificar passo a passo o procedimento?"
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 31, 2009 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estranho, aqui tá normal isso e, teoricamente, os mods que eu instalei não afetariam isso. Você tá usando que navegador e qual versão?

Alguém mais tá com esse problema?

Edit: Testei com meu usuário de teste e funcionou também.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jul 31, 2009 11:47 am, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jul 31, 2009 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou usando a última versão do Firefox.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 31, 2009 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Normal comigo.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Jul 31, 2009 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

teste

edit? rs

Editado pela última vez por Wilsoon em Fri Jul 31, 2009 11:10 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6